terça-feira, 19 de maio de 2015

Torcida City, não desacredita e incentiva o time até o ultimo minuto, e no grito da torcida o meio campista Jacaré marca o gol de empate no fim da partida

Vaga dramática Boa Vista está na grande final

Domingo (18-05), no Distrital de Piraporinha (Diadema), aconteceu a grande semifinal da 5º Edição da Divisão Especial do Campeonato Amador, em campo o confronto entre as equipes do SA Boa Vista que que esta na final, após o empate dramático no fim da partida por 1 a 1 contra o EC Ana Sofia.
Na arquibancada lotada festa garantida, as duas torcidas deram show jogando junto com os times do começo ao fim do jogo.

Jogando contra o relógio o Ana Sofia tinha que ganhar a partida para ir a final, o primeiro chute com perigo foi aos 15 minutos Liu aproveitou o rebote e soltou a bomba goleiro Jorge bem colocado fez boa defesa.
A resposta do Boa Vista, veio no ataque seguinte, aos 17 minutos Thiaguinho fez boa jogada na direita e bateu cruzado o goleiro Gambá atento fez boa defesa. 
Aos 23 minutos o Ana Sofia teve outro bom ataque, Marcinho fez boa jogada na esquerda e cruzou o atacante Lê de frente pro gol chegou batendo de primeira chute foi para fora.

O gol do Ana Sofia, aconteceu aos 30 minutos a defesa do Boa Vista parou pedindo falta e o abritro da partida Sr paulo mandou seguiur o jogo e o meio campista Cabelo recebeu o passe ajeitou e bateu colocado tirando do goleiro Jorge fazendo um golaço.
Esse foi o primeiro tempo que o Ana Sofia precisava fazer o gol e conseguiu, já o Boa Vista que jogava com o regulamento debaixo do braço tomou o gol e no segundo tempo tem que correr atras.

VER MAIS IMAGENS AQUI
No segundo tempo o Boa Vista, precisando do gol de empate para ir a final foi para o ataque, aos 4 minutos o camisa 10 Jacaré recebeu lançamento na direita na hora de bater pro gol a defesa chegou junto e colocou para escanteio.
E na cobrança de tiro de canto o  goleiro  Gambá trombou com sua defesa a bola sobrou limpa para leandro sozinho dentro da área não teve calma para fazer o gol chutou forte a bola foi para fora.
O Boa Vista teve outra oportunidade em cobrança de falta, Rafa só colou para trás e o zagueiro Forb bateu forte goleiro Gamba atento fez a defesa.
Depois da pressão o Ana Sofia foi para o ataque só aos 32 minutos e teve a chance de matar a partida, Gabriel recebeu lançamento dentro da grande área teve a calma de driblar o goleiro Jorge e ficou sem ângulo não quis tocar para Lê sozinho, preferiu bater para fora perdendo a chance de fazer.
Outra boa jogada do Ana Sofia foi aos 37 minutos, contra-ataque rápido Maraca fez boa virada de jogo para Gabriel que foi na linha de fundo e cruzou Lê cabeceou para o meio da área e Maraca de frente pro gol sozinho bateu para fora.
E no fim do jogo com a torcida do Ana Sofia fazendo a festa, veio o balde de água fria o camisa 10 Jacaré recebeu passe dentro da área de costa para o gol balançou em cima do zagueiro e fuzilou ateu rasteiro no cantinho do goleiro Gambá que ficou parado sem reação, gol de empate a torcida do Boa vista não se conteve em emoção torcedores chorando.
Com o empate o no fim do jogo o AS Boa Vista vai fazer a final contra o Estrela Azul FA, a partida esta marcada para o dia (30-05) as 15hrs30, no campo do Distrital de Piraporinha (Diadema).

Campo Distrital de Piraporinha – Diadema  – SP
Data: 17-05-2015 – Hora: 11hrs00
Arbitro: Paulo Henrique
Assistente I:Claudemir Ribeiro
Assistente II: Denis Gonçalves
Mesaria: Galo – Pirata e Dirceu
Gols: Jacaré (Boa Vista) - Cabelo (Ana Sofia)

SA Boa Vista: 12- Jorge; 2- Cuca, 3- Leo, 4- Forb, 5- Mazinho, 17- Rubinho (16- Rafa), 7- Tiui, 8- Deivão (9- Thiagão), 10- Jacaré, 11- Thiaguinho (15- Viriba), 21- Leandro (23- Arthur) – Banco de reservas: 1- Som; 9- Thiagão, 15- Viriba, 16- Rafa, 23- Arthur – Comissão Técnica: Juninho – Wilson - Gustavo e Marcão

EC Ana Sofia: 27- Gambá; 2- Lico (22- Hernandes), 3- Cicinho, 4- Da Silva, 5- Ricardo, 6- Liu, 7- Marcinho (11- Maraca), 10- Cabelo (20- Gabriel), 21- Du Bala (18- Magrão) 21- Lê – Banco de reservas: 11- Maraca, 17- Leozinho, 18- Magrão, 19- Kaique, 20- Gabriel, 22- Hernandes – Comissão Técnica: Gordão e Lulinha

Por: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário