quarta-feira, 10 de setembro de 2014

PALMEIRINHA GANHAS NOS PÊNALTIS E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL

DESTAQUE FOI O GOLEIRO JUNINHO PEGA DUAS COBRANÇA 


Sábado 06/09, a bola rolou para as Oitavas de Final da 7ª Copa da Paz, o time da casa o Palmeirinha do Paraisópolis empatou por 1 a 1 contra o E.C Eledy do Jardim Mitsutani, com o empate foram pras dramáticas cobranças de pênaltis e deu Palmeirinha 4 a 2 Eledy que deu adeus a competição.

Goleiro Juninho pegando o pênalti do Ricardinho 


Clima de festa arena lotada a comunidade presente para assistir a partida, as duas equipes já tinha se enfrentando na fase anterior e deu empate de 3 a 3 classificando os dois times para segunda fase.
A partida começa truncada com as duas equipes errando muitos passes e fazendo muitas faltas, o primeiro ataque com perigo foi do Eledy, aos 18 minutos o lateral direito Guilherme recebeu passe na entrada da área e bateu forte pro gol o goleiro Juninho bateu roupa e no rebote a zaga do Palmeirinha chegou rápido no lance e jogou para fora.


O Eledy começou a gostar do jogo, aos 21 minutos o bom camisa 10 Di fez boa jogada no meio campo e lançou para o lateral esquerdo Aragão que foi na linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante Buiu que subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo a grande chance de abrir o placar.
E no fim do primeiro tempo, aos 35 minutos o volante Bilo bateu falta a zaga do Palmeirinha vacilou ficou parada e novamente o atacante Buiu sozinho perdeu o gol cabeceou a bola passou raspando a trave do goleiro Juninho e saiu em tiro de meta. Esse foi o primeiro tempo que o Eledy melhor em campo não soube aproveitar as chances que teve para fazer o gol, pelo lado do Palmeirinha o time tava nervoso em campo e errando muitos passes não ofereceu muito perigo ao gol do Eledy.



Na segunda etapa logo aos 8 minutos saiu o primeiro gol da partida, o bom camisa 10 Di recebeu lançamento na direita fez linda jogada individual e cruzou na medida certa para o atacante Buiu antecipou a zaga e de cabeça colocou no fundo da rede gol do Eledy.
NO ataque seguinte aos 10 minutos saiu o gol de empate para o Palmeirinha, o camisa 10 Fumaça bateu falta e o zagueiro jogou contra o patrimônio fez contra empatando a partida.
Com a partida empatada as duas equipes ate tentaram fazer o gol da vitoria para fugir das dramáticas cobranças de pênaltis mais não teve jeito.
Nas cobranças de pênaltis o Palmeirinha se classificou o goleiro Juninho pegou duas cobranças e garantiu a festa na comunidade do Paraisópolis.


Local: Campo do Palmeirinha – São Paulo
Data / hora: 06/09/2014 – 17hrs30
Árbitro:  Josemir Bispo
Assistente I: Willians N.S Costa
Assistente II: Benedito Jesus
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Buiu (Eledy) – Dudu (Contra) (Eledy)

E.C Eledy / Jardim Mitsutani: 1- Val; 2- Guilherme, 3- Dudu, 4- Leo Simas, 5- Bilo (18- Bruno), 6- Aragão (13- Ricardinho), 7- Kaique, 8- Maycon, 10- Di (20- Vitinho), 11- Robinho (21- Silas) e 9- Buiu – Banco de reservas: 12- Da Lua; 13- Ricardinho, 14- Rodrigo, 15- Lucas, 17- Mateus, 18- Bruno, 19- Axé, 20- Vitinho, 21- Silas e 22- Neguinho – Técnico: lebinho

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 1- Juninho; 2- Cafu (22- Julinho), 13- Duda, 3- Toninho, 5- Sasá, 6- Paulo, 7- Sú, 8- Bruno (26- Val), 20- Gullit, 10- Fumaça e 19- Danilo – Banco de reservas: 12- Fernandes; 26- Val, 9- Jorginho, 22- Julinho, 11- Lucas Souza, 4- Emerson, 25- Lucas, 15- Peu, 16- Willian, 17- Bruninho – Técnico: Eduardo – Auxiliar: Benício. 

Matéria: Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES,EM ESPECIAL BRUNO E CHIQUINHO,E TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES,DESTA MARAVILHOSA COPA,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir