segunda-feira, 25 de maio de 2015

Paraiba empata por 1 a 1 contra o Levanta Poeira

Grupo (A) embolado vaga vai ser decidida na ultima rodada

Domingo (24/05) aconteceu a segunda rodada da 1ª fase da 8ª Edição Copa da Paz 2015, o confronto  foi valido pelo grupo (A), entres as equipes do Paraibas FC do Jardim Colombo que empatou em 1 a 1 contra o ADC Levanta Poeira do Taboão da Serra.


A partida começou e logo de cara o atacante Alberto do Paraíba arriscou o chute do meio campo o chute forte a bola passou perto da trave do goleiro Roger do Levanta Poeira.
Depois do susto a equipe do Levanta Poeira começou a colocar  a bola no chão, e aos 10 minutos chegou ao ataque com perigo, o lateral esquerdo Thiago recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou o meio campista Isaac antecipou a zaga e cabeceou a bola passou raspando a trave do goleiro Miné e saiu em tiro de meta.
E na pressão o Levanta Poeira abriu o placar, aos 17 minutos o atacante Raimundo chegou batendo de primeira chute rasteiro no cantinho do goleiro Miné que não pode fazer a defesa.
A equipe do Paraíba no primeiro tempo, ficou preso na boa marcação do Levanta Poeira que não dava espaço para os homens de criação que ficava tocando a bola de lado e nada de chutar ao gol.
 No segundo tempo, o Levanta Poeira, começou em cima aos 10 minutos o atacante Raimundo arriscou de fora da área goleiro Miné atento fez boa defesa espalmou para escanteio.
Paraíba voltou com outra postura, aos 15 minutos o atacante Lipe fez boa jogada individual e na batida pro gol pegou mal na bola chute saiu fraco no meio do gol o goleiro Roger fez a defesa.

VER MAIS IMAGENS AQUI


E aos 15 minutos o Paraíba chegou ao gol de empate, Caio fez boa jogada na direita e cruzou Zebrinha dominou dentro da área e deu um toque com estilo e deixou o atacante Lipe fez um golaço, sozinho sem marcação e soltou a bomba chute forte sem chances pro goleiro Roger.
O Levanta Poeira não se abateu com o gol de empate, aos 20 minutos quase virou a partida, o atacante Negão fez o pivô e Isaac chegou batendo de primeira chute forte a bola beliscou o travessão e saiu, o goleiro Miné ficou parada e sem reação só olhando a bola sair.
Com  a partida terminou empatada, a vaga será na ultima rodada, a equipe do Levanta Poeira vai encarrar o Rasga Lixo, já o Paraíba pega o Currião.




Campo Arena Claro Paraispolis – Zona Sul – SP
Data: 24-05-2015 – Hora: 12hrs15
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Benedito Santana
Assistente II:   Diego Rocha Walicek
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: Lipe (Paraiba) - Raimundo (Levanta Poeira)

Paraiba FC – Jarqim Colombo: 1- Miné; 2- Daniel, 3- Bibi, 4- Dega, 5- Tota (19- Caio), 6- Braz, 7- Lipe, 8- Miltinho, 11- Bruno, 16- Baiano (18- Jardel), 21- Alberto (17- Zebrinha) - Banco de reservas 17- Zebrinha, 18- Jardel, 19- Caio - Técnico: Thiago – Auxiliar: Marcio

ADC Levanta Poeira -  Taboão da Serra: 12- Roger; 2- Gil, 3- Rodrigo, 25- Gustavo, 6- Thiago (19- Daniel), 9- Guilherme, 23- Negão, 11- Raimundo, 8-  Isaac, 10- Zoio (5- Matheus), 15- Ivan  - Banco de reservas: 5- Matheus, 17- Bismark, 19- Daniel -Técnico: Silvinho – Auxiliar: Nego Veio

Matéria: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal
     


Clássico do Paraisopolis entre Currião e Rasga Lixo não saiu do zero

Jogo duro onde as defesas levando vantagem sobre os atacantes

Domingo (24/05) aconteceu a segunda rodada da 1ª fase da 8ª Edição Copa da Paz 2015, o confronto valido pelo grupo (A), a partida foi Clássico do local do Paraisópolis entres as equipes do Currião FC que empatou em 0 a 0 contra o Rasga Lixo FC.

O jogo equilibrado com poucas chances claras de gol, as duas equipes da casa não querendo perder,
O Rasga Lixo teve a chance com a bola parada, aos 10 minutos o meio campista Bocao bateu falta a bola fez a curva e o goleiro Elias atento fez boa defesa espalmando para escanteio.
O Currião também chegou com a bola parada, o atacante Baixinho bateu falta do meio da rua o goleiro Marcos fez a defesa em dois lances.

No segundo tempo o meio campista Gullit fez boa jogada e arriscou pro gol goleiro Marcos fez linda defesa espalmou para escanteio e evitou o gol.
A resposta do Rasga Lixo veio no ataque seguinte, aos 6 minutos Felipe bateu forte o goleiro Elias bateu roupa e na seqüência da jogada se recuperou.

VER MAIS IMAGENS AQUI


Com o empate o Grupo (A) ficou embolado as 4 equipes com o mesmo números de pontos, a vaga será decidida na ultima rodada.
O próximo confronto é Rasga Lixo contra o Levanta Poeira, o outro jogo é Currão pega o Paraíba.













Campo Arena Claro Paraispolis – Zona Sul – SP
Data: 24-05-2015 – Hora: 14hrs30
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Migeul Ângelo
Assistente II: Benedito Santana
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: -----------------------------------------------------------
 
Currião FC – Paraisópolis: 12- Elias: 2- Renato, 3- Pedrinho, 4- Cavalo, 5- Rafa, 6- Fabiano (14- Zay), 7- Baixinho, 8- Edson (Cristiano), 20- Gullit, 9- Macedo, 11- Tota (10- Vitinho) - Banco de reservas: 1- Alex; 13- Fá, 14- Zay, 15- Robson, 10- Vitinho, 18- Iranildo, 21- Cristiano, 23- Fabio, 26- Ozias - Técnico: Adão – Auxiliar:  Maranhão

 Rasga Lixo FC - Paraisópolis: 12- Marcos: 13- Paraíba, 3- Robson, 4- Bahia (7- Pavão) , 5- Thoque, 6- Naldinho (2- Caique), 14- Buiu (18- Leandro), 8- Bocão, 9- Felipe (21- Chicó), 10- Be (22- Marlon), 11- Lucas - Banco de reservas: - Técnico: Wellington

Matéria: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Clássico Brasileiro na Várzea Cruzeiro se recupera e goleia por 3 a 0 o Internacional

Agora o time entra na briga pela vaga na segunda fase da competição

Domingo (24-05), o EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra não deu chances e goleou por 3 a 0 o Internacional FC do Paraisópolis. A partida foi disputada na Arena Claro Paraisópolis válida pelo Grupo A, segunda rodada da 1ª fase da 8ª Edição Copa da Paz 2015.
Ironia do destino.....O Cruzeiro tirou o São Paulo na Libertadores mas Fabio Simplício que nasceu na categoria de base do São Paulo tava defendendo o Cruzeiro..... mas da várzea.

Seria uma premissa de um possível confronto na Libertadores?


O Cruzeiro como tinha perdido na estréia da competição veio mordido em campo, e esse era o jogo da recuperação, e quem pagou o pato foi Internacional.
O jogo começou truncado no início, marcando muito, o Cruzeiro teve bom ataque aos 16 minutos, o atacante Paulinho arriscou o chute que saiu rasteiro. O goleiro Diego fez boa defesa e no rebote o atacante Serra tocou para o meio campista Rafinha bater colocado. Novamente, Diego foi buscar, fazendo linda defesa espalmando no rebote atacante fez o gol que foi anulado.





O Internacional aos 18 minutos respondeu, o meio campista Menso arriscou da entrada da área, bola no cantinho e o goleiro Rafa atento, colocou para escanteio.
Outro bom ataque do Internacional saiu aos 20 minutos, novamente o meio Menso bateu de fora da área colocado, passou raspando a trave do goleiro Rafa que ficou parado olhando a bola passar.




E aos 27 minutos, jogando na pressão, o Internacional quase abriu o placar, Menso recebeu passe e arriscou de fora da área,a bola tinha endereço certo, mas o goleiro Rafa fez grande defesa. Ele deu um  tapa e colocou para escanteio.
Quem não faz toma, ditado mais que correto, no fim do primeiro tempo o lateral direito Berg fez boa jogada, foi até a linha de fundo e bateu cruzado, a zaga do Internacional deu pane e o atacante oportunista Serra bateu prensado a bola entrou chorando pro gol, tanto é que nem balançou a rede, mas valeu.



No segundo tempo o Internacional quase empatou em cobrança de escanteio, Menso bateu e Jonas cabeceou e a zaga do Cruzeiro tirou em cima linha, no rebote Lino bateu no cantinho o goleiro Rafa foi buscar fez linda defesa.



O Cruzeiro ampliou o placar aos 16 minutos, o atacante Paulinho recebeu passe na esquerda limpou a jogada e soltou a bomba chute forte na gaveta sem chances para o goleiro Diego.

VER MAIS IMAGENS AQUI
18 minutos o lateral direito Berg cruzou e o atacante Serra antecipou o goleiro Diego e cabeceou para o fundo da rede.
Perdendo de 3 a 0 o Internacional, foi para o ataque tentar fazer o gol de honra, aos 20 minutos Menso bateu e o goleiro Rafa foi buscar colocou para escanteio.

Aos 25 minutos Lino recebeu passe na intermediaria e bateu forte o goleiro Rafa inspirado fez outra boa defesa espalmando para escanteio.



E no fim do jogo o Internacional quase fez o gol, Lano bateu a bola explodiu no travessão do goleiro Rafa e saiu em tiro de meta. 

Com a boa vitoria o EC Cruzeiro entra na briga pela vaga na outra fase da competição, já o Internacional em dois jogos soma duas derrotas..





Campo Arena Claro Paraisopolis – Zona Sul – SP
Data: 24-05-2015 – Hora: 13hrs15
Arbitro: Benedito Santana
Assistente I: Diego Rocha Walicek
Assistente II:Miguel Ângelo
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: Serra (aos 34 1º T e aos 18 2º T), Paulinho (Cruzeiro)

EC Cruzeiro – Itapecirica da Serra: 1- Rafa; 2- Berg, 3- Cido, 4- Carlos, 5- JP, 6- Leandro, 7- Fabio Simplicio (16- Jackson, 17- João), 8- Careca, 10- Rafinha, 11- Paulinho, 9- Serra (15- Adilson) - Banco de reservas: 15- Adilson, 16- Jackson, 17- João- Técnico: Zé Carlos  – Auxiliar: Neguinho

Internacional FC – Paraisopolis: 1- Diego; 2- Lucas, 3- Indio (16- Bahia), 4- Jonas, 5- Hoverdan, 6- Paraiba, 7- Lino, 8- Menso, 15- Lano, 10- Luciano (14- Vareta), 9- Gilmario (13- Piruca) - Banco de reservas: 13- Piruca, 14- Vareta, 16- Bahia-Técnico: Vitor


Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S.Costa  – Fotos: Luciana Leal

Aliança precisa das penalidades para vencer o Filhos da Terra

Goleiro Lacerda brilha, entra no fim da partida só para as cobranças de pênalti e pega duas cobranças e Aliança está nas Quartas de Final da 27ª Copa Anhanguera

Sábado (23-05), acontece as oitavas de final da 27ª edição da copa Anhanguera 2105, a partida foi entre as equipes do Aliança FC do Parque Europa que se classificou nos pênaltis após o empate de 0 a 0 contra o Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro.
Destaque para o Lacerda do Aliança que entrou no fim da partida para pegar pênalti, e pegou duas cobranças e classificou o Aliança para as Quartas de Final.

O primeiro tempo a equipe do Filhos da Terra, com com toque de bola teve as melhores chances de abrir o placar.
Aos 10 minutos o meio campista Di recebeu lançamento na direita ajeito e bateu forte a bola passou perto do gol do goleiro Franciel e saiu em tiro de mete.



Outro bom ataque saiu dos pés de Tinho recebeu passe na direita e cruzou o camisa 10 Jorge dentro da grande área dominou a bola no peito e na hora de bater para o gol errou o alvo chutou para fora, desperdiçando o bom ataque.
Só dava Filhos da Terra, e aos 15 minutos quase abriu o placar, Tinho recebeu lançamento na direita, dominou e arriscou para o gol chute forte a bola passou raspando o travessão do goleiro Franciel e saiu para fora.


VER MAIS IMAGENS AQUI

No segundo tempo o Filhos da Terra recuou e o O Aliança teve a chance de de abrir o placar em cobrança de falta, aos 9 minutos o meio campista Géh bateu falta bola tinha endereço certo goleiro Toinho atendo fez ótima defesa espalmando para escanteio.
Com o empate a vaga nas Quartas de Final, foi decidida em cobranças de pênalti.
O goleiro Lacerda (Aliança), entrou no fim da partida para pegar pênalti e pegou duas cobranças.
E quis o destino, Jorge hoje no (Filhos da Terra) era jogador do Aliança, começou as cobranças de pênalti e o goleiro Lacerda mostrou pra entrou na partida pegou a cobrança.



                                                     COBRANÇAS DE PÊNALTIS





Campo: Anhanguera – Zona Sul
Data: 21-05-2015 – Hora: 22hrs30
Arbitro: Carlos Brito
Assistentes I e II: Ana Paula e Lindomar
Representante da Copa: Paulo Sergio
Gol:---------------------------------------------


Aliança FC – Pq Europa: 1- Franciel (12- Lacerda); 2- Diego (25- Du Cael), 4- Odilio, 21- Alan, 6- Chulé, 7-  Edigar (19- Valtinho), 5- Sedorff, 8- Wea, 10- Moroto, 9- Bebeto (23- Cristian) – Banco de reservas: 12- Lacerda; 13- Wilson, 20- Amaral, 19- Valtinho, 23- Cristian, 25- Du Cael – Técnico: Marcio – Auxiliar: Elton

Filjos da Terra FC – Pq Novo Santo Amaro: 1- Toinho; 20- Vladimir (13- Luquinhas), 4- Jordan (19- Gé), 14- Biro-Biro, 5- Rony (8- Totó), 17- Antonio Carlos, 16- Véio, 10- Jorge, 21- Tinho, 18- Di, 11- Buiu – Banco de reservas: 8- Totó, 13- Luquinhas, 23- Joao Pedro, 19- Gé, 22- Anderson, Pedro – Técnico: Tonho – Auxiliar: Rodrigo

Por: Eduardo Lima

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nove de Julho bate por 3 a o o Tradição na 27ª Copa Anhaguera

Pit Bull confirma o favoritismo e está na segunda fase da competição


Quinta feira (21-05), rodada 1ª fase da 27ª Copa Anhanguera 2015, a partida foi entres as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que bateu por 3 a 0 o Tradição FC do Jardim Planalto.

A  equipe do Tradição entrou em campo, pressionada já tinha dois jogos e empatado os dois, precisava da vitoria para sonha com a vaga a próxima fase.
E logo no primeiro  ataque teve a chance de fazer o gol, Lucas Sasha bateu a falta e a zaga do Nove de Julho ficou parada olhando o Rodrigo perder o gol sozinho.
Outro bom ataque da equipe do Tradição, saiu dos pés de Lucas Sasha fez ótimo e deixou livre sem marcação o Cassaca que quis brincar deu uma cavadinha e o goleiro Felipe do Nove de Julho fez a defesa. 

No contra-ataque o Nove de Julho foi mortal, aos 23 minutos o camisa 10 Caju lançou o atacante Lê que dominou dentro da grande área fitou o zagueiro e bateu forte no ângulo, fazendo um golaço sem chances para o goleiro Lele do Tradição.

O Nove de Julho quase ampliou no fim do primeiro tempo, o atacante Lê recebeu passe e desperdiçou a chance bateu para fora perdendo o gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Tradição teve a chance de fazer os gols e não fez, Nove de Julho quando teve a oportunidade não desperdiçou.

No segundo tempo o jogo ficou truncado, o Tradição presso na marcação, e o Nove de Julho administrando o resultado.  
O Nove de Julho fez o segundo gol com o lateral direito Caio, em cobrança de pênalti o goleiro Lele do Tradição fez grande defesa parcial e a zaga do ficou olhando o próprio Caio marcar no rebote, fazendo seu segundo gol na partida.


E no fim do jogo,  nos acréscimos o meio campista Romerito fez linda jogada individual, e so foi parado pelo goleiro Lele que fez o pênalti, o atacante Tiagão chamou a responsa e bateu firme no canto deslocando o goleiro Lele, fazendo o terceiro gol do Nove de Julho.
Com a vitoria o Nove de Julho conseguiu a classificação, o Tradição se despede da competição.
Campo: Anhanguera – Zona Sul
Data: 21-05-2015 – Hora: 22hrs30
Arbitro: Marcelo Tadeu
Assistentes I e II: Dida e Lindomar
Representante da Copa: Paulo Sergio
Mesario: Junior Firmino
Gols: Lê, Caio e Tiagão (Nove de Julho)

Nove de Julho FC – Casa Verde Alta: 1- Felipe; 2- Caio, 3- Kauê, 4- Kauê Araujo, 5- Ferradura, 6- Valter, 7- Romerito, 8- Diego, 10- Cajú, 19- Duilio e 9- Lê – Banco de reservas:  12- Dicão; 18- Pitucho, 16- Willians, 20- Mosquito, 23- Tiagão, 17- Fran, 14- Atila, 15- Anselmo, 11- Julio Cesar, 21- Kalunga – Técnico: Henrique e Pitú

Tradição FC – Jardim Planalto: 1- Lele: 2- Felipe, 3- Dennis, 4- Lula, 5- Tozati, 6- Vitinho, 7- Lucas Sasha, 8- Bokita, 10- Kaio, 11- Cassaca e 9 Rodrigo - Banco de reservas: 13- Gustavo, 14- Felipe, 15- Ricardo, 16- Bam, 17- Lipe – Técnico: Thiago Affini

Materia: Eduardo Lima – Fotos: Diego Viñas (VárzeaPédia)

terça-feira, 19 de maio de 2015

Pioneer ganha de 1 a 0 do GRU Ipanema mas não foi suficiente

Retranca do GRU Ipanema da certo se classifica nos pênaltis

Domingo (17-05), jogo de volta da 2ª fase da Libertadores da Várzea 2015, o Pioneer  jogando em casa, tinha a missão de ganhar por diferencia de 2 gols para seguir a adiante na competição. O GRU Ipanema que tinha ganhado em casa, entrou em campo com a vantagem do empate, veio com a proposta de se defender, e tentar sair no contra-ataque.

O Pioneer precisando da vitoria, começou a partida em cima tentando fazer os gols que precisava, e aos 5 minutos o meio campista Salomão fez boa jogada na esquerda e cruzou o atacante Wilde bateu imprensado com a zaga a bola ficou fácil para o goleiro Paulão fazer a defesa tranquilo.
Aos 14 minutos Rodriguinho bateu falta no segundo pau o zagueiro Gabu cabeceou a bola foi na trave a bola ficou viva dentro da área e o goleiro Paulão rápido saiu e fez a defesa.


Só dava Pioneer na partida, aos 16 minutos Rodriguinho bateu escanteio a zaga afastou mau e o próprio Rodriguinho pegou o rebote e e bateu forte o goleiro Paulão fez a defesa parcial no rebote a zaga jogou para fora.
E já nos acríssimos aos 38 minutos o Pioneer fez o gol, o meio campista Bruno fez bom lançamento para o lateral direito Caio que limpou a jogada e bateu rasteiro no cantinho do  goleiro Paulão a bola bateu na trave correu em cima da linha e o lateral esquerdo Vagner não teve trabalho pra afazer o gol sozinho  empurrou para o fundo da rede.

VER MAIS IMAGENS AQUI
No segundo tempo o Ipanema com o empate já tava na retranca, se fechou mais ainda fazendo um paredão tirando as bolas para longe.
A melhor chance do Pioneer foi aos 11 minutos, o lateral esquerdo Vagner arriscou de fora da área chute forte passou raspando a trave do goleiro Paulão que saiu pagando geral para a sua defesa.
O Ipanema teve seu ataque no fim do jogo, o meio campista Zé arriscou da entrada da área e o goleiro Celso fez a defesa.
Com a vitoria do Pioneer por 1 a 0 sobre o Ipanema não tirou a diferença de gols, o placar agregado foi 1 a 1, a vaga para a próxima fase foi em cobranças de pênaltis, o goleiro Paulão fez a diferença pegou uma cobrança e garantiu o Ipanema.



Campo: Cdc Parque Dorotéia – Zona Sul – SP
Data: 18-05-2015 – Hora: 14hrs00
Arbitro: Marcos Felix
Assistente I:Alexandre dos Santos
Assistente II: Fabio dos Santos
Representante da Locfa: Sindy
Gol: Vagner (Pioneer)

Pioneer FC - Vila  Guacuri: 1- Celso; 2- Caio (15- Dú), 3- Gabu, 4- Baroso, 5- Wellington, 6- Vagner (18- Zé Roberto), 7- Jhonatans, 8- Bruno (13- Vagner), 10- Salomão (14- Niel), 11- Rodriguinho (17- Rogerinho), 9- Wilde – Banco de reservas: 22- Daniel; 13- Vagner, 14- Niel, 15- Dú, 17- Rogerinho, 18- Zé Roberto – Técnico: Marquinhos – Auxiliar: Regis

GRU Ipanema FC  – Vila Jaragua: 30- Paulão; 2- Moabi, 3- Glauco, 4- Roby, 5- Nene, 6- Robson (17- Rudney), 7- Chico (21- Antonio Carlos), 8- Zé, 10 Gui (22- Juquinha), 11- Seba (20- Feioso), 9- Tiagão – Banco de reservas: 31- Mazinho; 17- Rudney, 21- Antonio Carlos, 23- Nilsão, 22- Juquinha, 20- Feioso, 18- Wesley, 25- Chepinha – Técnico: Toiama – Auxiliar: Jorge e Fubica

Por: Eduardo Lima

Torcida City, não desacredita e incentiva o time até o ultimo minuto, e no grito da torcida o meio campista Jacaré marca o gol de empate no fim da partida

Vaga dramática Boa Vista está na grande final

Domingo (18-05), no Distrital de Piraporinha (Diadema), aconteceu a grande semifinal da 5º Edição da Divisão Especial do Campeonato Amador, em campo o confronto entre as equipes do SA Boa Vista que que esta na final, após o empate dramático no fim da partida por 1 a 1 contra o EC Ana Sofia.
Na arquibancada lotada festa garantida, as duas torcidas deram show jogando junto com os times do começo ao fim do jogo.

Jogando contra o relógio o Ana Sofia tinha que ganhar a partida para ir a final, o primeiro chute com perigo foi aos 15 minutos Liu aproveitou o rebote e soltou a bomba goleiro Jorge bem colocado fez boa defesa.
A resposta do Boa Vista, veio no ataque seguinte, aos 17 minutos Thiaguinho fez boa jogada na direita e bateu cruzado o goleiro Gambá atento fez boa defesa. 
Aos 23 minutos o Ana Sofia teve outro bom ataque, Marcinho fez boa jogada na esquerda e cruzou o atacante Lê de frente pro gol chegou batendo de primeira chute foi para fora.

O gol do Ana Sofia, aconteceu aos 30 minutos a defesa do Boa Vista parou pedindo falta e o abritro da partida Sr paulo mandou seguiur o jogo e o meio campista Cabelo recebeu o passe ajeitou e bateu colocado tirando do goleiro Jorge fazendo um golaço.
Esse foi o primeiro tempo que o Ana Sofia precisava fazer o gol e conseguiu, já o Boa Vista que jogava com o regulamento debaixo do braço tomou o gol e no segundo tempo tem que correr atras.

VER MAIS IMAGENS AQUI
No segundo tempo o Boa Vista, precisando do gol de empate para ir a final foi para o ataque, aos 4 minutos o camisa 10 Jacaré recebeu lançamento na direita na hora de bater pro gol a defesa chegou junto e colocou para escanteio.
E na cobrança de tiro de canto o  goleiro  Gambá trombou com sua defesa a bola sobrou limpa para leandro sozinho dentro da área não teve calma para fazer o gol chutou forte a bola foi para fora.
O Boa Vista teve outra oportunidade em cobrança de falta, Rafa só colou para trás e o zagueiro Forb bateu forte goleiro Gamba atento fez a defesa.
Depois da pressão o Ana Sofia foi para o ataque só aos 32 minutos e teve a chance de matar a partida, Gabriel recebeu lançamento dentro da grande área teve a calma de driblar o goleiro Jorge e ficou sem ângulo não quis tocar para Lê sozinho, preferiu bater para fora perdendo a chance de fazer.
Outra boa jogada do Ana Sofia foi aos 37 minutos, contra-ataque rápido Maraca fez boa virada de jogo para Gabriel que foi na linha de fundo e cruzou Lê cabeceou para o meio da área e Maraca de frente pro gol sozinho bateu para fora.
E no fim do jogo com a torcida do Ana Sofia fazendo a festa, veio o balde de água fria o camisa 10 Jacaré recebeu passe dentro da área de costa para o gol balançou em cima do zagueiro e fuzilou ateu rasteiro no cantinho do goleiro Gambá que ficou parado sem reação, gol de empate a torcida do Boa vista não se conteve em emoção torcedores chorando.
Com o empate o no fim do jogo o AS Boa Vista vai fazer a final contra o Estrela Azul FA, a partida esta marcada para o dia (30-05) as 15hrs30, no campo do Distrital de Piraporinha (Diadema).

Campo Distrital de Piraporinha – Diadema  – SP
Data: 17-05-2015 – Hora: 11hrs00
Arbitro: Paulo Henrique
Assistente I:Claudemir Ribeiro
Assistente II: Denis Gonçalves
Mesaria: Galo – Pirata e Dirceu
Gols: Jacaré (Boa Vista) - Cabelo (Ana Sofia)

SA Boa Vista: 12- Jorge; 2- Cuca, 3- Leo, 4- Forb, 5- Mazinho, 17- Rubinho (16- Rafa), 7- Tiui, 8- Deivão (9- Thiagão), 10- Jacaré, 11- Thiaguinho (15- Viriba), 21- Leandro (23- Arthur) – Banco de reservas: 1- Som; 9- Thiagão, 15- Viriba, 16- Rafa, 23- Arthur – Comissão Técnica: Juninho – Wilson - Gustavo e Marcão

EC Ana Sofia: 27- Gambá; 2- Lico (22- Hernandes), 3- Cicinho, 4- Da Silva, 5- Ricardo, 6- Liu, 7- Marcinho (11- Maraca), 10- Cabelo (20- Gabriel), 21- Du Bala (18- Magrão) 21- Lê – Banco de reservas: 11- Maraca, 17- Leozinho, 18- Magrão, 19- Kaique, 20- Gabriel, 22- Hernandes – Comissão Técnica: Gordão e Lulinha

Por: Eduardo Lima

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Nove de Julho estreia em grande estilo goleia por 5 a 2 o Dragões do Eduacandário

Nove de Julho resolve a parada ainda no primeiro tempo marcando três gols depois só administrou o resultado


Sábado (16-05), complemento da 1ª rodada, no jogo de estreia na 8ª Edição da Copa da Paz 2015,  na Arena Claro Paraisópolis o confronto foi entres as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta goleou por 5 a 2 o Dragões do Educandário, a partida foi valida pelo Grupo (F).

O jogo mau começou e o Nove de Julho, deu o cartão de visitas aos 3 minutos Caio foi na linha de fundo e cruzou  o atacante Lê com faro de gol aproveitou o cruzamento e desviou de cabeça e mandou pro fundo da rede placar aberto.
Com desvantagem no placar, o Dragões não se abateu quase empatou a partida, aos 10 minutos o atacante Vitinho aproveitou a bobeira do da zaga do Tiradentes e soltou a bomba a bola explodiu no travessão e no rebote a zaga se recuperou e saiu jogando.

E aos 12 minutos o o meio campista Roemerito acertou um belo chute da entrada da área e ampliou o placar para o Nove de Julho.
O Terceiro gol do Nove de Julho quase veio aos 28 minutos, o lateral esquerdo Valter bateu falta a zaga do Dragões ficou parada e Atila subiu sozinho e cabeceou forte o goleiro Gordo fez grande defesa evitando o gol.


O Dragões ainda diminuiu aos 32 minutos, a zaga do Nove de Julho saiu jogando errado e Lucas deixou livre sem marcação Vitinho que bateu na saída do goleiro Gustavo.


E no fim do primeiro tempo o Nove de Julho fez o terceiro gol, o atacante Lê bateu falta do meio da rua chute rasteiro no cantinho do goleiro Gordo aceitou.
VER MAIS IMAGENS AQUI
No segundo tempo o Nove de Julho, começou do mesmo jeito atacando, aos 2 minutos o lateral direito Caio bateu pro gol chute forte passou raspando o travessão do goleiro Gordo e saiu em tiro de meta.
O Dragões do Educandário fez o segundo gol aos 5 minutos, o meio campista Daniel bateu falta do meio da rua o goleiro Gustavo aceitou bola fez a curva em cima dele que não conseguiu fazer a defesa.
Com a bola parada o Nove de Julho fez o quarto gol, Diego bateu falta o zagueiro Atila antecipou o a zaga e cabeceou pro fundo da rede goleiro Gordo nada pode fazer.

O Nove de Julho fez o quinto gol aos 33 minutos, Diego recebeu passe na entrada da área arriscou pro gol a bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Gordo.
E já nos acréscimos o Nove de Julho quase fez o sexto gol, Caio arriscou da entrada da área e o goleiro Gordo foi buscar fez linda defesa colocando pra escanteio.
Com a boa vitoria o Nove de Julho lidera o grupo junto com o Milianos, já Dragões do Educandário e Bom Baiano ficam na lanterna, tenta reabilitação na próxima rodada.
Campo Arena Claro Paraispolis – Zona Sul – SP
Data: 16-05-2015 – Hora: 18hrs00
Arbitro: Leonardo Sampaio
Assistente I:Miguel Angelo
Assistente II: Benedito Santana
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: Lê (aos 3 1ªT e aos 34 1º T), Romerito, Atila e Diego (Nove de Juho) – Vitinho e Daniel (Dragões)
 
Nove de Julho FC – Casa Verde Alta:  1- Gustavo; 2 Caio, 3- Atila, 4- Anselmo, 5- Ferradura, 6- Valter (14- Willian), 8- Romerito, 10- Mosquito, 11- Cajú (7- Diego), 9- Lê (18- Kalunga), 19- Duilio (21- Tatu) - Banco de reservas: 7- Diego, 15- Lele,  22- Kauê, 21- Tatu, 14- Willian, 18- Kalunga, 13- Fran, 16- Wellington, 17- Erick - Técnico: Carlinhos Brasa -  Auxiliar: Afanasio e Henrique

Dragões do Educandário:  12- Gordo; 2- David (17- Dedé), 22- Zina, 4- Alex, 20- Natan, 6- Thiago, 9- Vitinho (14- Edson), 26- Marcinho, 10- Daniel, 8- Lucas (27- Edenilson),  11- Felipe (7- Beré) - Banco de reservas: 7- Beré, 14- Edson, 17- Dedé, 23- Erick, 25- Vitor, 27- Edenilson - Técnico: Cocodé -  Auxiliar: José

Matéria: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal