quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AJAX SÃO JORGE FAZ A LIÇÃO DE CASA E GANHA PELO PLACAR MININO DE 1 A 0 DO SDX CIDADE TIRADENTES

ATACANTE MARQUINHOS FAZ GOLAÇO DE BICO E DA A VITORIA AO AJAX
Domingo 14/09 a bola rolou pela segunda rodada da 1ª Fase da Copa Libertadores da Várzea, a partida foi valida pelo Grupo 8, jogando em casa o Ajax F.C do Jardim São Jorge bateu por 1 a 0 o Sdx da Cidade Tiradentes, o jogo foi realizado as 13hrs30 no Cdc Vila Missionaria.
Cdc Vila Missionaria recebeu grande publico para assistir o grande clássico entre Zona Sul e Zona Leste muita festa em volta do campo, fogos na entrada das equipes em campo.

A partida começo com o Sdx indo para o ataque, logo aos 2 minutos o atacante Luizinho teve a chance de abrir o placar, recebeu lançamento dominou fez o giro em cima do zagueiro e soltou a bomba goleiro Jéferson fez linda defesa espalmando para escanteio.
Aos 13 minutos Sdx no ataque novamente, o lateral esquerdo Gué recebeu lançamento foi na linha de fundo e cruzou atacante Luizinho se antecipou a zaga e cabeceou bola passou raspando o travessão do goleiro Jéferson tiro de meta.
Outro bom ataque do Sdx saiu pelo lado direito Sergipano bateu cruzado a bola passou na boca do gol e ninguém do do Sdx chegou para empurrar pro gol.


  
Aos 18 minutos o Ajax deu a cara no ataque, o camisa 10 Tinho dominou no meio campo e tocou para Gil que cruzou e Etinho tentou cabecear bola forte foi para fora.
O Ajax começou a gosta do jogo, aos 30 minutos quase gol Gil cruzou e Etinho bateu rasteio no cantinho goleiro Renatinho foi buscar fez grande defesa e colocou para escanteio, no lance o goleiro Renatinho quebrou o dedo mais com dor continuou na partida.
O velho ditado no futebol quem não faz toma, aos 18 minutos no contra-ataque mortal  o camisa 10 Tinho roubou a bola e lançou Marquinhos que foi pra cima do zagueiro cortou pra dentro e bateu de bico bola na gaveta fazendo um golaço goleiro Renatinho pulou mais não achou nada placar aberto.


Esse foi o primeiro tempo que o Sdx começou melhor e não aproveitou as chances claras pra fazer o gol, o Ajax acordou na partida e fez o gol.
VER MAIS IMAGENS AQUI


Na segunda etapa o Sdx perdendo foi em busca do empate, e aos 16 minutos quase gol  o lateral direito Sergipano tocou para o atacante Oliveira que dentro da grande área bateu em cima da zaga e no rebote o próprio Oliveira pegou o rebote e bateu colocado a bola caprichosa bateu na trave e saiu para fora.
Outro bom ataque do Sdx foi de bola parada, aos 18 minutos falta frontal o volante Pará ajeitou com carinho e soltou a bomba a bola tinha endereço certo goleiro Jéferson foi buscar na gaveta fez linda defesa espalmando para escanteio.





E aos 30 minutos o camisa 10 Rato fez bom lançamento para Vinicius que tocou de primeira para Oliveira que bateu fraco no meio do gol goleiro Jéferson fez a defesa sem dificuldades.
O Ajax com o placar a seu favor foi cozinhando o jogo ate o fim ficou na retranca esperando o contra-ataque que não veio.
O Sdx até tentou marcar o gol de empate mais parou na forte marcação dos volantes e dos zagueiro o goleiro Jéferson fez uma excelente partida e garantiu a vitoria para o Ajax.








Local: Campo CDC Vila Missionaria  – Zona Sul - SP
Data / hora: 14/09/2014 – 13hrs30
Árbitro:  Marcos Felix dos Reis
Assistente I: Adilson José
Assistente II: Paulo Pinheiro
Mesário: Leonardo Nitraell
Representante da Liga Locfa: Dedé
Gol: Marquinhos (Ajax)

Ajax F.C / Jardim São Jorge: 12- Jéferson; 2- Quim, 3- Pascolo, 5- Junior Baiano, 23- nenê, 15- Douginha, 22- Sará, 10- Tinho (21- Cesar), 7- Gil (16- Nelo), 18- Etinho (20- Mazinho) e 9- Marquinhos – Banco de reservas: 1- Marcel; 21- Cesar, 14- Ney, 16- Nelo, 19- Tom, 20- Mazinho – Técnico: Celo – Auxiliar: Vovó

Sdx / Cidade Tiradentes: 12- Renatinho; 2- Sergipano (15- Vinicius), 3- Papy, 5- Alemão, 6- Gué, 7- Pará, 8- Pete (14- Bimba), 20- Rato, 10- Gil, 18- Luizinho (9- Oliveira)  e 11- Juquinha (21- Luiz) – Banco de reservas: 1- Joel; 4- Didi, 22- Thiagão, 9- Oliveira, 14- Bimba, 15- Vinicius, 17- Rafael, 21- Luiz, 13- Rafa, 19- Eduardo – Técnico: Fabio 

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário