terça-feira, 25 de julho de 2017

Palmeirinha bate por 3 a 1 o Gatusa e chega a terceira semifinal consecutiva da Copa Leões da Zona Sul

Jogando pela quartas de final da 21ª Edição da Copa Leões da Zona Sul de Futebol Amador 2017, a bola rolou no CDC Décio da Silva o confronto decisivo valendo vaga na semifinal da competição o Associação Palmeirinha do Paraisópolis se impôs em campo e bateu por 3 a 1 o Gatusa FC que deu adeus a copa.




No primeiro tempo o Palmeirinha sobrou entrou em campo a milhão por hora indo para o ataque e aproveitando as chances que teve, o Gatusa não conseguiu jogar no primeiro tempo aceitou a pressão e errou muito e acabou saindo para o intervalo perdendo por 2 a 0.

O Primeiro gol do Palmeirinha saiu na bobeira do lateral direito Betinho que tentou recuar a bola para o goleiro Ito e o atacante Esquerda rápido chegou batendo de forte sem chances para o goleiro Ito, gol do Palmeirinha.



Outra boa jogada do Palmeirinha foi na cobrança de escanteio o meio campista Bruno cobrou e o volante Gulet subiu sozinho e na hora de fazer o gol fechou os olhos cabeceando para fora perdendo o gol feito.

Em cima o Palmeirinha quase ampliou o marcador com o lateral direito Julinho que recebeu passe e chegou batendo forte a bola explodiu na trave do goleiro Ito e saiu quase gol do Palmeirinha.

A melhor chance do  Gatusa foi no contra-ataque rápido que Bina recebeu lançamento pela direita saiu em velocidade e na hora da batida chutou para fora longe do gol do goleiro Juninho.



E no fim do primeiro tempo o Palmeirinha fez o segundo gol, o meio campista Bruno cobrou falta no primeiro pau e o atacante Esquerda se antecipou na jogada e desviou a bola que morreu no fundo da rede, gol do Palmeirinha 2 a 0 Gatusa.

No segundo tempo o Palmeirinha continuou em cima e logo de cara teve a chance de fazer o terceiro gol, Julinho lançando na direita soltou a bomba chute forte cruzado passou na boca do gol e saiu em tiro de meta.

O Gatusa perdendo o jogo depois do susto foi para o ataque só que não conseguia chutar a gol tentava entrar tocando e a defesa do Palmeirinha bem postada tirou todas.



E no chute de fora da área o Gatusa diminuiu o placar, Ivan recebeu passe e chutou de longe o goleiro Juninho foi buscar no cantinho fez boa defesa parcial e no rebote o atacante Bina rápido chutou sozinho fazendo o gol.

Com o gol feito o Gatusa se lançou para o ataque tentando empatar a partida só que se descuidou na defesa foi a onde que o Palmeirinha se aproveitou e no contra-ataque rápido o atacante Marquinho foi derrubado dentro da área pênalti pro Palmeirinha reclamação geral do time do Gatusa mais não teve jeito a penalidade máxima foi confirmada, o volante Sassa chamou a responsa e bateu forte no canto fazendo o gol do Palmeirinha 3 a 0 Gatusa.



Com o terceiro gol do Palmeirinha o Gatusa alguns jogadores ficaram nervosos em campo, o volante Thcok acabou sendo expulso por ofensas, e o lateral esquerdo Douglas por jogar a bola no arbitro. Que acabou encerrando o jogo.

O Palmeirinha com a vitória pelo terceiro ano seguido vai fazer a semifinal da competição, já o Gatusa se despede da 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017.








Ficha técnica:

Local: Campo CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 23/07/2017
Arbitro: Walmir Soares
Assistente I: Silvio Felismino
Assistente II: Luiz Alberto
Mesária: Dayane Tavares
Cartão vermelho: Thcok e Douglas (Gatusa)
Gols: (Esquerda aos 6 1º do  T e aos 34 do 1º T) e Sassa (Palmeirinha)

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Julinho, 4- Emerson, 16- Toninho, 6- Dido, 5- Sassa, 8- Bruno (22- Josa), 7- Gulet, 23- Geh, 11- Esquerda e 18- Be – Banco de reservas: 1- Duda; 9- Jorginho, 10- Fumaça, 14- Rafinha, 17- William, 20- Pezão, 21- Marquinhos, 22- Josa – Técnico: Benício

Gatusa FC: 12- Ito; 2- Betinho (19- Ivan), 3- Tonico, 4- Baiano, 5- Thcok, 6- Douglas, 8- Buiu (13- Boca), 10- Natan, 11- Bina e 9- Denor – Banco de reservas: 14- Bundão, 13- Boca, 19- Ivan – Técnicos: PC e Gominha


Reportagem: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário