segunda-feira, 10 de julho de 2017

Terceiro Mundo solta o grito de é campeão da 1ª Copa Cdc Parque Bristol 2017

Nas dramáticas cobranças de penalidades máximas o Terceiro Mundo bate por 4 a 2 depois do empate em 0 a 0 contra o Maristela

Domingo de decisão da grande final da 1ª Copa Cdc Parque Bristol de Futebol Amador 2017, valendo o titulo o Terceiro Mundo FC da Vila Brasilina foi campeão nas dramáticas cobranças de pênaltis por 4 a 2 após o empate de 0 a 0 em cima do Maristela FC.

" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI "
"TERCEIRO MUNDO COM O TROFÉU DA 1ª COPA CDC PARQUE BRISTOL"


Com a casa cheia muita cerca de 3 mil torcedores acompanharam a grande final da 1ª Edição da Copa CDC Parque Bristol e quem se deu melhor foi a equipes do Terceiro Mundo FC da Vila Brasilina que conseguiu levar a taça na raça bateu de frente contra o Maristela na fase de grupos fez vários jogos bons e na final não fez seu melhor jogo.

No primeiro tempo o Maristela ate teve a chance de abrir o placar, jogada na área a zaga do Terceiro Mundo vacilou e o atacante Alemão chutou forte e o goleiro Bahia em grande fase se excitou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.


Na batida de escanteio Japonês cobrou e o Júlio subiu sozinho e cabeceou a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Bahia e saiu em tiro de meta quase gol do Maristela.

O Terceiro Mundo jogando bem fechado, na hora que foi para o ataque e levou perigo o atacante Renatinho foi lançando saiu em velocidade pela direita e soltou a bomba chute cruzado beliscou a trave do goleiro Caçula e saiu em tirou de meta.

Esse foi o primeiro tempo que o Maristela teve a chance com Alemão mais parou nas mãos do goleiro Bahia que fez exigido fez excelente defesa, e o Terceiro Mundo na velocidade do atacante Renatinho ficou na trave.


No segundo tempo logo de cara as coisas ficaram ruins para o Terceiro Mundo, o volante Bruninho expulso deixando o time com um homem a menos. E com um homem a mais em campo o Maristela não soube aproveitar e pior começou a sofrer perigo do Terceiro Mundo.

A melhor chance do Maristela foi na bola parada em cobrança de falta do lateral esquerdo Biel que bateu forte no cantinho o goleiro Bahia foi buscar se esticou todo e espalmou para escanteio.


O Terceiro Mundo de a resposta no contra- ataque rápido, jogada pelo meio campo, cruzamento o atacante Renatinho sozinho no segundo pau cabeceou para grande defesa do goleiro Caçula que foi no cantinho se esticou todo e pegou a bola.

Na cobrança de escanteio Betinho, bateu com efeito e a zaga do Maristela quase fez o gol contra tentou tirar e a bola passou raspando a trave do goleiro Caçula.


Outra jogada do Terceiro Mundo que quase saiu foi no cruzamento pela esquerda e novamente a zaga tentou tirar e a bola explodiu no travessão e saiu quase gol.

Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de pênaltis e o time do Terceiro Mundo com mais calma e competência converteu 4 cobranças e ficou com o caneco fazendo a festa no CDC Parque Bristol gritando é campeão é campeão é campeão.....
 
                         " DISPUTA DE PÊNALTIS ENTRE TERCEIRO MUNDO E MARISTELA " 






Ficha técnica:

Local: CDC Parque Bristol – Zona Sul – SP
Data: 09/07/2017
Arbitro: Lucas
Assistente I: Carlos Junior
Assistente II: João Batista
Mesário: Lucas
Cartão vermelho: Bruninho (Terceiro Mundo)
Gols: ------------------------------------------------

Terceiro Mundo FC Vila Brasilina: 12- Bahia; 2- Kelvin, 3- Duda, 4- Marlon, 5- Bruninho, 6- Quinho, 7- Gustavo (19- Negão), 8- Bruno, 10- Betinho, 11- Giovani e 9- Renatinho - Banco de reservas: 12- Zoran; 18- Lucas, 21- Renan, 19- Negão, 20- Eduardo, 14- Leonardo, 13- Gleison - Técnico: Renan

Maristela FC: 12- Caçula; 2- Bibi, 3- Júlio, 4- Jonas, 5- Marvin, 6- Biel, 7- Alan (18- Ari), 8- Rafa, 10- Ferrari, 11- Japonês (20- Lucas) e 9- Alemão - Banco de reservas: 1- Nito; 18- Ari, 20- Lucas, 17- Vinicius, 22- Anjinho, 16- Naldinho, 15- Danilo, 19- Jhony  -  Técnicos: Sabia e Ronaldo

Reportagem: Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário