terça-feira, 12 de maio de 2015

Pioneer estréia bem e bate por 1 a 0 o Grêmio Paraisópolis na 8ª Copa da Paz 2015

Meio campista Rogerinho marca o único gol da partida 

Sábado (09/-05) jogando em casa diante da sua torcida o Grêmio FC do  Paraisópolis perdeu por 1 a o para o Pioneer FC da Vila Guacuri, o confronto foi pela 8ª Edição da Copa da Paz 2015, o jogo valido pelo Grupo (D).



partida começou com  e o Pioneer atacando, logo aos 7 minutos o deu o cartão de visita, meio campista Rogerinho arriscou da entrada da área o chute forte beliscou a trave e saiu o grito de gol ficou preso na garganta da torcida do Pioneer.

Outro bom ataque do Pioneer veio aos 25 minutos com o atacante Rodriguinho fez bom lançamento para Salomão que dominou e bateu em cima do goleiro Marcelo que fechou bem o ângulo e fez boa defesa.

E no fim do primeiro tempo o Pioneer quase marcou o gol, Barroso arriscou do meio da rua chute forte no cantinho o goleiro Marcelo foi buscar se esticou todo e fez ótima defesa espalmando para escanteio.


No segundo tempo o Pioneer voltou do mesmo jeito atacando, aos 5 minutos o lateral direito Caio bateu de fora da área a bola explodiu na trave e no rebote Jean debaixo do gol cabeceou para fora perdendo o gol.
O Grêmio deu as caras no ataque só aos 10 minutos, o lateral direito Pitinho bateu falta do meio da rua o goleiro Celso atento fez boa defesa.
O gol do Pioneer saiu de bola parada, aos 16 minutos o atacante Rodriguinho ajeito com carinho e quando todos esparavão que ele ia bater direto só rolou para o meio da grande área e Rogerinho chegou de traz e bateu forte e fez o gol o goleiro Marcelo ainda resvalou na bola mais não teve jeito de fazer a defesa placar aberto.
O Pioneer quase marcou o segundo gol de bola parada, aos 20 minutos o meio campista Rogerinho bateu escanteio no segundo pau e o zagueiro Gabu cabeceou para o meio da área e Caio chutou na trave e no rebote o próprio Caio cabeceou a bola tava entrando o o goleiro Marcelo se esticou todo e fez grande defesa espalmando e o zagueiro Gabu na terceira oportunidade cabeceou para fora perdendo o gol.


O Grêmio quase empatou em cobrança de falta, aos 23 minutos o meio campista Zé Goiaba bateu e o goleiro Celso ficou no meio do caminho e Pitinho perdeu o gol, bateu em cima do goleiro Celso que fez a defesa.

E no fim do jogo o Pioneer teve a chance de fazer o segundo gol, Rodriguinho fez ótimo lançamento para Jean que dominou a bola com estilo saiu da marcação e na batida pro gol pegou mau na bola que foi para fora perdendo o gol.
Com a boa vitoria o Pioneer e Gangster fizeram o dever ganhando as partidas de abertura e lideram o Grupo (D), já o Grêmio Paraisópolis e Jardim Jaqueline ficam na lanterna do grupo.


  
Campo: Arena OI Paraisópolis – Zona Sul - SP
Data: 09/05/-2015 – Horário: 14hrs00
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Anderson
Assistente II: Benedito Santana
Mesário: Dayane Tavares
Gols: Rogerinho (Pioneer)

Grêmio FC: 1- Marcelo; 2- Pitinho, 3- Fabio, 4- Anderson, 5- Gilberto, 6- Xupinha (16- Leandro), 7- Adriano (19- Silas), 8- Zé Goiaba, 20- Carlinhos, 10- Tatu e 11- Barata (13- Luan) – Banco de reservas: 13- Luan, 16- Leandro, 17- Luiz Carlos, 19- Silas, 21- Dario, 22- André - Técnico: Luiz


Pioneer FC: 1- Celso (22- Daniel); 8- Caio, 3- Jeremias, 4- Gabu, 18- Barrozo, 7- Jean, 17- Vagner (4- Zé Roberto), 11- Salomão (10- Rubens), 15- Rodriguinho (16- Niel), 14- Rogerinho e 9 Wilde (13- Jefferson) - Banco de reservas: 22- Daniel; 4- Zé Roberto, 5- Wellington, 6- Du, 10- Rubens, 13- Jefferson, 16- Niel - Técnico: Marquinho - Auxiliar: Regis

Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário