quarta-feira, 26 de julho de 2017

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis é campeão da copa Santo Amaro 2017



 Santo Afonso  vence A.S Parque Bologne  na Arena José Moreira Jardim Satélite com gol de Islas

Neste domingo (23/07), pelo futebol da várzea o Santo Afonso se consagrou campeão da 35º copa Santo Amaro ao derrotar por 1 a 0 a equipe do Parque Bologne na Arena José Moreira Jardim Satélite nesta bela competição organizada por Wlademir Leite Promoções Liga Esportiva que teve participações de grandes equipes do futebol varzeano da capital paulista.

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis é campeão da copa Santo Amaro 2017

Foi um belo clássico do futebol varzeano da capital paulista, em campo duas boas equipes de tradição na elite das grandes equipes da Cidade de São Paulo: Santo Afonso e A.E Parque Bologne com méritos chegaram a esta grande final deixando fortes equipes pra traz. E mostra que estão bem preparadas para grandes competições pois bons jogadores e comandantes técnicos tem com qualidade sem dúvida.

Unidos Santo Afonso (de branco) A.E Parque Bologne (de vermelho), na espera da bola

Abola rolou exatamente as 14h30  no lindo campo C.D.C  C.D.C José Moreira Jardim Satélite com presença de um bom público . Emoção não faltou neste grande duelo que alegrou a quem assistiu na linda tarde de domingo. Brilho, técnica, habilidades não faltaram em campo para duas excelentes equipes que tem qualidade de time profissional.

Foi um jogo de momentos eletrizante, tensos, truncados e de intensidade típico de uma grande final em que a arbitragem de Anderson Gomes da Silva, e dos assistente  Alessandro Roberto Farias, José Mauricio tiveram tranquilidades para administrar o jogo que teve um primeiro tempo pegado, mas também eletrizante de muita intensidade terminando o primeiro tempo sem nem um gol, sem chances claras para ambas equipes.

A.S Parque Bologne/ final da 35º copa Santo Amaro no campo  C.D.C José Moreira Jardim Satélite 

Na segunda etapa a partida também foi de muita intensidade bem disputado, totalmente diferente do primeiro tempo. As equipes saíram pro jogo buscando o placar em bora sem achar muito espaço nos campos de ataque. E dava sinal que quem fizesse um gol levaria o título, como aconteceu o "Santo Afonso fez 1 a 0  com gol marcado pelo Iluminado "Islas"  na metade do segundo tempo e foi o Santo Afonso foi o grande campeão da copa Santo Amaro 2017.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS (FOTOS)


Unidos do Santo Afonso/Americanópolis foto antes da bola rolar

Aos 30 minutos o time do Bologne quase empata com Xepa onde ele mandou uma pedrada que tinha endereço certo, mas o goleiro Josa fez boa defesa. E já no final o time Santo quase amplia, mas na finalização o atacante Felipe chutou pra fora.

Em dia de decisão na várzea com certeza é de festa nos bairros, nas vilas, nas comunidades, porem Santo Afonso e Parque Bologne viveram este dia em que o destino quis Santo Afonso  o grande
campeão.
                                                  VEJA OS MELHORES MOMENTOS


Portanto o time do Santo Afonso é o grande campeão, bem administrado pela sua diretoria está de parabéns por ter feito um belo campeonato  representando bem a zona sul de São Paulo. Fez a festa do começo ao final comandado pela apaixonada bateria e a grande torcida que veio de ônibus e veículos de  Santo Afonso . Do outro lado Parque Bologne também está de parabéns pela bela campanha de cabeça erguida levou o troféu de vice campeão. Os dirigentes Fefé, Tomé e Marcos vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe e certamente em breve virá o retorno com títulos.

Ficha técnica

Campo: C.D.C José Moreira Jardim Satélite Interlagos zona sul São Paulo SP
Data/ Hor/23/07/17 – 14 h 30
Arbitro: Anderson Gomes da Silva
Assistente I: Alessandro Roberto Farias
Assistente II: José Mauricio
Representante: Byron
Organização: Wlademir Leite Promoções Liga Esportiva
Gols: Islas (Unidos do Santo Afonso)

A.S Parque Bologne/Parque Bologne Jd. Ângela :1- Gu, 3-Flávio, 14-Damião, 2-Big, 6-Zé Filho, 16-Anderson, 20-Geovane, 10-Fubá, 11-Robersandro, 9-Xepa,7- Felipe-Banco de reservas:5-Gabirú, 8-Rogerinho, 18-Panqueca-Técnico: Fefé- Auxiliar técnico: Tomé

Unidos do Santo Afonso/Americanópolis: 1-Jasa,2-Caio, 3- Igor, 4- Lelo, 5- Valdir, 6- Rony, 7- Marcio, 8- Isla, 9- Reginaldo, 10- Lucas, 11- Felipe-Banco de reservas: 12-Lubio, 13- Jailtinho, 14- Nivaldo, 15- Wenderson, 16-Gustavo, 17- Ernandes Jr,18- Matheus, 19- Rafael.Técnico: Auxiliar técnico:

Reportagem : Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário