segunda-feira, 25 de maio de 2015

Clássico Brasileiro na Várzea Cruzeiro se recupera e goleia por 3 a 0 o Internacional

Agora o time entra na briga pela vaga na segunda fase da competição

Domingo (24-05), o EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra não deu chances e goleou por 3 a 0 o Internacional FC do Paraisópolis. A partida foi disputada na Arena Claro Paraisópolis válida pelo Grupo A, segunda rodada da 1ª fase da 8ª Edição Copa da Paz 2015.
Ironia do destino.....O Cruzeiro tirou o São Paulo na Libertadores mas Fabio Simplício que nasceu na categoria de base do São Paulo tava defendendo o Cruzeiro..... mas da várzea.

Seria uma premissa de um possível confronto na Libertadores?


O Cruzeiro como tinha perdido na estréia da competição veio mordido em campo, e esse era o jogo da recuperação, e quem pagou o pato foi Internacional.
O jogo começou truncado no início, marcando muito, o Cruzeiro teve bom ataque aos 16 minutos, o atacante Paulinho arriscou o chute que saiu rasteiro. O goleiro Diego fez boa defesa e no rebote o atacante Serra tocou para o meio campista Rafinha bater colocado. Novamente, Diego foi buscar, fazendo linda defesa espalmando no rebote atacante fez o gol que foi anulado.





O Internacional aos 18 minutos respondeu, o meio campista Menso arriscou da entrada da área, bola no cantinho e o goleiro Rafa atento, colocou para escanteio.
Outro bom ataque do Internacional saiu aos 20 minutos, novamente o meio Menso bateu de fora da área colocado, passou raspando a trave do goleiro Rafa que ficou parado olhando a bola passar.




E aos 27 minutos, jogando na pressão, o Internacional quase abriu o placar, Menso recebeu passe e arriscou de fora da área,a bola tinha endereço certo, mas o goleiro Rafa fez grande defesa. Ele deu um  tapa e colocou para escanteio.
Quem não faz toma, ditado mais que correto, no fim do primeiro tempo o lateral direito Berg fez boa jogada, foi até a linha de fundo e bateu cruzado, a zaga do Internacional deu pane e o atacante oportunista Serra bateu prensado a bola entrou chorando pro gol, tanto é que nem balançou a rede, mas valeu.



No segundo tempo o Internacional quase empatou em cobrança de escanteio, Menso bateu e Jonas cabeceou e a zaga do Cruzeiro tirou em cima linha, no rebote Lino bateu no cantinho o goleiro Rafa foi buscar fez linda defesa.



O Cruzeiro ampliou o placar aos 16 minutos, o atacante Paulinho recebeu passe na esquerda limpou a jogada e soltou a bomba chute forte na gaveta sem chances para o goleiro Diego.

VER MAIS IMAGENS AQUI
18 minutos o lateral direito Berg cruzou e o atacante Serra antecipou o goleiro Diego e cabeceou para o fundo da rede.
Perdendo de 3 a 0 o Internacional, foi para o ataque tentar fazer o gol de honra, aos 20 minutos Menso bateu e o goleiro Rafa foi buscar colocou para escanteio.

Aos 25 minutos Lino recebeu passe na intermediaria e bateu forte o goleiro Rafa inspirado fez outra boa defesa espalmando para escanteio.



E no fim do jogo o Internacional quase fez o gol, Lano bateu a bola explodiu no travessão do goleiro Rafa e saiu em tiro de meta. 

Com a boa vitoria o EC Cruzeiro entra na briga pela vaga na outra fase da competição, já o Internacional em dois jogos soma duas derrotas..





Campo Arena Claro Paraisopolis – Zona Sul – SP
Data: 24-05-2015 – Hora: 13hrs15
Arbitro: Benedito Santana
Assistente I: Diego Rocha Walicek
Assistente II:Miguel Ângelo
Mesaria: Dayane Tavares
Gols: Serra (aos 34 1º T e aos 18 2º T), Paulinho (Cruzeiro)

EC Cruzeiro – Itapecirica da Serra: 1- Rafa; 2- Berg, 3- Cido, 4- Carlos, 5- JP, 6- Leandro, 7- Fabio Simplicio (16- Jackson, 17- João), 8- Careca, 10- Rafinha, 11- Paulinho, 9- Serra (15- Adilson) - Banco de reservas: 15- Adilson, 16- Jackson, 17- João- Técnico: Zé Carlos  – Auxiliar: Neguinho

Internacional FC – Paraisopolis: 1- Diego; 2- Lucas, 3- Indio (16- Bahia), 4- Jonas, 5- Hoverdan, 6- Paraiba, 7- Lino, 8- Menso, 15- Lano, 10- Luciano (14- Vareta), 9- Gilmario (13- Piruca) - Banco de reservas: 13- Piruca, 14- Vareta, 16- Bahia-Técnico: Vitor


Matéria: Eduardo Lima - Edição: Marcelo S.Costa  – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário