terça-feira, 2 de setembro de 2014

Debaixo de chuva Beira Rio fica no empate diante do Gesan no duelo da zona Sul e norte de São Paulo

Pela Libertadores da várzea deu empate no CDC Ferradura de Beira Rio Vila Brasilina 0 a 0 Gesan do Jd. Pery

Neste domingo, 31/08/2014 o  Beira Rio/ Vila Brasilina empatou em 0 a 0 Com o Gesan/ Jardim Pery, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase da Copa Libertadores da várzea de São Paulo SP, no campo CDC Ferradura na Vila Santa Catarina, zona sul. Na primeira rodada as duas equipes se deram bem e venceram os confrontos, mostrando serem favoritas a classificação do grupo.                      
Beira Rio (camisas e calções branco) Gesan (amarelo, verde ) 
                                
O duelo começou as 15h05 de baixo muita chuva,entretanto Beira Rio representou a zona sul e o Gesan a zona Norte, num grande jogo de futebol mostrando o brilho de bons jogadores por parte das duas equipes que não se acomodaram e foram pra cima explorando os contra ataques. O jogo começou solto com ataque lá e cá, no decorrer do jogo com o campo pesado devido a chuva; houve jogadas faltosas onde a arbitragem teve dificuldades para controlar a partida, mas não interferiu no resultado em que os goleiros tiveram trabalhos e foram peças fundamentais, evitando gols, no placar que foi de 0 a 0. O Beira Rio teve otina chance aos cinco minutos, Beiço partiu em velocidade pela linha lateral e tocou para Cabeça chutar de primeira por cima do travessão. Na resposta o Gesan teve boa chance de marcar aos sete minutos. Silvinho partiu em velocidade e foi derrubado próximo a grande área, na cobrança de falta com barreira Denis colocou por cima rente ao travessão.

A equipe do Beira Rio quase marca aos 30 minutos apos triangulação  Julio Cesar, Beiço e Cobi, a defesa adversária colocou pra escanteio. Beiço bateu com perfeição, Cabeça subiu no alto e de testa mandou no travessão, pra sorte do goleiro Fedou a bola não entrou. o Gesan, mesmo jogando fora de casa não se intimidou e logo deu a resposta, aos 32 Leandrinho do meio da rua chutou uma pedrada e obrigou o bom goleiro Dicão a defender em dois tempos.
Beira Rio (camisas e calções branco) Gesan (amarelo, verde ) observando bola
O time da Vila Brasilina teve outra boa chance aos 35 minutos numa cobrança de falta com barreira, Julio Cesar, um dos melhores batedores de faltas do futebol várzeano e bom jogador bateu de três dedos uma bola venenosa na gaveta e o goleiro Fedou tirou nas pontas dos dedos mostrando ser uns dos grandes goleiro da zona norte SP.
Na segunda etapa Julio Cesar voltou a brilhar noutra falta da intermediaria, ele ajeitou com carinho e mandou uma pedrada na trave que quis ir pra escanteio. O time  Gesan do Jardim Pery teve sua chance mais clara de marcar no segundo tempo só aos 32 numa cobrança de falta com barreira frontal próximo a meia lua da grande área, Nego bateu na gaveta, mas o goleiro Dicão mostrou ser grande goleiro e tirou pra escanteio. A partida ficou no 0 a 0, com um ponto pra cada lado e com 3 pontos somado onde venceram na primeira rodada. Gesan venceu por 1 a 0 o Carrão e Beira Rio 2 a 1 o Taipas.

VEJA  MAIS FOTOS E O VÍDEO DOS ENTREVISTADOS DO JOGO



VER MAIS IMAGENS AQUI






   

       


Campo: CDC Ferradura- Vila Santa Catarina Zona Sul SP.
Data/hora:31/08/14/ ÁS 15h05
Arbitro: Jucier Bezerra dos Santos
Assistente ll: Carlos Eduardo Jesus
4º Arbitro: Eduardo Jesus
Representante mesa: Carlos Roberto
Público estimado: 1000 pessoas


Beira Rio/ Vila Brasilina : 1- Dicão, 2- Leandro, 3- Colelo - 4- Zé Roberto, 5- Bruno,  6- Beiço, 7- Cobi (13- Johne), 8- Julio Cesar,  9- Cabeça (18 - Iago ) , 10- Leandrinho ( 17- Jeferson"Pingo" ), 11- Ratinho  (14- Dé), Banco de reservas: 12- Nito,13- Johne, 14- Dé, 15- Samuel, 17- Jeferson"Pingo" 18 - Iago, 19- Peixe, 20- Bocão, 21- Muca, Técnico: Marcelo- Auxiliar Técnico: Ailson.

Gesan/ Jardim Pery: 1- Fedou, 2- Tiago Espeto , 3- Nain, 4-Anderson, 5- Silvinho, 6- Alemão (18- Bruci), 7-Wilton, 8- Sergio (9- Nego), 20- Nando, 10, Denis, 15- Vigor-  Banco de reservas: 9- Nego, 18- Bruci, - Técnico: Zenon- Auxiliar Técnico: Mineiro.

Por: Sebastião Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário