terça-feira, 12 de maio de 2015

Gangster de virada bate o SC o Jd Jaqueline na estréia da 8ª Copa da Paz 2105

Atacante Fabinho sai do bando de reserva e da o passe para o gol de empate e faz o gol da  virada
Sábado (09/05), grande jogo na Arena Claro Paraisópolis, entres as equipes do Gangster Futebol e Samba que teve uma parada dura na abertura da 8ª  Edição Copa da Paz 2015 bateu de virada por 2 a 1 o Sport Clube Jardim Jaqueline, o jogo foi valido pelo Grupo (D)
A partida começou equilibrada as duas equipes procurando o ataque, e quem se deu melhor foi a equipe do Jardim Jaqueline que aos 11 minutos abriu o placar, o atacante Renatinho recebeu lançamento na esquerda fez boa jogada individual e bateu cruzado o zagueiro Liverton jogo contra o patrimônio fez o gol contra matou o goleiro Felipe que tava na jogada.
O Gangster não se abateu, foi para o ataque aos 13 minutos o meio campista Marcinho arriscou da entrada da área a bola passou raspando a trave do goleiro Mauricio e saiu em tiro de meta.
Outro bom ataque do Gangster saiu aos 14 minutos, o atacante Thiaguinho foi na direita foi na linha de fundo e tocou para traz Marcinho de frente pro gol bateu forte a zaga se jogou na frente da bola e evitou o gol jogando para fora.
Na pressão o Gangster era só ataque e aos 21 minutos quase chegou ao gol de empate, outra vez Marcinho arriscou da entrada da área o chute forte a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Mauricio e saiu.
O Jardim Jaqueline quando foi para o ataque levou perigo, aos 25 minutos o atacante Renatinho recebeu lançamento e cruzou e Willian cabeceou forte no cantinho goleiro Felipe atento foi buscar fez boa defesa.

No segundo tempo o Gangster perdendo foi em busca do gol de empate, aos 4 minutos Marcinho recebeu passe no bico da grande área e bateu fraco o goleiro Mauricio fez a defesa tranquilo sem dificuldade.
No contra-ataque o Jardim Jaqueline quase fez o segundo gol, Vitor ganhou na raça e tocou para Thiago que dominou limpou a jogada e só rolou para Renatinho que chegou batendo colocado e o zagueiro Tony tirou de cabeça evitando o gol.


E aos 19 minutos o Gangster chegou ao gol de empate, o atacante Fabinho que tinha acabado de sair do banco de reserva fez boa jogada na esquerda e tocou para Thuaguinho dentro da pequena área dominou saiu da marcação e com o gol livre só empurrou empatando a partida.



Com a bola parada o Jardim Jaqueline teve a chance de fazer o segundo gol, aos 30 minutos, falta perigosa na entrada da área Vitor bateu forte e o goleiro Felipe foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


E de bola parada o Gangster levou perigo aos 36 minutos, Marcinho bateu forte no cantinho goleiro Mauricio fez ótima defesa parcial e no rebote Didi chegou batendo para fora perdendo o gol.
E quando todos pensavam que a partida fosse acabar empatada, nos acréscimos veio o balde de água fria para o Jardim Jaqueline, na pressão o Gangster virou a partida, Marcinho desviou de cabeça e a bola sobrou limpa para o atacante Fabinho que sozinho fuzilou para o fundo da rede virando a partida.Com a boa vitoria o Gangster e Pioneer largaram na frente no Grupo (D), já Jardim Jaqueline e Grêmio Paraisópolis ficam na lanterna.

Campo: Arena Claro Paraisópolis – Zona Sul - SP
Data: 09/05/2015 – Horário: 14hrs00
Arbitro:   Willians Costa
Assistente I:  Anderson Maximiliano
Assistente II:   Fabio Florindo
Mesário: Dayane Tavares
Gols: Thiaguinho e Fabinho e Liverton (Contra )

Gangster FS: 19- Felipe; 2- Didi, 3- Tony, 28- Liverton, 4- Giba (22- Amassado), 5- Muringa, 6- Felipinho, 15- Marcinho, 25- Rodinei (11- Fabinho), 9- Thiaguinho e 20- Magrão - Banco de reservas: 25- Neto; 11- Fabinho, 14- Mazinho, 18- Junior, 22- Amassado, 23- Renan, 26- Danilinho - Técnico: Joel - Auxiliar: Dinho e Carlinhos

SC Jd Jaqueline: 1- Marcelo; 2- Pezão, 3- Mailson, 4- Rodolfo, 5 Vitor, 6- Augusto, 7- Alex, 8- Lande, 10- Willian (19- Thiago), 11- Renatinho e 9- Binho (14- Everton) – Banco de reservas: 12- Guilherme; 14- Everton, 15- Francisco, 17- Otavio, 18- Alexandre, 19- Thiago - Técnico: Marcelo

Por Eduardo Lima






Nenhum comentário:

Postar um comentário