quarta-feira, 13 de maio de 2015

Currião empata em 2 a 2 contra o Levanta Poeira na abertura da 8ª Copa da Paz 2015

Destaque para o zagueiro Guilherme que marcou 2 gols 

Sábado (09-05), foi dado o ponta inicial da 8ª Edição Copa da Paz 2015, a Arena Claro Paraisópolis recebeu um bom publico para acompanhar o atual campeão Currião FC do Paraisópolis, que estreou com empate em 2 a 2 contra o Levanta Poeira FC do Taboão da Serra, a partida foi pelo Grupo (A). 
A atração foi o ex-profissional Fabio Simplício jogou no São Paulo FC e Roma na Itália, deu o ponta pé inicial abrindo a copa.


Com a bola rolando as duas equipes se respeitando em campo, tocando bem a bola e indo para o ataque, e aos 9 minutos da primeira etapa o Levanta Poeira abriu o placar, o zagueiro Guilherme aproveitou o rebote e empurrou para o fundo da rede.
Nem deu tempo para comemorar o Currião empatar, o meio campista Gulet aproveitou a bobeira da zaga do Levanta Poeira e bateu no cantinho Roger.
O Currião com o gol marcado cresceu na partida e aos 14 minutos quase ampliou o placar, meio campista roubou a bola e tocou para atacante Edimilton “Baixinho” que de primeira deixou Gulet sem marcação dominou a bola na coxa e soltou a bomba goleiro Roger atento fez grande defesa espalmando para escanteio.


O gol da virada veio aos 25 minutos, jogada entres irmãos Edimilton “Baixinho” tocou para o volante Edson só rolou para Macedo que limpou e de perna esquerda bateu tirando do goleiro bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Lele virada do Currião.
E aos 28 minutos o Currião quase marcou o terceiro gol, o volante Edson apareceu como homem surpresa e cara a cara bateu em cima do goleiro Lele que fez ótima defesa.
No fim do primeiro tempo o Levanta Poeira quase diminuiu o placar, o atacante Axé fez boa jogada individual e na batida pro gol pegou mal na bola o chute foi para fora perdendo bom ataque.


O segundo tempo o Currião com vantagem no placar, voltou atacando o atacante Macedo tocou para Vitinho chegou batendo de primeira a bola passou raspando a trave do goleiro Lele e saiu em tiro de meta.
VER MAIS IMAGENS AQUI


O Levanta Poeira assustou aos 15 minutos o atacante Axé aproveitou o rebote e bateu forte a bola passou tirando tinta do goleiro Ney que tomou um susto.
E aos 28 minutos o Levanta Poeira empatou a partida, o zagueiro artilheiro Guilherme recebeu passe dentro da área e bateu tirando do goleiro Ney bola foi no cantinho sem chances partida empata.
E no fim do jogo o Currião teve a bola parada, Vitinho bateu falta e o atacante Edimilton “Baixinho” subiu com estilo e cabeceou para o chão o goleiro Lele atento fez excelente defesa evitando o gol e segurando o empate.

Campo: Arena OI Paraisópolis – Zona Sul - SP
Data: 09/05/2015 – Horário: 14hrs00
Arbitro:  Rodrigo Salvador
Assistente I: Willians Costa
Assistente II:  Benedito Santana
Mesário: Dayane Tavares
Gols: Gulet e Macedo (Currião) – Guilherme aos 9 1ªT e aos 28 2ªT (Levanta Poeira)

Currião FC:  12- Ney; 2- Renatinho, 3- Pedrinho, 4- Cavalo, 14- Zai, 6- Fabinho, 8- Edson (5- Rafa), 20- Gulet, 10- Vitinho, 9- Macedo (11- Tota), e 17- Baixinho - Banco de reservas: 1- Elias, 22- Alex; 5- Rafa, 11- Tota, 13- Luiz, 15- Marcelo, 16- Fabiano, 18- Maike, 19- Ozias, 20, Ricardo “Baby” - Técnico: Dão - Auxiliar: Regis

ADC Levanta Poeira: 12- Roger (1- Lele); 2- Beiço, 3- Cleison (18- Dito), 5- Gustavo (23- Negão), 7- Izaac, 19- Sapo (8- Amorim), 14- Marcolino, 10- Zoio e 9- Guilherme - Banco de reservas: , 1- Lele; 8- Amorim, 18- Dito, 23- Negão - Técnico: Silvinho - Auxiliar: Nego Veio 

Por Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário