terça-feira, 5 de maio de 2015

Empate por 1 a 1 agrada Boa Vista e Estrela Azul estão na semifinal

Destaque para o Goleiro Junior do Estrela Azul que pegou tudo e garantiu o empate

Sábado (03-05), ultima rodada da segunda fase da 5ª Edição da Divisão Especial do Futebol Amador de Diadema 2015, a partida foi realizada no Distrital de Piraporinha, entres a equipe do S.A Boa Vista que empatou por 1 a 1 contra o  Estrela Azul F.A, com o empate as duas equipes seguem em frente rumo a semifinal.




Com a bola rolando o Boa Vista já classificado jogou com força máxima, atacando o tempo topo, e nos primeiros minutos mostrou a força, o atacante Jean bateu falta da intermediaria chute forte desviou na barreira o goleiro Junior teve tempo de voltar e fazer linda defesa foi buscar no cantinho espalmando para escanteio.
Na batida de escanteio bola foi no segundo pau o zagueiro Leo cabeceou pro meio da área e camisa 10 Jacaré bateu no canto o goleiro Junior novamente foi buscar fez ótima defesa e evitando o gol.
Depois da pressão o Estrela foi para o ataque e marcou o gol, o lateral direito Romário fez boa jogada individual foi na linha de fundo e cruzou o atacante Wesley se antecipou a zaga e só escorou para o fundo da rede.
E no fim do primeiro tempo o Boa Vista quase empatou a partida, Thiaguinho bateu falta e Thiagão subiu com estilo e cabeceou no ângulo o goleiro Junior inspirado na partida foi buscar deu um tapa e colocou para escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o Boa Vista atacou e não marcou graças a boa atuação do goleiro Junior que fez linda defesas, e já pelo lado do Estrela Azul só subiu uma vez no ataque e marcou o gol com o atacante Wesley.


VER MAIS IMAGENS AQUI
Na segunda etapa o Boa Vista voltou atacando e logo aos 2 minutos o volante Mazinho fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do atacante Thiagão que subiu sozinho e cabeceou para fora desperdiçando o bom ataque.
O Boa Vista não tava de brincadeira queria de qualquer jeito o primeiro lugar da chave, e aos 4 minutos quase empatou a partida, o meio campista Tiui recebeu passe dominou e do meio da rua soltou a bomba a bola explodiu no travessão e saiu goleiro Junior tomou um susto.
Outra boa jogada do Boa Vista veio aos 10 minutos, novamente o volante Mazinho fez boa jogada na direita e arriscou o chute forte desviou no meio do caminho e  passou raspando a trave do goleiro Junior.




Só dava Boa Vista aos 18 minutos o goleiro Junior foi exigido e outra vez fez linda defesa, o atacante Leandro arriscou da estrada da área chute forte na gaveta goleiro foi buscar espalmando para escanteio.



E de tanto apertar o Boa Vista chegou ao gol de empate aos 20 minutos, o meio campista Jacaré recebeu passe dentro da grande área fez linda jogada individual e bateu pro gol bola ia entrando o zagueiro tentou tirar e contou com o azar a bola pegou na canela do atacante Leandro e entrou empatando a partida em 1 a 1.
Com o empate o Boa Vista ficou em primeiro do grupo com 7 pontos e na semifinal vai encarar o EC Ana Sofia, e o Estrela Azul com 5 pontos ficou em segundo, vai jogar contra o EC Internacional.
Data e horários a confirmar pela Liga de Diadema.

Campo: Distrital de Piraporinha – Diadema
Data: 03-05-2015 – Horário: 11hrs00
Arbitro: Marcos Felix
Assistente I: Adilson Jose
Assistente II: Emerson Duarte
Mesário: Dario – Pirara e Dirceu
Gols: Leandro (Boa Vista) – Wesley (Estrela Azul)
SA Boa Vista: 12- Jorge; 2- Cuca, 3- Leo, Deivão, 6- Marcel, 8- Thiaguinho, 16- Rafa (5- Mazinho), 10- Jacaré, 9- Thiagão, (21- Leandro) e 11- Jean, 7- Tiui – Banco de reservas: 1- Som; 17- Rubinho, 21- Leandro - Comissão Técnica: Wilson, Marcão e Juninho

Estrela Azul FA: 1- Junior; 2- Romario, 3- Alex (23- Tatu), 4- Gamarra, 6- Tinho, 7- Everton (13- Leandro), 8- Danilo, 20- Toto (15- Etinho), 10- Jamaica (17- Robson), 9- Wesley e 11- Mikita (21- Ricardo), 13- Leandro, 15- Etinho, 17- Robson, 21- Ricardo, 23- Tatu – Técnico: Bebezão – Auxiliar: Toto


Por Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário