terça-feira, 4 de julho de 2017

Palmeirinha desencanta e quebra o jejum de de 8 jogos sem vitorias na 10ª Copa da Paz 2017

Com a vitória o Time do Paraisópolis se classificou para a semifinal da competição

Sábado (01/07) fechando a rodada de quartas de final da 10ª Edição da Copa da Paz 2017, o Time da casa o Palmeirinha do Paraisópolis conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 em cima do Dragões FC do Jardim Bandeirantes.



O Palmeirinha depois de 8 jogos sem vitorias, nas quartas de final  a historia foi diferente o time bem focado disposto em campo veio o fim do jejum com a primeira vitória, jogou bem e bateu o bom time do Dragões do Jardim Bandeirantes que vendeu caro a derrota lutou ate o fim.

No primeiro tempo de jogo as duas equipes entraram em campo na defensiva se estudando, com isso o jogo ficou muito trucando no meio campo, sem muitas chances claras de gols.


E aos 28 minutos num contra-ataque bem encaixado saiu o gol para o Palmeirinha,  Marlon fez ótimo lançamento para o atacante Gustavo que saiu em velocidade e bateu rasteiro na saída do goleiro Jal fazendo o gol, Palmeirinha 1 a 0 Dragões.

Nem deu tempo do Dragões se arrumar em campo o Palmeirinha fez o segundo gol, roubada de bola do atacante Gustavo que tocou para Marlon na direita sozinho bateu pro cima do goleiro Jal fazendo o gol, Palmeirinha 2 a 0 Dragões.


Coisa de louco na saída da bola o Dragões foi para o ataque e conseguiu diminuir o marcador com o volante Dukael aproveitou o bate rebate dentro da área e chutou forte sem chances para o goleiro Juninho, Dragões 1 a 2 Palmeirinha.

Esse foi o primeiro tempo que o jogo começou truncado, depois teve o equilíbrio das equipes, o Palmeirinha fez os gols e o Dragões correu atrás e conseguiu diminuir.
E no segundo tempo o Palmeirinha com a vantagem no placar ficou na defesa tentando explorar o contra-ataque que não veio, pelo lado do Dragões foi para o ataque só que não furou a retranca na frente do gol do goleiro Juninho.


O Palmeirinha chegou no terceiro gol na bola parada na bela cobrança de falta frontal o meio campista Jorge soltou a bomba chute forte sem chances para o goleiro Jau, Palmeirinha 3 a 1 Dragões.

Com a boa vitória o Palmeirinha vai duelar por uma vaga na grande final contra o São Carlos, que tenta pela primeira vez chegar a final da copa da paz.

    " GOL DO ATACANTE GUSTAVO DO PALMEIRINHA DO PARAISÓPOLIS"

  " GOL DE FALTA DO MEIO CAMPISTA JORGE DO PALMEIRINHA DO PARAISÓPOLIS"





Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 01/07/2017
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Ivan Oliveira
Assistente II: Luiz Alberto
Adicionais I e II: Leonardo Mora e Silvio Felismino
Mesária: Dayane Tavares
Fotografa Oficial da Copa da Paz: Luciana Leal
Gols: Gustavo, Marlon e Jorge (Palmeirinha) – Dukael (Dragões)

Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Buiu, 16- Toninho, 4- Kaue, 15- Sassá, 8- Ghé, 10- Funaça, 6- Dido, 21- Marlon, 9- Jorge e 11- Gustavo – Banco de reservas: 3- Robson, 5- Josá, 7- Sú, 14- Tonho, 22- Val, 25- Gulet, 20- Tobé, 23- Julinho, 18- Marquinhos, 19- Lele, 17- Cocodé – Técnicos: Bruno e Benício

Dragões FC jardim Bandeirantes: 12- Jal; 2- Tim Tim, 3- Júlio, 4- Will, 5- Rude, 6- Maraca, 17- Grafite, 8- Dukael, 10- Rafinha, 19- Samurai e 9- Candinho – Banco de reservas: 1- Dida; 21- Rafa, 20- Amaral, 18- Nego, 14- Vitor, 11- Tafinha, 7- Elivelton – Técnicos: Geraldo e Ninho


Reportagem: Eduardo Lima – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário