terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nove de Julho bate por 2 a 0 o Interpânico e esta na grande final da VII Copa da Paz 2014

Com golaço de falta do atacante Vitão bola entrou no ângulo decretou a vitoria do 9 de Julho


Sábado (27/09) aconteceu a semifinal da 7º copa da paz 2014, jogando na Arena Paraisópolis a equipe do 9 de Julho F.C da casa Verde Alta bateu por 2 a 0 o E.C Interpânico do Butantã.
Arena Paraisópolis recebeu grande publico para acompanhar a grande semifinal entre 9 de Julho contra Interpânico as duas torcidas deram show na arquibancada na entrada dos jogadores em campo.





















No primeiro tempo o jogo fechado muito truncado sem muitas chances claras de gols, a equipe do Interpânico,  assustou com o meio campista Pele que recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute forte que explodiu no travessão e saiu.
A equipe do 9 de Julho só assustou no fim do primeiro tempo, Duilio recebeu lançamento na direita foi na linha de fundo e bateu cruzado o goleiro Arthur atento fez a defesa segura.

Na segunda etapa o Interpânico teve a chance de marcar, o lateral direito Coquinho fez boa jogada e cruzou na cabeça de Xexa que cabeceou a bola passou raspando o travessão do goleiro Gamba.
A equipe do 9 de Julho levou perigo no contra-ataque Sergio saiu em disparada na hora de bater pro gol chute fraco goleiro Arthur fez a defesa tranquilo.
A equipe do Interpânico melhor na partida mais não concluía as jogadas em gol, o treinador Ederson Araujo mudou a cara do 9 de Julho, com algumas mudanças a onde surgiram efeito e cresceu na partida e mudou a historia do jogo.
O gol do 9 de Julho saiu depois da mexida que o treinador Ederson Araujo fez a substituição tirando o centroavante Diego Washington e colocando gas novo o meia atacante Felipe, e deu certo aos 21 minutos saiu o primeiro gol da partida e foi da equipe do 9 de Julho, caio recebeu lançamento na direita dominou e tocou para Felipe que lançou para Duilio teve tempo de dominar a bola fazer o giro e bater no cantinho do goleiro Arthur que pulou mais não alcançou a bola placar aberto para o 9 de Julho.


















O interpânico quase marcou aos 23 minutos bola jogada na área do 9 de Julho a zaga afastou mau e no rebote Fafy chegou batendo de primeira chute forte bola passou raspando a trave do goleiro Gamba e saiu em tiro de meta.
O 9 de Julho ampliou o placar aos 33 minutos, em cobrança de falta do meio da rua Vitão ajeitou e soltou a bomba bola fez a curva e entrou na gaveta a onde a coruja dorme golaço para delírio da torcida do 9 de Julho.

VER MAIS IMAGENS AQUI
Com a vitoria a equipe do 9 de Julho vem fazendo historia no ano que completou 60 anos é a melhor campanha, desde da chegada do treinador Ederson Araujo o ano passado (2013) em seu primeiro campeonato foi Vice-campeão na copa vila Isabel, nesse ano disputou 4 campeonatos e é a quarta final consecutiva, foi Campeão da Copa Kaiser, Campeão da Copa Cecap, esta na final da Copa Bifarma e na Copa da Paz.
9 de julho o time a ser batido em 2014?


Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP
Data / hora: 20/09/2014 – 17hrs30
Árbitro:  Aleksandro Ischingi
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Rodrigo Salvador
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Duilio e Vitão (9 de Julho)

E.C Interpânico / Zona Oeste; 1- Arthur; 2- Coquinho (17- Guerreiro), 3- Bira, 4- Rodolfo, 5- Bervili (7- Piru), 21- Buiu, 15- Caju (8- Caio), 13- Rodolfo, 10- Pelé, 11- Fafy e 9- Xexa - Banco de reservas: 12- Willian; 7- Piru, 17- Guerreiro, 6- Roni, 20- Murilo, 14- Lê, 8- Caio, 22- André, 18- Vitor, 19- Leandro, 16- Zoio -  Técnico: Beto  - Auxiliar: Flavio

9 de Julho F.C / Casa Verde Alta: 1- Gambá; 2- Caio, 3 – Fá (14- Kaue), 4- Sapo, 5- Ferradura (15- Kalunga), 6- Valter 7- Tiery, 8- Diego, 9- Diego Washington (26- Felipe), 10- Mosquito (22- Sergio), 19- Duilio (11- Vitão) – Banco de reservas: 12- Alessandro; 22- Sergio, 15- Kalunga, 26- Felipe, 20- Willian, 21- Bruninho, 18- Bolinha, 14- Kaue, 11- Vitão, 16- Biano, 25- Alberto, 17- Jhony, 23- Renan - Técnico: Ederson – Auxiliar: Thiago 

Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal


Ajax São Jorge mantem 100% jogando em casa pela libertadores da várzea

Goleiro Jefferson  em grande atuação cata tudo e garante a vitoria para o Ajax do São Jorge


Domingo (28/09) Cdc Vila Missionária recebeu grande publico para acompanha a partida da Libertadores da Várzea, jogando em casa o Ajax F.C do Jardim São Jorge ganhou de 1 a 0 do E.C Esquadrão Pantanal, a partida foi valida pelo Grupo 8.


Jogando em casa o Ajax do Jardim São Jorge foi para cima do E.C Esquadrão Pantanal, logo no inicio do jogo, aos 5 minutos o camisa Tinho recebeu lançamento na área deu um toque sutil no zagueiro que meteu a mão na bola arbitro da partida Sr Emerson Duarte marcou pênalti,  ouve reclamação geral da equipe do Esquadrão pela marcação, atacante Ney chamou a responsabilidade e bateu forte chute meia altura sem chances pro goleiro Pierry gol do Ajax.
O Ajax levou perigo novamente aos 12 minutos em cobrança de falta, zagueiro Junior Baiano bateu falta do meio da rua chute forte o goleiro Pierry fez a defesa colocando para escanteio.
A equipe do Esquadrão pantanal quando chegou no ataque quase marcou o gol de empate, aos 20 minutos Dé fez boa jogada na ponta direita e cruzou atacante Danilo dominou e bateu pro gol goleiro Jefferson atento fez grande defesa evitando o gol de empate do Esquadrão Pantanal.

Outro bom ataque do esquadrão foi aos 25 minutos o camisa 10 Dinho bateu falta o goleiro Jefferson foi buscar fez boa defesa espalmando para escanteio.
Aos 28 minutos quase o Ajax ampliou o placar, Gil recebeu na entrada da área e soltou a bomba goleiro Pirrey quase tomou um frango a bola escapou da sua mão quando ia entrar conseguiu se recuperar e fazer a defesa.
Jogo aberto as duas equipes buscando o ataque, aos 32 minutos outra boa jogada do esquadrão pantanal, Dé recebeu passe dentro da área dominou e bateu rasteiro no cantinho goleiro Jefferson fez linda defesa foi buscar e espalmou para escanteio fazendo linda defesa.
E no ultimo lance do primeiro tempo o lateral esquerdo Zé fez otina jogada individual e bateu forte pro gol goleiro Jefferson deu um tapa e colocou para escanteio.
esse foi o primeiro tempo de jogo que o Ajax fez o gol de pênalti numa bobeira do zagueiro que colocou a mão na bola, e o esquadrão Pantanal  não fez o gol de empate e da virada graças ao goleiro Jefferson que fez grandes defesa

VER MAIS IMAGENS AQUI


Na segunda etapa o Ajax quase marcou o segundo gol em cobrança de escanteio Gil bateu tiro de canto e o volante Doguinha subiu mais alto que a defesa do esquadrão e cabeceou para fora pola passou raspando a trave do goleiro Pierry que ficou parada só olhando a tirar tinta da trave e sair.
E no fim da partida o atacante Ney recebeu lançamento  só ajeitou para Tom que chegou batendo de primeira bola passou perto do gol do Pieery.
Nos acríssimos o Esquadrão Pantanal teve a chance de empatar a partida, Diego recebeu lançamento na esquerda e tocou para Danilo que deixou a bola escapar bola sobrou para Israel que dentro da grande área bateu o chute rasteio goleiro Jefferson foi buscar fez linda defesa e evitou o gol do Esquadrão Pantanal.

Local: Campo Cdc Vila Missionária – Zona Sul - SP
Data / hora: 28/09/2014 – 12h30
Árbitro:  Emerson Duarte
Assistente I: Robson Thiago Santos
Assistente II: Marcos Miguel da Silva
Mesário: Leonardo Nitrael
Representante da Liga Locfa: Sindy
Gol: Ney (Ajax)

Ajax F.C / Jardim São Jorge: 12- Jefferson; 2- Kuim (18- Mazinho), 3- Pascolo, 5- Junior Baiano, 16- Nenê, 15- Douginha, 23- Sará, 10- Tinho (21-Lelo), 7- Gil (19- Tom), 11- Ney e 9- Marquinhos (22- Etinho) – Banco de reservas: 1- Marcel; 13- Cesar, 21- Nelo, 19- Tom, 18- Mazinho, 20- Brasileiro, 22- Etinho  – Técnico: Celo – Auxiliar: Vovó

E.C Esquadrão do Pantanal: 22- Pierry; 2- Magu, 3- Boy, 4- Sairon, 5- Mala Veia (21- China), 6- Zé, 16- Boinho, 8- Diego, 10- Dinho, 11- Dé (7- Israel) e 9- Danilo - Banco de reservas: 7- Israel, 21- China - Técnico: Dede -  Auxiliar: Betão

Por Eduardo Lima / Fotos: Fabio Munguba

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Festpan FC do Heliópolis é bi campeão da 3ª copa Carioca ao vencer de virada o Ouro Preto por 2 a 1

No Clássico regional de Heliópolis Ouro Preto sai na frente, mas toma virada do Festpan que conquista o bi invicto 

Neste domingo, 28/09/2014 o Festpan/ Heliópolis se consagrou bicampeão da 3ª  Copa Vila Carioca, invicto  ao vencer  por 2 a 1, o Ouro Preto/ Heliópolis com presença de um grande público no campo da Vila Carioca no Bairro de Heliópolis região do Ipiranga zona sul de São Paulo. A grande final marcou o duelo de duas boas equipes da várzea da capital paulista, como também um clásssico local; vencedoras de campeonatos importantes no futebol amador na cidade. O Ouro Preto foi campeão da copa Tim no ano passado, já o Festpan levou o 2ª copa Carioca pra casa nestes dois anos consecutivos de forma invicta.

A bola rolou as 13h50 com as duas partindo com muita vontade pro ataque sem medo de perder, mostrando a alegria do futebol num jogo eletrizante em um dos belos clássico de Heliópolis, embora as duas equipes de bairros vizinhos, o Ouro não temeu o favoritismo do Festpan e logo no inicio de jogo partiu pra cima e mostrou sua força e cedo balançou a rede com um golaço aos dois minutos de jogo numa falta da intermediária quase do meio de campo, quando todo mundo pensava que a bola ia no chuveirinho, Davi encheu o pé e colocou pro cima, a bola subiu muito e entrou na gaveta no angulo esquerdo do goleiro Big, um golaço. Ouro Preto 1 a 0. Apos banho de água fria o Festpan procurou reação imediata com toques mais rápidos marcando no campo adversário e logo aos  quatro minutos surgiu uma boa jogada, la na intermediária Piolho tocou na frente para Marcelo que fuzilou de primeira raspando o travessão do gol do goleiro Juninho. Foi um primeiro tempo eletrizante, com o Festpan botando pressão e o Ouro Preto se defendendo e partindo nos contra ataques e usando um dos seus pontos fortes, o chute de longa distância aproveitando o dia não inspirado do goleiro adversário. Aos 17 minutos o Ouro esquentou novamente Welder pegou sobra de bola num descuido da defesa adversária e mandou uma bomba a queima roupa e o goleiro Big soltou de forma insegura. Querendo mais o Ouro Preto adiantou sua marcação, aos 22 minutos Ton avançou pelo meio e tocou para o bom jogador Welder que não deixou a bola cair e mandou uma pedrada no canto esquerdo do goleiro Big que se redimiu e fez uma linda defesa e encontrou reflexo e equilíbrio até o final.

Não era justo o placar e ao 36 minutos o Festpan após várias tentativas empatou o jogo. Apos bola roubada no meio de campo Romário se aproveitou e de fora da área mandou uma chinelada, "um chute forte' rasteiro no canto direito do goleiro Juninho, que nada pode fazer. 1 a 1 no primeiro tempo que foi equilibrado.
No segundo tempo as duas comissões técnicas cobraram melhor desempenhos dos seus atletas, porem quem  estimulou- se mais foi a equipe do festpan que foi bem cobrada pelo seu técnico Jairo e o auxiliar Negão. O time não olhou para traz e usou toda força ofensiva, mesmo perdendo várias chances de gols virou a partida e conquistou o bi invicto. O Ouro Preto mostrou ser valioso e usou seu brilho sem se intimidar em campo. no inicio da segunda etapa Ton recebeu belo passe na intermediária, dançou pra cá, pra e chutou forte lá em São Caitano.
O Festpan foi pra cima em busca da virada com pressão total, conduzido pelo bom meio campo e ataque com o quarteto do jogador Marcelinho, Chibinho, Piolho e Marcelo. Aos 20 minutos Chibinho que já vinha jogando muita bola quase marca, recebeu belo lance de Cláudio que entrou bem no jogo e tocou de cabeça no travessão, onde a bola saiu pra escanteio. Aos 20 minutos aconteceu a virado do Festpan que já tava amadurecida, veio num gol chorado, ou espirrado. Apos descuido da defesa adversária, Cládio roubou bola e avançou pela lina de escanteio e chutou cruzado, bola rasteira e Coco chegou primeiro que o goleiro e desviou para o gol, o suficiente para o Festpan soltar o grito de felicidade. O time do Ouro Preto ainda teve uma boa chance de empatar numa cobrança de falta com barreira frontal cobrada por Welder, mas esbarrou na barreira.
VER MAIS IMAGENS AQUI

Pela segunda vez o Festpan é campeão da 3ª  Copa Carioca, agora é bicampeão invicto que teve o artilheiro Eder do time Conexão, teve também o Melhor goleiro Juninho e melhor jogador da partida Wender do Ouro Preto. Na disputa do terceiro lugar o Conexão Heliópolis venceu por 2 a 1 o Lagoa de Junco, com troféu, também para terceiro e quarto colocado. A arbitragem controlou bem a partida mostrando experiencia e eficiência, assim como merecem parabéns a comissão organizadora do campeonato: Mateus e Jean com apoio do Sindicato dos Metalúrgicos. Foi^um lindo jogo, bem disputado com presença de um bom publico que prestigiou as duas equipes.



VÍDEO: ENTREVISTAS COM WELDER DO OURO PRETO E COCO DO FESTPAN


Campo: Vila Carioca/ Vila Carioca-Heliópolis-Ipiranga zona sul SP.
Data/hora:28/09/14/ ÁS 13h50
Arbitro: Robson Nunes de Oliveira
Assistente l: Nilton José da Cruz
Assistente ll: Gabriel Luciano
4º Adilson dos Santos
Organização- mesa: Mateus e Jean
Público estimado: 2000 pessoas
Cartões amarelos: Rafa, Felipe, Cláudio (Festpan), Welder, Tiago, Osmim, Davi (Ouro Preto)
Gols: Romário, Coco (Festpan), Davi (Ouro Preto)

Festpan FC/ Heliopólis-Sacomã Ipiranga  : 1- Big, 2- Chapinha , 3- Rafa - 4- Felipe, 5- Romáriol,  6- Caik (15- Cládio ) , 7- Piolho (14- Galo ) , 8- Chibinho (17- Marcelo ) ,  11- Marcelo, 10- Marcelinho (Maguila), 20- Adriano (19- Coco )  , Banco de reservas: 9- Maguila,14- Galo, 15- Cládio,16- Natal, 17- Marcelo, 19 - Coco - Técnico: Jairo- Auxiliar técnico: Negão- Preparador físico: Ailton.

E.C Ouro Preto/ Heliopólis-Sacomã Ipiranga: 12- Juninho, 2- Tiago, 21- Juliano, 4-Rafael, 5- Davi, 6- Bruno ,18-Osmar (7- Paraguai  ) , 8- Ton, 9- Keke, 10, Welder (Igor ) , 11-Rafa-  Banco de reservas: 3- Jeovane, 7- Paraguai  ,13- Peixe, 15- Danilo,16- Igo, 17- Vovô, 25- Valdiran, 28- Lipo- Técnico: João- Auxiliar: Arlindo-Preparador físico: Marcio.

Por: Sebastião Vieira/ Edição: Valmir Monteiro

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Interpânico busca empate no fim do jogo e ganha nos pênaltis do Dragões

Goleiro Arthur pega pênalti e leva Interpânico a semifinal da Copa da Paz 2014

Sábado (20/09), aconteceu a Quartas de Final da 7º Copa da Paz 2014, duas equipes da zona ostes disputaram uma vaga na semifinal, Dragões do Jardim Educandário empatou por 1 a 1 contra o E.C Interpânico que buscou o empate no fim do jogo e ganhou nos pênaltis.































A partida começou bem movimentada com a equipe do dragões indo pro ataque, logo aos 4 minutos Bruno recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute o campo molhado a bola pegou velocidade e o goleiro Arthur teve trabalho para fazer a defesa bateu roupa e a zaga atenta chegou rápida e afastou o perigo.Outro bom ataque do Dragões saiu de bola parada o meio campista Leandrinho bateu escanteio a zaga do Interpânico ficou parada  olhando o zagueiro Gago subiu sozinho e cabecear para fora perdendo grande oportunidade de abrir o placar.
A resposta do Interpânico, veio aos 16 minutos o atacante Xexa recebeu lançamento na esquerda e arriscou o chute pro gol goleiro Daniel bem colocado fez boa defesa segurando firme.
Só dava Dragões aos 16 minutos outro bom ataque Fabiano foi lançando na ponta esquerda tocou para o meio da área e Leandrinho dominou e bateu fraco  goleiro Arthur não teve dificuldades para fazer a defesa.
E aos 25 minutos numa roubada de bola Baby tocou para tatu que do meio da rua bateu pro gol a bola foi fazendo a curva e saindo dol goleiro passando raspando o travessa e saiu quase gol do Dragões.
Na bola parada o Dragões assustou novamente, aos 30 minutos Bruno bateu falta bola ia no cantinho goleiro Arthur foi buscar fez grande defesa colocando para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o Dragões com maior volume de jogo teve as melhores chances de abrir o placar, já o Interpânico a única vez que chegou no ataque levou perigo e quase marcou o goleiro Daniel fez ótima defesa.

VER MAIS IMAGENS AQUI

Na segunda etapa o jogo ficou mais pegado e com poucas chances de gol, o Dragões marcou aos 22 minutos Fabinho recebeu passe e arriscou do meio da rua a bola pegou efeito e mateou o goleiro Arthur que ficou vendido no lance gol do Dragões.
O gol de empate foi meio polemico, aos 31 minutos atacante Fafi recebeu lançamento dominou a bola na mão e bateu na saída do goleiro Daniel empatando a partida.
Com o resultado de empate não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênalti, o goleiro Arthur pegou a cobrança do Willian e levou o Interpânico a Semifinal.





Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP
Data / hora: 20/09/2014 – 17hrs30
Árbitro:  Aleksandro Ischeng
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Henrique Isidoro
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Fabiano (Dragões) – Fafi (Interpânico)

Dragoes F.C / Jardim Educandário: 1- Daniel; 2- Rocha, 14- Gago, 4- Alex, 15- Natão, 23- Bruno (6- Thiago), 5- Bay (11- Vitinho), 7- Fabiano, 8- Leandrinho (21- Saimon ), 10- Willian e 9- Tatu (16- Claytinho)- Banco de reservas: 12- Gordo; 11- Vitinho, 6- Thiago, 16- Claytinho, 21- Saimon  - Técnico: Cesar  - Auxiliar: Teta

E.C Interpânico / Zona Oeste; 1- Arthur; 2- Coquinho (21- Buiu), 3- Bira, 4- Rodolfo, 5- Bervili (21- Buiu), 6- Rony, 7- Piru (15- Rodolfo), 8- Caio (22- Jean), 10- Pelé, 11- fafi e 9- Xexa - Banco de reservas: 15- Rodolfo, 17- Murilo, 22- Jean, 13- Zoio, 18- Vitor, 21- Buiu, 21- Buiu, 14- André, 20- Andrezinho,19 Leandro  - Técnico: Beto  - Auxiliar: Flavio

Por: Eduardo Lima / Fotos: Itamar Amaral

BATE FÁCIL GANHA DE 2 A 0 DO TIRADENTES E ESTÁ NA SEMIFINAL DA COPA DA PAZ 2014

TIRADENTES MUITO ABAIXO DO ESPERADO NÃO JOGOU, UMA PARTIDA HORRÍVEL NÃO ACERTAVA NADA EM CAMPO

Sábado 20/09, a bola rolou pela Quartas de Final da 7ª Copa da Paz, a partida foi realizada na Arena Paraisópolis entre as equipes do E.C Tiradentes da Vila Curuça perdeu de 2 a 0 para  o Clube Atlético Bate Fácil do Embu das Artes que segue firme na copa em busca do titulo.


Jogo duro as equipes chegando junto e fazendo muitas faltas, o Bate Fácil, teve a primeira boa chance da partida, aos 7 minutos Tomaz recebeu passe na entrada da área e arriscou pro gol chute forte goleiro Dida teve dificuldades para fazer a defesa  bateu roupa e se recuperou.

O gol do Bate Fácil saiu aos 8 minutos Renan foi lançando na ponta esquerda foi na linha de fundo e cruzou Luquinhas chegou batendo de primeira chute rasteiro no cantinho do goleiro Dida placar aberto para o Bate Fácil.
Esse foi o primeiro tempo que o Bate Fácil teve dois bons ataque e marcou o gol, já o Tiradentes só tocava a bola de lado e na hora do arremate a gol não chutava, tocava de lado e a boa marcação dos volante e dos defensores do Bate Fácil dificultaram as coisas



Na segunda etapa o Bate Fácil continuou em cima, aos 5 minutos o meio campista Rodrigo bateu falta do meio da rua o chute saiu rasteiro quase o goleiro Dida tomou um frango bola bateu bate e no seu rosto e saiu para escanteio quase gol do Bate Fácil.

E aos 22 minutos o Bate Fácil aumentou o placar, o volante Guilherme tocou para Thiago na lateral direita dominou e tocou na frente para Everton que de primeira devolveu para Thiago que arriscou o chute do meio da rua a bola bateu no pé do zagueiro e matou o goleiro Dida que ficou vendido no lance gol do Bate Fácil.

VER MAIS IMAGENS AQUI
O Tiradentes apagado na partida o treinador Lilo ainda tentou algumas mudanças tirou o meio campista Felipe e colocou o atacante Preguiça mais não surgiu efeito.

O Tiradentes  fez pressão no fim da partida o atacante Jhow recebeu lançamento e dentro da grande área junto da marcação bateu de bico o goleiro Eder atento fez boa defesa

Com a  vitoria o Bate Fácil está na semifinal da Copa da Paz e vai encarar o Currião.




Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP
Data / hora: 20/09/2014 – 15hrs30
Árbitro:  Josemir Bispo
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Henrique Isidoro
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Luquinhas e Thiago (Bate Fácil)

E.C Tiradentes / Vila Curuça: 1- Dida; 2- Buiu, 3- Marquinhos, 4- Romualdo, 6- Roque, 5- Diógenes, 7- Caio, 8- Mailson (20- Lê), 10- Felipe (9- Preguiça), 11- Jhow e 19- Eder (17- Deto) – Banco de reservas; 9- Preguiça, 13- Felipe, 17- Deto e 20- Lê – Técnico: Lilo – Auxiliar: Boby

C.A Bate Fácil / Embu das Artes: 1- Eder; 2- Budim, 3- Marcelinho, 4- Givanildo, 6- Diego, 5- Guilherme, 7- Luquinhas, 8- Leozinho, 10- Rodrigo, 11- Renan e 9- Tomaz – Banco de reservas: 21- Thiago, 18- Careca, 17- Everton, 14 Naldinho – Técnico: Doriana – Auxiliar: Elvis 

Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal     

SELEÇÃO DE DIADEMA JOGANDO EM CASA SÓ EMPATA POR 1 A 1 CONTRA SELEÇÃO DE MAUÁ

COM O EMPATE DIADEMA AINDA LIDERA O GRUPO 7 

Domingo (21/09), aconteceu a 4ª rodada da 1ª Fase do Campeonato de Seleções de Ligas 2014, a partida foi valida pelo Grupo 7 entre as equipes da Seleção de Diadema que empatou por 1 a 1 contra a Seleção de Mauá, o jogo foi no campo do Distrital do Piraporinha em Diadema.
SELEÇÃO DE DIADEMA (AMARELO)

Jogando em casa a Seleção de Diadema saiu perdendo, aos 14 minutos o meio campista Osvaldo em cobrança de pênalti abriu o marcador.
A seleção de Diadema foi em busca do empate e aos 25 minutos, depois de uma ótima jogada individual do meio campista Tinho que foi derrubado dentro da área o centroavante Daniel  bateu firme e empatou a partida.

Na segunda etapa jogando em casa a seleção de Diadema foi em busca da vitoria, aos 4 minutos o meio campista Tinho recebeu passe na entrada da área e soltou a bomba o goleiro Maisena bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Aos 9 minutos outro bom momento da seleção de Diadema, o volante Tigrão arriscou do meio da rua chute forte o goleiro Maisena fez a defesa em dois tempos sem dificuldades.
A seleção de Diadema novamente no ataque, aos 12 minutos o volante Tigrão fez boa jogada na ponta direita e tocou para Juninho que limpou o lance e na hora do arremate ao gol chute saiu fraco o goleiro Maisena fez a defesa.


A seleção de Mauá segurou a pressão do time da casa e só apareceu no ataque aos 20 minutos, o atacante Luquinhas recebeu lançamento na esquerda dominou e bateu colocado  e o goleiro Frango foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de Mauá.

VER MAIS IMAGENS AQUI


E no fim da partida a seleção de Mauá teve o ultimo ataque Juninho recebeu na entrada da área e bateu forte pro gol bola passou perto do gol do goleiro Frango e saiu em tiro de meta.









Local: Campo Distrital de Piraporinha  – Diadema
Data / hora: 21/09/2014 – 15hrs00
Árbitro:  Edson Reis Pavani Junior
Assistente I: Luiz Paulo Fonte Domenick
Assistente II: Ademilson Cipriano Froes
4º Arbitro: Luiz Gonzaga Monteiro de Farias Junior
Gol: Daniel (Diadema) – Osvaldo (Maua)

Seleção de Diadema: 12- Frango; 2- Alan, 3- Thiagão, 4- Renato (13- Gamara), 5- Tigrão (18- Doguinha), 6- Romarinho, 7- Pará, 8- Pete (17- Ricardo), 10- Tinho, 11- Juninho e 9- Daniel – Banco de reservas: 1- Vinicius; 13- Gamara, 14- Capitão, 17- Ricardo e 18- Doguinha – Técnico: Moacir – Auxiliar: Picanha

Seleção de Mauá: 1- Maisena; 2- Duda, 3- Erondes, 4- Rick, 5- Marcos, 7- Lixo, 6- Willian, 8- Osvaldo, 10- Edson, 11- Liquinhas e 9- Bala – Banco de reservas: 17- Alemão, 20 Juninho – Técnico: Redondo 

Por: Eduardo Lima

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vingadores da Carobinha fez jogo amistoso diante do Legião do Guandú no clássico regional na zona oeste do Rio

Vingadores e Legião mostram  força dentro de campo e vem jogando bem nos campos da várzea carioca 

No último sábado 3o/08/2014 o Vingadores da Carobinha fez jogo amistoso diante do Legião do Guandú  no clássico regional da Carobinha e quem se deu bem foi o Vingadores que venceu pelo placar de 5 a 3, mostrando seu favoritismo diante do rival, que sempre fazem jogos sem violência num clima de paz,mostrando a beleza do futebol varzeano na cidade maravilhosa.
Jogador do Legião indo ao vestiário

 Palavras do técnico  técnico do Legião: O Legião até jogou melhor mas acabou prejudicado por erros individuais por parte de seu goleiro, o primeiro tempo terminou 3 a 0 para a equipe do Vingadores, que fez 3 gols nos últimos 5 minutos da primeira etapa, no segundo o Legião voltou disposto a mudar a história do jogo, mas outra vez nosso goleiro acabou falhando e dando um desanimada no time, que mesmo com isso tudo continuou lutando para mudar o jogo, mas infelizmente não havia mas tempo e o placar acabou mesmo 5 a 3 para a equipe dos Vingadores. Gols : Thiaguinho Santos = 2 / Filipinho = 1.  Destaque : Filipinho, o garoto deu trabalho pra saga adversária e ainda voltou diversas vezes para ajuda na marcação, disse Manoel. 
Já  a equipe do Vingadores reagiu em mais  um jogo eletrizante que poderia ter sido igual no placar, mas o bom goleiro Tião fechou o gol e fez a diferencia ajudando o Vingadores a vencer a partida, entretanto os demais jogadores também estavam inspirados e tudo deu certo e a rede balançou várias vezes foi assim com: Gols : / Rafael = 4 / Beto = 2 / Wallace = 2 / Jhonny = 1/ Mateus =1
O duelo começou ao 14h30 no campo Beira Rio no Mendanha com forte calor e duas equipes  jogaram futebol de gente grande mostrando que o futebol de várzea carioca é forte no Brasil e tem revelado bons jogaderes para o cenário internacional.
Foi um jogo eletrizante que poderia ter sido igual, mas o bom goleiro Tião fechou o gol e fez a diferencia ajudando o Vingadores a sair vitorioso, entretanto os demais jogadores também estavam inspirados e tudo deu certo e a rede balançou várias vezes com destaques para Rafael,  Beto ,Wallace, Jhonny, Mateus, tambem vale destaque para defensiva representado por Leo e Cácio e Diego. O Legião começou o jogo bem com força de ataque,mas foi surpreendido pelo dia inspirado Vingadores. As duas equipes de Carobinha já jogaram diversas vezes com vantagens para o Vingadores. Mais emoção ficam para as próximas partidas.
Legião se prepara para mais um grande jogo de futebol
O Vingadores vem com uma equipe bem entrosado com força ofensiva onde vem conquistando vitórias importantes, cuja sua campanha é bem vitoriosa com 90 por cento de aproveitamento. Segundo o Goleiro Tião o time jogo pra frente com bastante entrosamento e força ofensiva por isso sai muitos gols e desta forma a equipe se composta a pedido da comissão técnica Henrique e seus  auxiliares Jhony e Thiago
Ja a equipe do Legião é bem representada por o seu treinador Manoel que alem de técnico faz o trabalho de divulgação da sua equipe nas redes sociais com bastante ilustração acompanhe alguns textos postado no Facebook  por Manoel:
O Legião enfrentou na última quarta-feira 27/08/2014 a equipe do Mulekada e empatou em 6 a 6. O Legião começou bem e parecia que iria massacrar o adversário com uma tonelada de gols perdidos no primeiro tempo, no segundo o time voltou com algumas mudanças, e acabou deixando o rival virar o jogo, e ainda perdendo muitos gols, conseguindo somente o empate no finalzinho da partida com Phelipe (Kuririn) . gols Thiaguinho Santos 2/ Júnior 1/ Pellype Ph 3. /Gols : Thiaguinho - 1 / Gura - 1 / Contra/ Destaques : Thiaguinho Santos, Môôh da Mylena, Michael Correa, Ronaldo Jacaré, Gura, Vascaíno e Iure Gouvea
No jogo realizado nessa última noite de terça-feria  o Legião e o Constelação saíram empatados de campo com o placar de 3 a 3 num jogo disputado lance á lance, gol a gol e ponta-pé á ponta-pé pois o jogo também ficou marcado pelos lances agressivos de ambas as partes e por desentendimentos tanto dentro quanto fora de campo, mas fora isso tivemos belas jogadas dos dois lados, se destacando pelo lado do Constelação Jairinho com bons dribles, boas arrancadas e bons chutes a gol, e pelo lado do Legião Thiaguinho e Jacaré que infernizaram a zaga adversária, Thiaguinho no primeiro tempo, teve boas chegadas ao ataque distribuiu o jogo no meio marcou um gol e quase marcou um excelente gol, dominando no peito e acertando um voleio q acabou pegando no adversário e indo parar no fundo das redes e no segundo tempo quem dominou foi Jacaré com dribles precisos ele acbou com seu marcador dando lhe uma caneta e em outro lance um chapéu onde o adversário só o parou com falta e pra finalizar deu o passe para o gol de empate do Legião deixando Gura em excelente condição pra marca que só precisou tirar do goleiro, fim de jogo 3 a 3 pra cada lado. Gols : Thiaguinho - 1 / Gura - 1 / Contra
Destaques : Thiaguinho Santos, Môôh da Mylena, Michael Correa, Ronaldo Jacaré, Gura, Vascaíno e Iure Gouvea
VER MAIS IMAGENS AQUI
Segundo Manoel: O Legião foi criado, pra ser o grupo forte pra ser um grupo onde todos que entrem estejam dispostos a colaborar com o clube e com seus eventos a ser realizados, todos que fazem parte dessa equipe tem seu estimado valor, ninguém aqui é melhor do que ninguém, cada um tem seu valor em sua estimada posição, não existe estrela há sim jogador que de alguma forma se destaque, mas nenhum jogador sera tratado como estrela, pois o Legião é maior que todos que fazem parte do elenco e por mas que tenha pouco tempo de fundação, já tem seu próprio reconhecimento no bairro e isso é graças aos atletas que estão dispostos a somar com o clube e faze-lo crescer cada vez mas, então espero que todos tenham comprometimento com a equipe, e honrem sempre o nosso nome. Desde já agradeço disse Manoel!
MANOEL MANFREDINI: É um treinador exemplar que quer o bem do atleta, mostra codigos a cartilha disciplinares, é um exemplo de treinador mostrando dedicação por isso faz com que sua equipe tenha sucesso e seja referencia no futebol Varzea carioca. É este perfil que o futebol brasileiro precisa, no futebol varzeano hoje em dia tem evoluindo e tem exportado muitos jogadores para o profissional, principalmente na região sudeste. 


Campo: Beira Rio Mendanha- Campo Grande Rio de JaneiroRJ.
Data/hora: 31/08/14/ ÁS 12h00

Gols:  Rafael = 3 / Beto = 2 / Wallace = 2 / Jhonny = 1/ Mateus =1-(Legião),

VingadoreS FC/ Carobinha- CampoGrande RJ/ :  Tião, Leo, Thiago, Bruninho, Beto, Cácio, Diego, Wallace, Matheus, Caique, Maicom, Jhony, - Técnico: Henrique-  Auxiliar técnico: Jhony e Thiago

Legião/ Guandú: 1- Bocão, 12- Felipe, 20- Ewerton, 3- Anderson, 4- Thiago T.G., 5- Luan, 6- Gura, 7- Thiago S., 8- lEO, 9- fELIPINHO, 10- Kanu, 11- Felippe K., 13- P. Cesar, 18- Felipe S., 19- Vanderson, 21- L. Bebeco, 22- Jefferson,, 23- Júnior, 28- Michael, 99- V. Júnior - Técnico: Manoel

Matéria: Manoel Manfredine

Edição: Sebastião Vieira