domingo, 2 de julho de 2017

Pão Caseiro F.C/Ipiranga está na final da copa da Amizade Vila Guarani 2017

Pão Caseiro F.C/Ipiranga  vence Moleque Travesso F.C/ Vila Guarani-Jabaquara e avança para mais uma final

Sábado (01/07), jogando pelas semi final da 1ª Edição da Copa Amizade 2017, a equipe do Pão Caseiro  se classificar para a final da competição após bater por 2 a 1 a equipe do Moleque Travesso/Vila Guarani-Jabaquara no campo Distrital da Vila Guarani-Jabaquara zona sul da capital paulista.
Pão Caseiro Ipiranga( camisa marrom) Moleque Travesso F.C Vila Guarani  (de vermelho) na disputa de bola
Foi um belo clássico do futebol varzeano da capital paulista, em campo duas equipes de tradição, Moleque Travesso da Vila Guarani-Jabaquara equipe de muita tradição de um histórico vitorioso contra Pão Caseiro equipe jovem mas de muitas conquistas, um verdadeiro campeão nos últimos três anos venceu muitos campeonatos apontada como uma das grandes equipes da várzea.
Abola rolou no lindo campo Distrital da Vila Guarani  com boa estrutura, arquibancada e excelente gramado sintético, cuja foi o primeiro é campo na capital a ser colocado grama sintética.
Pão Caseiro F.C/Ipiranga na  final da 1ª copa da Amizade da Vila Guarani
Foi um lindo jogo eletrizante, tenso e nervoso como é típico na várzea. Porem um tempo de cada time, ou seja Moleque Travesso jogou melhorou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, porem teve oportunidades de aumentar o placar. Já o Pão Caseiro melhor no segundo tempo após boa conversa no intervalo os comandantes Eder e Bom Velhinho fizeram com que o time voltasse determinado a vencer e conseguiu a virada de 2 a 1.
O Moleque Travesso começou botando ordem na casa, atacando com perigo e logo aos três minutos o bom jogador Daniel fez duas lindas jogadas de linha de fundo, uma delas cruzou açucarado para Love escorar por cima do travessão.
Moleque Travesso F.C Vila Guarani-Jabaquara zona sul SP/semi final da 1ª copa da Amizade Vila Guarani

A resposta do Pão Caseiro só aconteceu com perigo aos 18 minutos com o jogador Douglinha que invadiu a grande área e chutou uma tijolada no peito do goleiro Tonho que defendeu firme. Outra boa jogada foi aos 29 minutos Ronaldinho fez belo passe para de novo Douglinha chutar com perigo uma tijolada rente ao travessão. Um minuto depois aos 30 minutos o Moleque travesso abriu o placar de  fora da área Gil mandou uma pedrada no canto direto do Goleiro Jefferson, bola rasteira no fundo do barbante 1 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
Trio de arbitragem e os capitãs na semi final da 1ª copa da Amizade da Vila Guarani
No segundo tempo o Pão Caseiro voltou determinado trabalhando bola principalmente pelas laterais, não demorou muito empatou a partida apos lançamento na pequena área Saulo subiu de cabeça e mandou na gaveta; 1 a 1. logo em seguida o Pão Caseiro desempatou a partida também com gol de cabeça. Cruzamento da esquerda Washington mergulhou de peixinho e mandou no fundo do barbante; 2 a 1.
                                     VEJA OS GOLS DA PARTIDA E AS ENTREVISTAS
Depois de tomar o gol o Moleque Travesso foi em busca do prejuízo, mas não conseguiu empatar, ainda reclamou de um pênalti não marcado que o árbitro disse que não. Teve duas boas chances  de balançar as redes;uma com Leo, um foguete que o goleiro adversário pegou  e outro com o bom jogador João que jogou muito, na sua terceira tentativa mandou uma pedrada perto da meta pra fora aos 34 minutos. Com cinco minutos de acréscimos o Pão Caseiro segurou o placar que garantiu o passa porte a final. Com a  vitória o Pão Caseiro se classificou para a final da competição, o Moleque Travesso apesar de um bom primeiro tempo foi derrotado.







Ficha técnica:
Local: Campo Distrital da Vila Guarani – Zona Sul – SP
Data: 01/07/2017 – Hora: 16h30
Arbitro: Márcio Angelo
Assistente I: Lucas Rafael
Assistente II: Augusto Santos
Organizador da Copa: Celso e Dinda
Gols: Saulo, Woshington (Pão Caseiro) – Gil (Moleque Travesso)

Pão Caseiro FC: 1- Jefferson, 2- Zé Maria, 3- Saulo, 4-Geriel,5- Ale, 6- Juninho, 7- Douglinha, 8- Kaique, 9- Regis, 10-Diego (18- Wendel), 11- Ronaldinho, – Banco de reservas: 20-Washington,17-Michael, 18- Wendel, 17- Bocão, 21- Caio Felipe, 22- Jean-Técnico: Eder – Auxiliar: Bom Velhinho

Moleque Travesso/Vila Guarani-Jabaquara: 12- Tonho, 7-Daniel, 4- Leo, 14- Gilmar, 6- Neném, 5- Levi, 20- Gil,8- Elton, 10- Emerson, 13- Love ( 3- Diego), 11- João Bomba– Banco de reservas; 1-João, 2-Thiaguinho, 3- Diego, 19- Charles, 17- Cave, 16- William, 17- Fabinho Glu Glu– Técnico: Celso.
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário