terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nove de Julho bate por 2 a 0 o Interpânico e esta na grande final da VII Copa da Paz 2014

Com golaço de falta do atacante Vitão bola entrou no ângulo decretou a vitoria do 9 de Julho


Sábado (27/09) aconteceu a semifinal da 7º copa da paz 2014, jogando na Arena Paraisópolis a equipe do 9 de Julho F.C da casa Verde Alta bateu por 2 a 0 o E.C Interpânico do Butantã.
Arena Paraisópolis recebeu grande publico para acompanhar a grande semifinal entre 9 de Julho contra Interpânico as duas torcidas deram show na arquibancada na entrada dos jogadores em campo.





















No primeiro tempo o jogo fechado muito truncado sem muitas chances claras de gols, a equipe do Interpânico,  assustou com o meio campista Pele que recebeu passe na entrada da área e arriscou o chute forte que explodiu no travessão e saiu.
A equipe do 9 de Julho só assustou no fim do primeiro tempo, Duilio recebeu lançamento na direita foi na linha de fundo e bateu cruzado o goleiro Arthur atento fez a defesa segura.

Na segunda etapa o Interpânico teve a chance de marcar, o lateral direito Coquinho fez boa jogada e cruzou na cabeça de Xexa que cabeceou a bola passou raspando o travessão do goleiro Gamba.
A equipe do 9 de Julho levou perigo no contra-ataque Sergio saiu em disparada na hora de bater pro gol chute fraco goleiro Arthur fez a defesa tranquilo.
A equipe do Interpânico melhor na partida mais não concluía as jogadas em gol, o treinador Ederson Araujo mudou a cara do 9 de Julho, com algumas mudanças a onde surgiram efeito e cresceu na partida e mudou a historia do jogo.
O gol do 9 de Julho saiu depois da mexida que o treinador Ederson Araujo fez a substituição tirando o centroavante Diego Washington e colocando gas novo o meia atacante Felipe, e deu certo aos 21 minutos saiu o primeiro gol da partida e foi da equipe do 9 de Julho, caio recebeu lançamento na direita dominou e tocou para Felipe que lançou para Duilio teve tempo de dominar a bola fazer o giro e bater no cantinho do goleiro Arthur que pulou mais não alcançou a bola placar aberto para o 9 de Julho.


















O interpânico quase marcou aos 23 minutos bola jogada na área do 9 de Julho a zaga afastou mau e no rebote Fafy chegou batendo de primeira chute forte bola passou raspando a trave do goleiro Gamba e saiu em tiro de meta.
O 9 de Julho ampliou o placar aos 33 minutos, em cobrança de falta do meio da rua Vitão ajeitou e soltou a bomba bola fez a curva e entrou na gaveta a onde a coruja dorme golaço para delírio da torcida do 9 de Julho.

VER MAIS IMAGENS AQUI
Com a vitoria a equipe do 9 de Julho vem fazendo historia no ano que completou 60 anos é a melhor campanha, desde da chegada do treinador Ederson Araujo o ano passado (2013) em seu primeiro campeonato foi Vice-campeão na copa vila Isabel, nesse ano disputou 4 campeonatos e é a quarta final consecutiva, foi Campeão da Copa Kaiser, Campeão da Copa Cecap, esta na final da Copa Bifarma e na Copa da Paz.
9 de julho o time a ser batido em 2014?


Local: Campo do Palmeirinha – Zona Sul - SP
Data / hora: 20/09/2014 – 17hrs30
Árbitro:  Aleksandro Ischingi
Assistente I: Miguel Ângelo
Assistente II: Rodrigo Salvador
Mesária: Dayane Tavares
Gols: Duilio e Vitão (9 de Julho)

E.C Interpânico / Zona Oeste; 1- Arthur; 2- Coquinho (17- Guerreiro), 3- Bira, 4- Rodolfo, 5- Bervili (7- Piru), 21- Buiu, 15- Caju (8- Caio), 13- Rodolfo, 10- Pelé, 11- Fafy e 9- Xexa - Banco de reservas: 12- Willian; 7- Piru, 17- Guerreiro, 6- Roni, 20- Murilo, 14- Lê, 8- Caio, 22- André, 18- Vitor, 19- Leandro, 16- Zoio -  Técnico: Beto  - Auxiliar: Flavio

9 de Julho F.C / Casa Verde Alta: 1- Gambá; 2- Caio, 3 – Fá (14- Kaue), 4- Sapo, 5- Ferradura (15- Kalunga), 6- Valter 7- Tiery, 8- Diego, 9- Diego Washington (26- Felipe), 10- Mosquito (22- Sergio), 19- Duilio (11- Vitão) – Banco de reservas: 12- Alessandro; 22- Sergio, 15- Kalunga, 26- Felipe, 20- Willian, 21- Bruninho, 18- Bolinha, 14- Kaue, 11- Vitão, 16- Biano, 25- Alberto, 17- Jhony, 23- Renan - Técnico: Ederson – Auxiliar: Thiago 

Por Eduardo Lima / Fotos: Luciana Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário