sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nove de Julho bate por 3 a o o Tradição na 27ª Copa Anhaguera

Pit Bull confirma o favoritismo e está na segunda fase da competição


Quinta feira (21-05), rodada 1ª fase da 27ª Copa Anhanguera 2015, a partida foi entres as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que bateu por 3 a 0 o Tradição FC do Jardim Planalto.

A  equipe do Tradição entrou em campo, pressionada já tinha dois jogos e empatado os dois, precisava da vitoria para sonha com a vaga a próxima fase.
E logo no primeiro  ataque teve a chance de fazer o gol, Lucas Sasha bateu a falta e a zaga do Nove de Julho ficou parada olhando o Rodrigo perder o gol sozinho.
Outro bom ataque da equipe do Tradição, saiu dos pés de Lucas Sasha fez ótimo e deixou livre sem marcação o Cassaca que quis brincar deu uma cavadinha e o goleiro Felipe do Nove de Julho fez a defesa. 

No contra-ataque o Nove de Julho foi mortal, aos 23 minutos o camisa 10 Caju lançou o atacante Lê que dominou dentro da grande área fitou o zagueiro e bateu forte no ângulo, fazendo um golaço sem chances para o goleiro Lele do Tradição.

O Nove de Julho quase ampliou no fim do primeiro tempo, o atacante Lê recebeu passe e desperdiçou a chance bateu para fora perdendo o gol.
Esse foi o primeiro tempo que o Tradição teve a chance de fazer os gols e não fez, Nove de Julho quando teve a oportunidade não desperdiçou.

No segundo tempo o jogo ficou truncado, o Tradição presso na marcação, e o Nove de Julho administrando o resultado.  
O Nove de Julho fez o segundo gol com o lateral direito Caio, em cobrança de pênalti o goleiro Lele do Tradição fez grande defesa parcial e a zaga do ficou olhando o próprio Caio marcar no rebote, fazendo seu segundo gol na partida.


E no fim do jogo,  nos acréscimos o meio campista Romerito fez linda jogada individual, e so foi parado pelo goleiro Lele que fez o pênalti, o atacante Tiagão chamou a responsa e bateu firme no canto deslocando o goleiro Lele, fazendo o terceiro gol do Nove de Julho.
Com a vitoria o Nove de Julho conseguiu a classificação, o Tradição se despede da competição.
Campo: Anhanguera – Zona Sul
Data: 21-05-2015 – Hora: 22hrs30
Arbitro: Marcelo Tadeu
Assistentes I e II: Dida e Lindomar
Representante da Copa: Paulo Sergio
Mesario: Junior Firmino
Gols: Lê, Caio e Tiagão (Nove de Julho)

Nove de Julho FC – Casa Verde Alta: 1- Felipe; 2- Caio, 3- Kauê, 4- Kauê Araujo, 5- Ferradura, 6- Valter, 7- Romerito, 8- Diego, 10- Cajú, 19- Duilio e 9- Lê – Banco de reservas:  12- Dicão; 18- Pitucho, 16- Willians, 20- Mosquito, 23- Tiagão, 17- Fran, 14- Atila, 15- Anselmo, 11- Julio Cesar, 21- Kalunga – Técnico: Henrique e Pitú

Tradição FC – Jardim Planalto: 1- Lele: 2- Felipe, 3- Dennis, 4- Lula, 5- Tozati, 6- Vitinho, 7- Lucas Sasha, 8- Bokita, 10- Kaio, 11- Cassaca e 9 Rodrigo - Banco de reservas: 13- Gustavo, 14- Felipe, 15- Ricardo, 16- Bam, 17- Lipe – Técnico: Thiago Affini

Materia: Eduardo Lima – Fotos: Diego Viñas (VárzeaPédia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário