terça-feira, 4 de julho de 2017

Real Atlético/ Pq. Santo Antonio é campeão da 1ª super copa Pq. Independência de futebol de várzea


Real Atlético  vence  S.C Cohab/ Itapecerica da Serra no CDC  Pq. Independência lotado

Domingo (02/07/2017), pelo futebol várzea o Real Atlético/ Parque Santo Antonio se consagrou campeão da 1ª super copa Pq. Independência ao derrotar o S.C Cohab/Itapecerica da Serra no campo CDC Pq Independência completamente lotado com presença de um bom público. O campeonato foi organizado por Jhony e Jefferson que teve participações de 32 boas equipes  do futebol varzeano da capital paulista.
Real Atlético/ Pq. Santo Antonio é campeão da 1ª super copa Pq. Independencia
Já era esperado uma grande final diante de duas boas equipes que representam bem Parque Santo Antonio e a Cidade Itapecerica da Serra.  Porem estas duas belas equipes chegaram a  grande final com méritos jogando em grande estilo com jogadores habilidosos, bons elencos e  diretorias excelentes. Alem de uma bela organização do campeonato com Jhony, Jefferson e outros colegas que ajudaram para que a competição foce tão brilhante. Em campo foi um jogo eletrizante com ataque dos dois lados que o resultado poderia ter sido diferente porque o Cohab finalizou e não balançou as redes pois se trata de um bom time uns dos melhores ataques da competição e o artilheiro.


Real Atlético Pq. Santo Antonio (branco) S.C Cohab Itapecerica da Serra (de azul-vermelho) na disputa de bola.

Já o Real Atlético em bora tenha encontrado seu futebol apos os 15 minutos do primeiro tempo, estava com sede de gols, com apoio da grande torcida foi pra cima e construiu o placar  de 3 a 0 impondo seu ritmo num jogo brilhante, eletrizante que agradou a grandiosa torcida presente.

Lances da partida: O Cohab teve um começo de jogo muito bom e logo aos quatro minutos o bom jogador Buiú arriscou da intermediária uma pedrada com direção a gol, mas o goleiro Dida fez uma bela defesa. três minutos depois Buiú serviu seu colega de ataque Paulinho que errou o chute em ótima condição mandou fora da meta.


Real Atlético Pq. Santo Antonio  S.C Cohab Itapecerica  na marcação acirrada observado pelo arbitro Silvio Felismino

E aos 11 minutos o meio campista Gabi mandou uma pedrada do meio da Rua no travessão. Aos 17 minutos de novo Buiú calibrou de longe e mais uma grande defesa do goleiro Dida.

O Real Atlético sofreu perigo em chutes de longa distancia, manteve bem posicionada na parte defensiva estudando o caminho do ataque que surgiria a qualquer momento pela boa qualidade técnica do seu poderoso ataque um verdadeiro selecionado de jogadores diferenciados.  E aos 18 minutos começou fluir o ataque, numa jogada pela direita cruzamento na área Vitinho desviou de cabeça bola no fundo do barbante; 1 a 0.


Presença da torcida no CDC Parque Independência mostra a beleza do futebol varzeano na zona sul SP
O time do Cohab não desanimou, continuou atacando e chutando de longa distância fazendo um bom primeiro tempo. Do outro lado Real Atlético foi crescendo parcialmente porem no ultimo minuto do primeiro tempo Rafinha num belo chute mandou no travessão.

No segundo tempo a equipe de Itapecerica da Serra jogou muito bem até os 15 minutos tendo boa chance com Ná que recebeu lindo passe de Paulinho, na jogada finalizou pra fora lá no Capão Redondo. Quatro minutos depois o meia atacante Emerson livre chutou pra fora. E logo em seguida o Cohab foi pra cima buscar o empate, porem se desorganizou- se na defensiva sedendo espaço ao adversário porque precisava ir pra cima buscar o resultado positivo.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA

Entretanto quem se aproveitou disso foi o Real Atlético bem na partida em todos os setores se defendia e saia pro ataque com força máxima para aumentar o placar, como também com intensão  matar o jogo.  E aos 30 minutos aconteceu, cobrança de falta da linha de escanteio, Alan subiu de cabeça pra mandar no fundo da rede; 2 a 0. Dois minutos depois o ataque do Pq. Santo Antonio encostou na área, na segunda tentativa Paraíba faz lindo gol tocando por cima do goleiro, aos 32 minutos; 3 a 0. Querendo mais Vitinho.ainda mandou uma bola no travessão aos 35 minutos.

               VEJA OS GOLS DA PARTIDA, LANCES E A FESTA DA TORCIDA

                                       
Sem balançar as redes o time Cohab de Pq. Paraiso Itapecirica ainde teve oportunidade de marcar com Paulinho aos 36 minutos. Onde logo em seguida o árbitro Silvio Felismino apitou o final da partida com uma bela arbitragem controlando bem a partida junto aos seus assistentes Silvio Felismino, Fábio Florinda e a representante Dayane Tavares. Bem feliz ficou os organizadores da competição Jhony e Jefferson pelo sucesso desta 1ª super copa Pq. Independência

                 VEJA AS ENTREVISTAS E TODA VESTA MELHORES MOMENTOS
 A festa continuou em campo e no palco para entregas de premiações: De cabeça erguida consciente que fez uma bela atuação o Cohab recebeu sua premiação com destaque para Buiú um grande nome do jogo fazendo belas jogadas eleito o melhor jogador da partida, também teve o artilheiro do campeonato  Emerson.

A boa equipe do Real Atlético  conquistou a vitória de 3 a 0 com destaque para Vitinho, Alan e  Paraíba autores dos gols e boa atuação de toda equipe em todas as posições, a entrega foi completa com superação, motivação e a força da torcida que juntos gritaram é campeão, é campeão e a festa foi no Parque Santo Antonio região de Santo Amaro São Paulo Brasil.

Ficha técnica

Campo: CDC (Arena) Parque Independência-Santo Amaro zona sul de São Paulo SP.
Local/Data: 02/07/17- 13 h 15
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente l:Silvio Felismino

Assistente ll: Miguel SIlva
Mesários: Dayane Tavares
Organização: Jhony e Jefferson, Anderson
Cartões amarelos: Vitinho,  (Real Atlético), Buiú, Babí(S.C Cohab)
Gols: Vitinho (aos 18´t), Alan (aos 30´t), Paraíba (aos .32´t ) (Real Atlético)

Real Atlético/ Parque Santo Antonio:1- Dida, 2- Buiú (22-Thiago), 3- Alan, 4- Renan, 5- Kael, 6- Alécio, 8- Shell, 21- Paraíba (7- Luquinhas), 10- Rafinha, 19- William (13- Kleyton), 11- Vitinho- Banco de reservas: 22-Thiago, 9- Maraca, 20- Rodrigo, 16- Jheyson, 7- Luquinhas, 23- Alan, 17- Pedro, 15- Fabinho, 14- Cesar, 13- Kleyton- Técnico: Zé Amaro- Auxiliar: Nenem Presidente: Lau

S.C Cohab/ Itapecerica da Serra:11-Joult, 2- João Reis, 3- Heitor, 4- Je Preto, 5- Gabi, 6- Diego (14- Vagner), 7- Douglas (35- Bruno), 8- Na (9- Neto Mala), 19- Buiu,10-Emerson, 11- Paulinho -Banco de reservas:12-Porco, 9- Neto Mala, 13- Zé Mala, 14- Vagner, 15- San Cler, 17- Dougla, 18- Bidú, 20- Euder, 35- Bruno, 16-Tutú -Técnico: Tchock-Auxiliar: Eristiano

Distintivos arte: Anderson Miranda

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário