segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gangster goleia Parque Regina no campo C.D.C Maria Felizarda e fica com o 3° lugar da copa Leões zona sul SP.

Pelo futebol amador “várzea” de São Paulo neste domingo 02-05-2015, o Gangster da Cidade Ademar goleou por 6 a 1 a equipe do Parque Reina, na disputa do terceiro lugar da XlX Copa Leões zona sul SP, no campo C.D.C Maria Felizarda no bairro Marajoara na zona sul de São Paulo SP, competição organizada pela liga Rebote, que tem participação grandes equipes do futebol da várzea.
Gangster ( de azul) Pq Regina ( de branco)
As torcidas compareceram em massa, assistir o terceiro lugar e também a final grande final,
É cada vez mais emocionantes as decisões de campeonatos amadores em São Paulo e pelo Brasil, porem muitas vezes soma mais torcedores do que em algumas divisões do futebol profissional, até mesmo de equipes grandes, sem contar que na várzea jogam jogadores de capacidade profissional, que não tiveram ainda uma oportunidade no times profissionais.
A partida começou na linda tarde sábado as 15h35 no belo campo CDC Maria Felizarda com as equipes partindo pra cima em busca do resultado, porem valia o prémio da competição.
No primeiro tempo a partida começou eletrizante com as equipes tomando iniciativa do jogo. O Parque Regina não se intimidou com o favoritismo adversário e foi pra cima. Á o Gangster esperou, estudou e procurou dar o bote no tempo certo para encontrar o caminho do gol, com isso marcou duas vezes com Renato e com e sofreu um gol, indo para o intervalo com 2 a 1 a favor. Já o Parque Regina fez bonito no primeiro tempo, marcou seu gol de honra com Alexandre.
O Gangster começou eletrizante a segunda etapa, aos sete minutos Tiaguinho recebeu próximo a grande área, escapou do zagueiro e na saída do goleiro tocou por cima e fez um lindo gol Gangster 3 a 1.
Três minutos depois Renato cruzou, Gilberto tocou de cabeça e no rebote Liverto colocou no fundo da rede. Gangster 4 a 1.
O Pq, Reina tentou reação o 9 avançou pela esquerda e cruzou para o 11 e ele deu uma chinelada por cima do travessão.
Aos 23 minutos o Gangster fez mais um, Fábio cruzou na medida para Tiaguinho marcar de voleio. Dois minutos depois Tiaguinho tocou na frente para Fábio ampliar o placar, livre colocou no canto na saída do goleiro. Gangster 6 a 1.
A equipe de Parque Reina não reagiu na segunda etapa, portanto teve força só na primeira etapa, enquanto o jogo estava indefinido.

.
O Gangster conquistou o terceiro lugar foi da copa leões zona sul, ainda teve o artilheiro Tiaguino  e melhor goleiro Fábio, deixa o outro prémio para o time campeão com melhor jogador da competição Fafi.






 Portanto estão de parabéns os finalistas e participantes da competição, assim como, os representantes da copa leões zona sul, em nome da liga rebote grande SP, nas pessoas de Leo, Artur e Cláudio.



Campo: C.D.C Maria Felizarda (Grêmio Campo Grande) Jurubatuba, zona sul São Paulo SP
 Data: 02-05-2015 – Horário: 15hrs35
Arbitro:  Emerson do Arte
Assistente I: Adilson Jose
Assistente II: Emerson do Arte
4º Arbitro: Leonardo do Arte
Representante da Copa: Leo, Claudio, Artur
Público estimado: 4000 pessoas
Cartões amarelos: Bruno, Gilberto  (Ganster),
Cartões vermelho: -

Gols: Renato, Tiaguinho, Bruno, Fábio, Liverton, (Ganster) Alexandre  (Pq. Regina)
Gangster/ Cidade Ademar: 6 x 1 :Parque Regina/  Campo Limpo SP.
 Gangster/ Cidade Ademar: 1- Osvaldo, 2- Bruno, 3- Rodrigo, 4- Liverton,- 5- Renato, 6- Danilo, 7- Michel, 26- Gilberto, 9- Tiaguinho, 10- Felipe, 11- Fábio - Banco de Reservas: 22- Marcos, - Técnico: Joel
Parque Regina/ Campo Limpo: 1- Iran, 2- Alessandro, 3- Flaeto”Tho”, 4- Eladio, 5- Francisco,14- Paulo, 18- Manoel, 16- Luttc, 8- Janio, 9- Alexandre ,10- Ingley , 11- Erick, 13- Tiago, 17- Pedro-  Técnico: Beto- Auxiliar: Neto/ Preparador Físico: Alemão.
Por: Tião Vieira/Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário