terça-feira, 5 de maio de 2015

Nove de Julho é Bicampeão invicto nos pênaltis da 15º Edição da Copa Cecap 2015

Brilha a estrela do goleiro Júlio César frio e calculista entra na fogueira e pega três pênaltis e garante a festa para o Pit Bull
No feriadão do dia Internacional do Trabalhador (01-05), no Estádio do Flamengo de Guarulhos, a bola rolou pela grande final da 15ª Edição da Copa Cecap 2015, a partida foi entres as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta após o empate de 2 a 2 contra o Estrela fc de Guarulhos consagrou Bicampeão nos pênaltis.
Destaque para o goleiro Júlio César que entrou na fogueira,  no fim da partida só para pegar pênalti.
O jogo era revanche já que o Nove de Julho foi campeão no ano passado (2014) em cima do próprio Estrela.
No primeiro ataque efetivo o Nove de Julho levou perigo, o atacante Lê foi lançado pela direita dominou e soltou a bomba goleiro Carlos fez a defesa em dois tempos.
O Estrela assustou de bola parada, aos 17 minutos Rony bateu falta frontal a bola pingou na frente do goleiro Alessandro que teve trabalho para fazer a defesa espalmando colocando para escanteio.
O Nove de Julho sempre levava perigo no contra-ataque, Duilio recebeu lançamento na direita foi na linha de fundo e bateu cruzado o zagueiro tirou em cima da linha jogando pra escanteio e evitando o gol.


Aos 30 minutos o Estrela quase marcou o gol, Rony recebeu passe na entrada da área fitou o zagueiro e arriscou pro gol a bola desviou no meio do caminho e o goleiro Alessandro com as pontas dos dedos espalmou para escanteio.
Com o susto o Nove de Julho foi para o ataque e abriu o placar em cobrança de escanteio, lateral direito Caio bateu e o atacante Lê subiu no meio da zaga e cabeceou para o fundo da rede.


O Nove de Julho ampliou o placar aos 45 minutos, parecia replay, lateral direito Caio bateu escanteio a zaga afastou mal e no rebote o camisa 10 Mosquito de bicicleta marcou um golaço sem chances pro goleiro Carlos a torcida do Pit Bull foi a loucura 2 a 0.

E nos acréscimos o Estrela diminuiu o placar, Willians fez boa jogada e deixou livre sem marcação Rony que na entrada da grande área soltou a bomba no cantinho do goleiro Alessandro que não pode fazer a defesa.
No segundo tempo o Nove de Julho ganhou recuou e deu espaço para o Estrela que começou a fazer pressão, aos 10 minutos falta perigosa da intermediaria Rony bateu fazendo a curva bola tinha endereço certo o goleiro Alessandro foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio a bola ainda beliscou a trave e saiu.
O Nove de Julho teve sem bom ataque aos 18 minutos, o atacante Lê saiu da área e recebeu passe limpou a jogada e de pé esquerdo soltou a bomba o goleiro Carlos atento fez linda defesa espalmando para escanteio.

VER MAIS IMAGENS AQUI
Na pressão o Estrela empatou a partida em 2 a 2, o lateral esquerdo Alex quis brincar e perdeu a bola, um bate e rebate ate cair nos pés do atacante Edu que de costa pro gol fez o giro saindo da marcação e bateu no cantinho do goleiro Alessandro que pulou mais nem viu a cor da bola levando a torcida do Estrela a delírio.




Antes do fim do jogo o técnico Enderson Araújo trocou os goleiros tirou o Alessandro e em seu lugar colocou Júlio César.
Nas cobrança de pênalti brilhou a estrela do goleiro Júlio César que pegou três cobranças e garantido o Bicampeonato para o Nove de Julho. 
                                                                             





Campo: AA Flamengo de Guarulhos - SP
Data: 01-05-2015 – Horário: 15hrs00
Arbitro: Rodrigo Salvador
Assistente I: Jose Soares de Miranda
Assistente II: Tatiana de Oliveira
4º Arbitro: Renailton B. Soares
Mesário: João Barrocal
Gols: Lê e Mosquito (Nove de Julho) – Rony e Edu (Estrela

Nove de Julho FC: 12- Alessandro (1- Julio Cesar); 2- Caio (20- Baiano), 3- Kauê, 4- Kauê Araujo, 5- Ferradura, 6- Valter (26- Ale), 7- Romerito, 8- Mirandinha (17- Lele), 9- Lê (13- Tiagão), 10- Mosquito e 19- Duilio – Banco de reservas: 1- Julio Cesar; 13- Tiagão, 22- Kalunga, 20- Baiano, 26- Ale, 16- Willian, 17- Lele, 11- Fran, 21- Diego Washington - Técnico: Ederson Araujo

AA Estrela: 12- Carlos; 2- Ebinho (15- Du), 3- Babu, 4- Marcio, 17- Tampa (13- Gabriel), 8- Wellington (11- Felipe), 5- Jonas (14- Mano), 7- Alcir, 19- Rony, 10- Willians (16- Flavio) e 9- Edu – Banco de reservas: 1- Dirceu; 6- Didi, 11- Felipe, 14-Mano, 15- Du, 16- Flavio, 18- Binho, 20, Ismael, 13- Gabriel, 21- Xan,  - Técnico: Kiko – Auxiliar: Neguinho Bongole

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário