segunda-feira, 31 de julho de 2017

No sufoco Sindeeia/Festpan carimba a vaga e é finalista da 1ª Copa União 2017

Goleiro Big brilha pegando duas cobranças de pênaltis e leva o Sindeeia/Fetspan a final da competição

Fechando a semifinal da 1ª Copa União 2017, a equipe do Sindeeia/Festpan FC sofreu e se classificou para a grande final nos pênaltis por 4 a 3 após o empate no tempo normal por 1 a 1 contra o EC Gaivota.



No primeiro tempo o Gaivota foi bem superior, teve as melhores chances e conseguiu fazer um belo gol dom o capitão Robertinho, o Festpan bem abaixo do esperado não conseguiu sair da boa marcação do Gaivotas.

No contra-ataque Robertinho teve a chance de abrir o placar para o Gaivota, saiu sozinho e na hora de se consagrar chutou em cima do goleiro Big que saiu rápido e fez grande defesa evitando o gol.


No ataque seguinte o Gaivota fez o gol, Robertinho saiu sozinho e cara a cara com o goleiro Big soltou a bomba fazendo um belo gol, Gaivotas 1 a 0 Festpan.
E no segundo tempo perdendo o jogo o Festpan deu o ar da graça no ataque, o atacante Romario recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área o goleiro Ricardinho bem seguro fez a defesa sem rebote.

Outra boa jogada do Festpan foi na cobrança de escanteio Marlon cobrou e o atacante Zico sozinho cabeceou para fora perdendo o gol.


Com o susto o Gaivota quase fez o segundo gol, Robertinho cobrou escanteio e Vini subiu sozinho e cabeceou forte e abola explodiu no travessão do goleiro Big e saiu.

E quem não faz o gol toma, Festpan na boa jogada pela lateral esquerda conseguiu empatar a partida, Windosn cruzou e Tatui desviou no meio do caminho e no segundo pau o atacante Zico sem marcação só escorou pro fundo da rede, gol do Festpan 1 a 1 Gaivota.

Com a partida empatada e o tempo passando o Gaivota foi para o ataque e perdeu duas grandes chances de matar a partida. 

A primeira foi na bola parada Robertinho cobrou falta no segundo pau e o zagueiro Dodo cabeceou e debaixo do gol o atacante Vini chegou atrasado e perdeu o gol feito.

E a segunda chance foi no fim da partida nos acréscimos, Robertinho bateu falta frontal o goleiro Big fez grande defesa parcial e no rebote sozinho debaixo do gol Dodo chutou para fora perdendo outra vez o gol feito.


E não teve jeito com a partida empatada, a vaga na grande final só saiu nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Big do Festpan brilhou frio teve a calma e pegou duas cobranças levando o Festpan a mais uma final.


"CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA ENTRE SINDEEIA/FESTPAN CONTRA GAIVOTA"






Ficha técnica:

Local: Campo Céu Menino – Zona Sul – SP
Data: 30/07/2017 – Hora: 11h40
Arbitro: Marcio
Assistente I: Leonardo
assistente II: Reinaldo
Gols: Robertinho (Gaivota) – Zico (Festpan)
Festpan FC: 1- Big; 2- Chapinha, 3- Alemão, 14- Marquinhos, 22- Igor, 5- Magila, 8- Windson, 19- Jonas, 11- Romário, 10- Marlon e 7- Tatui – Banco de reservas: 9- Delder, 18- Zico – Técnico: Cabeção

EC Gaivota: 1- Ricardinho; 2- Michel, 4- Rafão, 19- Dodo, 5- Costela, 6- Thiago, 8- Rafa, 11- Robertinho, 10- William e 9- Vini – Banco de reservas: 14- Douglinhas – Técnico: Ramom


Reportagem: Eduardo Lima

Unidos da USP é finalista da 1ª Copa União 2017

Domingo (30/07/2017), no campo do Céu Menino aconteceu a semifinal da 1ª Copa União 2017, valendo disputa na grande final a equipe do Unidos da USP de Heliópolis carimbou a vaga após bater por 2 a 1 o SE Bom Menino.



No primeiro tempo o jogo começou bem disputado, as duas equipes indo para o ataque em busca de fazer os gols, o jogo ficou aberto, bom e bonito de assistir.

O Unidos da USP assustou na cobrança de falta do zagueiro Vitor que bateu de longe o goleiro Cosme fez golpe de vista e a bola explodiu no travessão e saiu quase gol.

E no ataque seguinte falta de longe do meio da rua para o Unidos da USP e novamente o zagueiro Vitor cobrou forte com perfeição, o goleiro Cosme que não tinha pedido barreira acabou tomando o gol, por sinal um golaço do Unidos da USP 1 a 0 Bom Menino.


Nem deu tempo do Bom Menino colocar a cabeça no lugar, já levou o segundo gol, França recebeu lançamento o e não chutou a gol tocou para Matheus que se enrolou com a bola devolveu para França que acertou o chute de primeira sem chances para o goleiro Cosme gol do Unidos da USP 2 a 0 Bom Menino.

O Bom menino pegou a bola e foi para o ataque e diminuiu o placar, o atacante Douglinhas recebeu passe no meio campo saiu em disparada limpando a marcação e tocou para Jó que bateu cruzado sem chances para Manga, gol do Bom Menino 1 a 2 Unidos da USP.

Esse foi o primeiro tempo que o Unidos da USP entrou ligado no jogo as chances que teve fez os gols, e o lado do Bom Menino desatendo tomou os gols e teve que correr atrás sempre é ruim.


No segundo tempo o jogo ficou trucando o Unidos da USP com a vantagem no placar, ficou na retranca sofrendo a pressão e tentando sair no contra-ataque que não deu certo, pelo lado do Bom Menino até tentou jogar mais parou na catimba e na boa marcação do Unidos da USP.

A melhor chance do jogo no segundo tempo foi do Unidos da USP, contra-ataque rápido França saiu sozinho na cara do gol do goleiro Cosme e chutou para fora perdendo o gol feito.



Com a boa vitória o Unidos da USP vai disputar o caneno contra Sindeeia/Festpan, a grande final esta marcada para o próximo domingo 02/08/2017 a hora a confirmar pela organização da copa.

" GOLS DA PARTIDA ENTRE UNIDOS DA USP CONTRA O SE BOM MENINO" 






Ficha técnica:

Local: Campo Céu Menino – Zona Sul – SP
Data: 30/07/2017 – Hora: 10h20
Arbitro: Reinaldo
Assistente I: Marcio
assistente II: Leonardo
Gols: Vitor e França (Unidos da USP) – Jó (Bom Menino)

Unidos da USP de Heliópolis: 1- Manga; 2- Genilson, 3- Vitor, 4- Diogo, 5- Junior, 6- Negão, 8- Jhony (21- Wallace), 20- Henrique, 10- Paulinho, 11- Matheus e 7- Fraça – Banco de reservas: 21- Wallace, 14- Fabiano, 88- Marquito, 16- Paco, 13- Sidney, 15- Berto, 17- Nem, 18- Marciel – Técnico: Jacaré

SE Bom Menino: 1- Cosme (12- Juninho); 23- Wedson (2- Dede), 3- Anderson (13- Careca), 4- Bolinha, 5- Baiano (6- Jorge Denis), 20- Cassio (18- Caio), 8- Cleber, 10- Jó, 19- Douglinhas e 9- Danilo – Banco de reservas: 12- Juninho; 7- Caio, 2- Dede, 6- Jorge Denis, 18- Caio, 11- Voltan, 17- Fabio, 13- Careca – Técnico: Paulo

Reportagem: Eduardo Lima

domingo, 30 de julho de 2017

Clássico Missionário entre Copo Cheio e 100 Juízo

Domingo é dia futebol e na várzea é de lei. Pela 21ª edição da Copa Leões aconteceu nesse fim de semana (30/07) no campo do Maria Felizarda , Campo Grande , zona Sul de sampa. Às 15h30 o clássico da Vila Missionária onde quem toma Copo Cheio não é 100 Juízo! Isso mesmo, o jogo foi entre as equipes do Copo Cheio e 100 Juízo. O Copo venceu por 4 a 1  nos pênaltis depois de um equilibrado 0 a 0.


A partida não era de compadres, mas muitos ali se conheciam de outros carnavais, amigos que já jogaram juntos no Ajax do São Jorge e no Real Primavera, tudo em casa, mesma quebrada mas...sem massagem. Por exemplo o zagueiro Alemão é originariamente jogador do Copo Cheio, porém como a equipe demorou pra definir se ia participar da competição, o Alemão se inscreveu no 100 Juízo, daí acabou enfrentando seu próprio time!

O 100 Juízo começou atacando e aos oito minutos o bom meio campo Mazinho avançou e tocou para Lion mandar pra fora. Dois minutos depois o Copo Cheio cobrou uma falta e Leandro subiu pra cabecear na trave. O jogo foi bem técnico com chances de ambos os lados que foram paradas por impedimento ou seja criavam mas não marcavam o gol.

No segundo tempo o Copo Cheio teve mais posse de bola e chegou com mais perigo. Mas a primeira chegada foi do 100 Juízo numa cobrança rápida de falta em dois toques. Lion foi pra cima e chutou de longe, a bola passou perto mas o golpe de vista do goleiro Bruxo foi mais mágico e saiu.

Clique na foto para mais imagens



O jogo ficou mais pegado, a ficha caiu para os jogadores que era eliminatória. Aos 18' do segundo tempo, Carlos Henrique conseguiu lançar na frente para Jairo, a bola quicou, o goleiro Carlion saiu e o atacante botou por cima, mas por pouco ela saiu.

O time do 100 Juízo tentava criar, até chegava na área adversária mas parava na zaga. Então o Copo Cheio não se fez de rogado e disparou sua artilharia. Aos 28 minutos nova chance, o zagueiro Netinho errou e a bola ficou para Leandro deixar Jairo em boa condição. Ele entrou na área e chutou em cima do goleiro Carlion. Um minuto depois Jairo recebeu  por cima o toque de Alan, avançou em diagonal pela esquerda, mas o goleiro cresceu, ele chutou tirando dele, mas a bola passou rasteira ao lado da trave direita.

Ainda teve um susto no final, aos 34 minutos, jogada próxima a grande área trabalhada por Gustavo do 100 Juízo, na sobra Orlando chegou chutando por cima. E foi como dito no inicio, equilíbrio e zero a zero no placar. A decisão da vaga ficou para o penais, e o Copo Cheio teve participação importantíssima do goleirão Bruxo que pegou um. E terminou 4 a 1 e festa na Vila Missionaria quer dizer... num dos lados da Vila Missionaria. 

Agora o Copo Cheio pega o Espada de Ouro/Jd Jussara/Taboão que ganhou por 4 a 1 nos penais do Winner Paulista/Coréia. Na outra semifinal se enfrentarão Palmeirinha de Paraisópolis e Fortaleza do Jd Leme. O Palmeirinha se classificou vencendo o Gatusa por 3 a 1, já o Fortaleza venceu o Jardim das Palmas por 4 a 0.


Assista abaixo as cobranças





Ficha Técnica

Copo Cheio 0 (4) x (1) 0 100 Juízo

Local: CDC Maria Felizarda – Campo Grande – Pedreira – São Paulo- SP
Data: 30/07/2017 - Hora: 15h30
Arbitragem: Tiago Carvalho
Auxiliar 1: Fabio Marques
Auxiliar 2: Elton Pinho
Organização: Liga Esportiva Rebote / King Sports/  Léo / Cláudio

Copo Cheio/ Vila Missionária: 1- Bruxo: 2-Pirulito, 4-Vitão, 15- Douguinha, 6-Isla, 8- Leandro, 20- Beiço (3-Carlos Henrique), 10-Cuca, 11-Jean, 16-Marquinhos (7-Alan) e 18-Jairo – Técnico: Peterson – Auxiliar: Mauro

100 Juízo/Vila Missionária: 1-Carlion; 15-João Paulo, 4-Bruno, 14-Alemão, 6-Danilo (7-Binho), 19-Orlando, 5-Mazinho, 16-Pesadelo (20-Gustavo), 18-Netinho, 10-Jabuti e 11-Lion – Banco de Reservas: 3-Adriano, 2-eliezer, 17-Pino,9-reia, 21-Diogo, 25-Rafael, 13-Guilherme,12-Leandro – Técnico: Véio – Auxiliar: Marcio


Matéria/Fotos: Marcelo Santos Costa


Grêmio Espada de Ouro vence nos pênaltis e vai para a semifinal da Copa Leões 2017


Neste domingo (30/07) aconteceram as quartas de final da 21ª Copa Leões 2017. As 13h30 se enfrentaram Winner Paulista da comunidade Coréia/Jardim Umuarama e Espada de Ouro do Jardim Jussara/Taboão. O jogo foi para os penais e o Winner perdeu de 4 a 1, depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal. Partida realizada no campo do CDC Maria Felizarda no Campo Grande , zona Sul de São Paulo ao som de muito pagode.

O Winner é um time bem tradicional fundado em 1966 e tem no seu currículo entre várias conquistas, a saudosa Copa Gerwan de 1992.  Já o Espada De Ouro é ainda mais antigo, data de 1952 e foi recentemente (2013) campeão da Copa Liga Paulistana de Futebol Amador, ou seja um encontro de “coroas” de respeito na várzea!

Em jogo a vaga na semifinal e começou daquele jeito, todo mundo só se estudando e os dez primeiros minutos foram assim, ninguém se arriscava.

O Winner chegou primeiro aos 16 minutos , Thiago recebeu no meio campo e deu um passe na frente para Wallace tocar na saída do goleiro Cabecinha e fazer 1 x 0.






O espada tentava golpear, principalmente na esquerda com baixinho e rápido lateral Marquinhos. Mas paravam na boa defesa do Winner. Até que aos 27 minutos o gol de empate. Fusca bateu a falta na direita e mandou um chuveirinho e o centroavante Weah com frieza subiu pra cabecear e deixar igual o placar, 1 x 1.

O Winner cresceu no jogo e aos 30’ quase aumentou. Bruninho conseguiu fazer o toque em diagonal para achar Fusca livre que chutou, mas o goleiro Gabriel salvou para escanteio.

E depois de um primeiro tempo equilibrado no segundo as coisas mudaram um pouco. Logo no comecinho o Winner teve a chance. O centroavante Thiago, que é filho do técnico Edmilson, pegou com estilo. A bola explodiu na trave e voltou pro jogo mas a zaga aliviou.

O Espada de Ouro respondeu aos 11’, jogada de Weah e a bola sobrou para Marquinhos de chapa, mas o goleiro Gabriel pegou firme.

O Winner atacou duas vezes seguidas, aos 13’ e aos 15’, primeiro com Wallace, ele usou o corpo contra o capitão Ale, chutou para linda intervenção do goleiro Cabecinha. E depois foi a vez Thiago chegar em velocidade pela esquerda, chutar e o goleiro rebater pro meio da área. Sozinho , Wallace chutou mas o goleiro defendeu.

Clique na foto para ver mais 


O Winner acordou a mascote Pantera Negra dentro de si aos 21 minutos. Weah cruzou despretensiosamente para a área e Tiago cabeceou sem ângulo e a bola bateu na parte externa da trave e saiu. E aos 28’ chegou num escanteio que caiu no pé do Tiago e ele se atrapalhou chutando fraco pra fora. 

Mas ficou nisso 1 a 1 e disputa nos pênaltis, onde a Espada de Ouro foi mais amolada e conseguiu ganhar de 4 a 1 do Winner. Agora eles pegam o Copo Cheio que também venceu o clássico da Vila Missionária pelo mesmo 4 a 1 nos penais contra o 100 Juízo.

Veja abaixo as cobranças de pênaltis





Ficha Técnica

Winner Paulista 1 (1) x (4) 1 Espada de Ouro

Local: CDC Maria Felizarda – Campo Grande – Pedreira – São Paulo- SP
Data: 30/07/2017 - Hora: 13h30
Arbitragem: Fabio Marques
Auxiliar 1: Tiago Carvalho
Auxiliar 2: Elton Pinho
Organização: Liga Esportiva Rebote / King Sports/  Leo / Cláudio       
Gols: Wallace (Winner) e Weah (Espada de Ouro)

Grêmio Espada de Ouro/Jardim Jussara: 12-Cabecinha; 2-Zoio (18-Athos), 3-Henrique, 5-Alê, 6-Marquinhos, 7-Michael, 8-Guilherme (20-Leozinho / 19-Thiago), 9-Weah, 11-Silvano (16-Roni / 4-Rafael Matos), 14-Bruninho e 10-Fusca – Banco de Reservas: 21-Israel, 22-Bruno Silva, 13-Neto– Técnico; Hrelys Campos

Winner Paulista/Coréia Jd Umuarama: 12-Gabriel; 2-Josironi, 3-Paulo Vitor, 4-Má, 6-Tchaka (26-Gru), 5- Vitinho Bicudo, 8-Gargamel, 11-Juninho, 10-Chiquinho (23-Jonas Bambam), 7-Wallace (19-Klebinho) e 9-Thiago – Banco de Reservas:  17- Thomas, 18-Hernanes, -21-Michael, 13- Lelo, 16-Guilherme, 14-Robinho, 1-Dicão, Técnico: Edmilson – Auxiliar: Flavio

Matéria/Fotos: Marcelo Santos Costa






quinta-feira, 27 de julho de 2017

GR Jardim das Palmas bate por 3 a 2 o GR Elite e se classifica para as quartas de final da 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017

Destaque vai para o atacante Imperador da Várzea Fafy que marcou os três do Jardim das Palmas na vitória em cima do Elite

Domingo (23/07), confronto decisivo de oitavas de final da 21ª Copa Leões da Zona Sul de Futebol Amador 2017, em campo o GR Jardim das Palmas venceu por 3 a 2 o GR Elite do Jardim Iporã, a partida aconteceu no CDC Décio da Silva.


Logo de cara o Jardim das Palmas deu o cartão de visitas, o lateral direito recebeu passe e cruzou a zaga falhou e a bola sobrou limpa para o atacante Fafy oportunista sozinho fez o gol.

O Elite não se abateu em campo e conseguiu empatar a partida, Aislan bateu escanteio e Besouro subiu sozinho e cabeceou pro fundo da rede empatando a partida, Elite 1 a 1 Jardim das Palmas.

E na malandragem o Jardim das Palmas vez o gol da virada, cobrança de falta o meio campista Nando bateu falta rápido pegando a defesa do Elite desprotegida, e o atacante Fafy saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro Teta fazendo o gol, Jardim das Palmas 2 a 1 Elite.

Com os ânimos acirrados os jogadores se estranhando dentro de campo o arbitro da partida expulsou o atacante Besouro do Elite e o meio campista Formiga do Jardim das Palmas.

No segundo tempo o Elite começou em cima, no ataque com Aislan que recebeu passe e arriscou o chute da entrada da área o goleiro Pastor bem colocado fez boa defesa.

E no contra-ataque rápido o Jardim das Palmas perdeu a chance de fazer o terceiro gol, o atacante Fafy recebeu lançamento na direita e cruzou para Isaac sozinho debaixo do gol chutou para fora perdendo o gol feito.

O Jardim das Palmas fez pressão na saída de bola e roubou Isaac tocou para Fafy que não perdoou sozinho soltou a bomba e fez o seu terceiro gol na partida.


Na bola parada o Elite quase diminuiu o placar, Thiaguinho bateu falta bola tinha endereço certo o goleiro Pastor fez milagre espalmando para escanteio.

Outra chance do Elite foi novamente na bola parada, Welton bateu a falta do meio da rua o goleiro Pastor atendo fez outra grande defesa colocando para escanteio.



E no fim do jogo o Elite diminuiu o placar, o zagueiro Danilo bateu falta com perfeição bola foi no cantinho sem chances para o goleiro Pastor que ficou parado olhando a bola estufar a rede gol do Elite 2 a 3 Jardim das Palmas.

Com a vitória o Jardim das Palmas se classificou par as quartas de final da competição, já o Elite se despede da 21ª Copa Leões da Zona Sul.



Ficha técnica:

Local: Campo CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 23/07/2017
Arbitro: Marcos Tadeu
Assistente I: Willian Souza
Assistente II: Luiz Alberto
Gols: Fafy (JD das Palmas) – Besouro  e Danilo (Elite)
Cartão vermelho: Formiga (Jd das Palmas) - Besouro (Elite)

GR Jardim das Palmas: 50- Pastor; 2- Vinicuis, 18- Bilo, 4- Rodrigo, 5- Mauricio, 16- Alécio, 7- Antônio Carlos (8- Rafa), 17- Nando (6- Ivan), 10- Formiga, 11- Isaac (22- Buiu) e 20- Fafy – Banco de reservas: 22- Buiu, 14- Zica, 21- Jé, 6- Ivan, 8- Rafa – Técnicos: Joe, Gilmar e Borges

GR Elite do Jardim Iporã: 1- Teta; 2- Edimilson (2- Miller), 3- Mika, 4- Ninha, 13- Denis (19- Carlos), 5- Lelinho (17- Welton), 8- Thuiaguinho (6- Ilsinho), 10- Aislan, 21- Muriçoca, 11- Besouro e 9- Thomas (18- Danilo) – Banco de reservas: 7- Miller, 18- Danilo, 15- Ivan, 19- Carlos, 6- Ilsinho, 14- Caio, 17- Welton – Técnicos: Casinha, Biffe


Reportagem: Eduardo Lima

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis é campeão da copa Santo Amaro 2017



 Santo Afonso  vence A.S Parque Bologne  na Arena José Moreira Jardim Satélite com gol de Islas

Neste domingo (23/07), pelo futebol da várzea o Santo Afonso se consagrou campeão da 35º copa Santo Amaro ao derrotar por 1 a 0 a equipe do Parque Bologne na Arena José Moreira Jardim Satélite nesta bela competição organizada por Wlademir Leite Promoções Liga Esportiva que teve participações de grandes equipes do futebol varzeano da capital paulista.

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis é campeão da copa Santo Amaro 2017

Foi um belo clássico do futebol varzeano da capital paulista, em campo duas boas equipes de tradição na elite das grandes equipes da Cidade de São Paulo: Santo Afonso e A.E Parque Bologne com méritos chegaram a esta grande final deixando fortes equipes pra traz. E mostra que estão bem preparadas para grandes competições pois bons jogadores e comandantes técnicos tem com qualidade sem dúvida.

Unidos Santo Afonso (de branco) A.E Parque Bologne (de vermelho), na espera da bola

Abola rolou exatamente as 14h30  no lindo campo C.D.C  C.D.C José Moreira Jardim Satélite com presença de um bom público . Emoção não faltou neste grande duelo que alegrou a quem assistiu na linda tarde de domingo. Brilho, técnica, habilidades não faltaram em campo para duas excelentes equipes que tem qualidade de time profissional.

Foi um jogo de momentos eletrizante, tensos, truncados e de intensidade típico de uma grande final em que a arbitragem de Anderson Gomes da Silva, e dos assistente  Alessandro Roberto Farias, José Mauricio tiveram tranquilidades para administrar o jogo que teve um primeiro tempo pegado, mas também eletrizante de muita intensidade terminando o primeiro tempo sem nem um gol, sem chances claras para ambas equipes.

A.S Parque Bologne/ final da 35º copa Santo Amaro no campo  C.D.C José Moreira Jardim Satélite 

Na segunda etapa a partida também foi de muita intensidade bem disputado, totalmente diferente do primeiro tempo. As equipes saíram pro jogo buscando o placar em bora sem achar muito espaço nos campos de ataque. E dava sinal que quem fizesse um gol levaria o título, como aconteceu o "Santo Afonso fez 1 a 0  com gol marcado pelo Iluminado "Islas"  na metade do segundo tempo e foi o Santo Afonso foi o grande campeão da copa Santo Amaro 2017.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS (FOTOS)


Unidos do Santo Afonso/Americanópolis foto antes da bola rolar

Aos 30 minutos o time do Bologne quase empata com Xepa onde ele mandou uma pedrada que tinha endereço certo, mas o goleiro Josa fez boa defesa. E já no final o time Santo quase amplia, mas na finalização o atacante Felipe chutou pra fora.

Em dia de decisão na várzea com certeza é de festa nos bairros, nas vilas, nas comunidades, porem Santo Afonso e Parque Bologne viveram este dia em que o destino quis Santo Afonso  o grande
campeão.
                                                  VEJA OS MELHORES MOMENTOS


Portanto o time do Santo Afonso é o grande campeão, bem administrado pela sua diretoria está de parabéns por ter feito um belo campeonato  representando bem a zona sul de São Paulo. Fez a festa do começo ao final comandado pela apaixonada bateria e a grande torcida que veio de ônibus e veículos de  Santo Afonso . Do outro lado Parque Bologne também está de parabéns pela bela campanha de cabeça erguida levou o troféu de vice campeão. Os dirigentes Fefé, Tomé e Marcos vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe e certamente em breve virá o retorno com títulos.

Ficha técnica

Campo: C.D.C José Moreira Jardim Satélite Interlagos zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/23/07/17 – 14 h 30
Arbitro: Anderson Gomes da Silva
Assistente I: Alessandro Roberto Farias
Assistente II: José Mauricio
Representante: Byron
Organização: Wlademir Leite Promoções Liga Esportiva
Gols: Islas (Unidos do Santo Afonso)

A.S Parque Bologne/Parque Bologne Jd. Ângela :1- Gu, 3-Flávio, 14-Damião, 2-Big, 6-Zé Filho, 16-Anderson, 20-Geovane, 10-Fubá, 11-Robersandro, 9-Xepa,7- Felipe-Banco de reservas:5-Gabirú, 8-Rogerinho, 18-Panqueca-Técnico: Fefé- Auxiliar técnico: Tomé

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis: 1-Jasa,2-Caio, 3- Igor, 4- Lelo, 5- Valdir, 6- Rony, 7- Marcio, 8- Isla, 9- Reginaldo, 10- Lucas, 11- Felipe-Banco de reservas: 12-Lubio, 13- Jailtinho, 14- Nivaldo, 15- Wenderson, 16-Gustavo, 17- Ernandes Jr,18- Matheus, 19- Rafael.Técnico: Auxiliar técnico:

Reportagem : Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Ratatá segue rumo as oitavas geral da 2ª Copa Garanhão 2017

Domingo (23/07), jogando pela fase eliminatória da 2ª Copa Garanhão 2017, a bola rolou no CDC Décio da Silva o confronto decisivo foi entre as equipes do Ratatá FC do Heliópolis que avançou na competição após vencer por 2 a 0 o EC Colorado do Parque América que se despede da copa.



Com a bola rolando o primeiro tempo foi bem apagado, ninguém querendo perder o que só se viu em campo foi as duas esquipes se respeitaram muito, só ficaram tocando a bola de lado  no meio campo e nada de arriscar os chutes no gols, o jogo ficou mesmo zero a zero.

E no segundo tempo os times tiveram que arriscar mais no ataque e quem se deu melhor foi a equipe do Ratatá, que começou em cima no ataque e conseguiu fazer os gols e matar a partida.


Logo no inicio do segundo tempo o atacante Tarta teve a chance de abrir o placar, recebeu lançamento na direita sozinho soltou a bomba chute rasteiro o goleiro Alan se esticou todo e fez ótima defesa evitando o gol.



No ataque seguinte o Ratatá abriu o placar, cobrança de escanteio Fernando cobrou a zaga do Colorado afastou mau a bola e no rebote Tarta pegou e tocou para Fernando que cruzou o meio campista Walison dominou a bola e protegeu da do zagueiro e soltou a bomba bola foi na gaveta sem chances para o goleiro Alan, golaço do Ratatá 1 a 0 Colorado.


O Colorado teve a chance de empatar na bola parada, Washington cobrou a falta a zaga do Ratatá tirou e Dieguinho tentou de bicicleta, novamente a zaga do Ratatá tirou e Renato cabeceou pra dentro da área e Robson com estilo deu uma bicicleta o goleiro Rocha atento fez a defesa evitando o gol.


E no fim do jogo o Ratatá ainda teve tempo de ampliar o marcador, Luciano bateu falta no segundo pau e Mario chegou batendo de primeira a bola explodiu na zaga e sobrou limpa para o atacante Tarta que chutou fazendo o gol para o Ratatá.

O Ratatá com a boa vitória segue na luta pelo titulo, já o Colorado da adeus a copa.





Ficha técnica:

Local: Campo CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 23/07/2017
Arbitro: Willians  Costa
Assistente I: Fernando Pinheiro
Assistente II: Willian Souza
Gols: Alison e Tarta (Ratatá)

Ratatá FC Heliópolis:  1- Rocha; 2- Clebinho, 3- Mario, 4- Nilton, 5- Bre, 6- Juninho, 7- Jonas (13- Coquinho), 8- Walison (20- Luciano), 10- Fernandinho (17- Paulinho), 9- Tarta e 11- Juninho Praia (15- Fernandinho) – Banco de reservas: 12- Bahia; 13- Coquinho, 15- Fernandinho, 17- Paulinho, 20- Luciano – Técnico: Stilo

EC Colorado Parque América: 1- Alan; 2- Washington (15- Eduardo), 13- Cid, 3- Alemão, 4- Luiz, 5- Abuda, 8- Renato, 7- Dieguinho, 18- Yuri (21- Diogo), 10- Juninho (17- Robson) e 11- Beiço – Banco de reservas: 6- Lucas, 15- Eduardo, 16- Henrique, 17- Robson, 20- Adriano, 21- Diogo – Técnico: Peninha


Reportagem: Eduardo Lima

terça-feira, 25 de julho de 2017

Palmeirinha bate por 3 a 1 o Gatusa e chega a terceira semifinal consecutiva da Copa Leões da Zona Sul

Jogando pela quartas de final da 21ª Edição da Copa Leões da Zona Sul de Futebol Amador 2017, a bola rolou no CDC Décio da Silva o confronto decisivo valendo vaga na semifinal da competição o Associação Palmeirinha do Paraisópolis se impôs em campo e bateu por 3 a 1 o Gatusa FC que deu adeus a copa.




No primeiro tempo o Palmeirinha sobrou entrou em campo a milhão por hora indo para o ataque e aproveitando as chances que teve, o Gatusa não conseguiu jogar no primeiro tempo aceitou a pressão e errou muito e acabou saindo para o intervalo perdendo por 2 a 0.

O Primeiro gol do Palmeirinha saiu na bobeira do lateral direito Betinho que tentou recuar a bola para o goleiro Ito e o atacante Esquerda rápido chegou batendo de forte sem chances para o goleiro Ito, gol do Palmeirinha.



Outra boa jogada do Palmeirinha foi na cobrança de escanteio o meio campista Bruno cobrou e o volante Gulet subiu sozinho e na hora de fazer o gol fechou os olhos cabeceando para fora perdendo o gol feito.

Em cima o Palmeirinha quase ampliou o marcador com o lateral direito Julinho que recebeu passe e chegou batendo forte a bola explodiu na trave do goleiro Ito e saiu quase gol do Palmeirinha.

A melhor chance do  Gatusa foi no contra-ataque rápido que Bina recebeu lançamento pela direita saiu em velocidade e na hora da batida chutou para fora longe do gol do goleiro Juninho.



E no fim do primeiro tempo o Palmeirinha fez o segundo gol, o meio campista Bruno cobrou falta no primeiro pau e o atacante Esquerda se antecipou na jogada e desviou a bola que morreu no fundo da rede, gol do Palmeirinha 2 a 0 Gatusa.

No segundo tempo o Palmeirinha continuou em cima e logo de cara teve a chance de fazer o terceiro gol, Julinho lançando na direita soltou a bomba chute forte cruzado passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.

O Gatusa perdendo o jogo depois do susto foi para o ataque só que não conseguia chutar a gol tentava entrar tocando e a defesa do Palmeirinha bem postada tirou todas.



E no chute de fora da área o Gatusa diminuiu o placar, Ivan recebeu passe e chutou de longe o goleiro Juninho foi buscar no cantinho fez boa defesa parcial e no rebote o atacante Bina rápido chutou sozinho fazendo o gol.

Com o gol feito o Gatusa se lançou para o ataque tentando empatar a partida só que se descuidou na defesa foi a onde que o Palmeirinha se aproveitou e no contra-ataque rápido o atacante Marquinho foi derrubado dentro da área pênalti pro Palmeirinha reclamação geral do time do Gatusa mais não teve jeito a penalidade máxima foi confirmada, o volante Sassa chamou a responsa e bateu forte no canto fazendo o gol do Palmeirinha 3 a 0 Gatusa.



Com o terceiro gol do Palmeirinha o Gatusa alguns jogadores ficaram nervosos em campo, o volante Thcok acabou sendo expulso por ofensas, e o lateral esquerdo Douglas por jogar a bola no arbitro. Que acabou encerrando o jogo.

O Palmeirinha com a vitória pelo terceiro ano seguido vai fazer a semifinal da competição, já o Gatusa se despede da 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017.








Ficha técnica:

Local: Campo CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 23/07/2017
Arbitro: Walmir Soares
Assistente I: Silvio Felismino
Assistente II: Luiz Alberto
Mesária: Dayane Tavares
Cartão vermelho: Thcok e Douglas (Gatusa)
Gols: (Esquerda aos 6 1º do  T e aos 34 do 1º T) e Sassa (Palmeirinha)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Julinho, 4- Emerson, 16- Toninho, 6- Dido, 5- Sassa, 8- Bruno (22- Josa), 7- Gulet, 23- Geh, 11- Esquerda e 18- Be – Banco de reservas: 1- Duda; 9- Jorginho, 10- Fumaça, 14- Rafinha, 17- William, 20- Pezão, 21- Marquinhos, 22- Josa – Técnico: Benício

Gatusa FC: 12- Ito; 2- Betinho (19- Ivan), 3- Tonico, 4- Baiano, 5- Thcok, 6- Douglas, 8- Buiu (13- Boca), 10- Natan, 11- Bina e 9- Denor – Banco de reservas: 14- Bundão, 13- Boca, 19- Ivan – Técnicos: PC e Gominha


Reportagem: Eduardo Lima