segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bafometro F.C/Parelheiros é campeão da 27º copa Jusa de várzea em Parelheiros



Bafómetro F.C derrota E.C Varginha em jogo eletrizante de golaços

Neste domingo (21-07) o Bafómetro F.C/Parelheiros se consagrou campeão do 27º campeonato do Jusa-Parelheiros ao derrotar por 3 a 2 a equipe do E.C Varginha em jogo eletrizante no campo Jusa em Parelheiros extremo sul de São Paulo nesta bela copa organizada por Haraldo com apoio de Alfredinho.

E.C Varginha/Jd. Varginha(branco-azul) Bafômetro F.C Parelheiros 9 de vermelho) na disputa de bola
Abola rolou exatamente as 12h20  no lindo campo Jusa com presença de um grande público . Emoção não faltou neste grande jogo de futebol que alegrou a quem assistiu na linda tarde de domingo. Brilho, técnica, habilidades não faltaram em campo para duas excelentes equipes que tem qualidade e bom futebol.  Foi um jogo de momentos eletrizante, tensos, truncados e de intensidade; típico de uma grande final em que a arbitragem de Paulo Rosse teve trabalho pra administrar o jogo que teve um primeiro tempo pegado, mas também eletrizante de muita intensidade em que a forte equipe Bafómetro de Parelheiros  foi o dono do primeiro tempo jogando em velocidade com boa qualidade técnica sufocou o adversário onde construiu o placar de 3 a 1 com dois gols em dois minutos e com golaço de Boleta.

Bafómetro F.C/Parelheiros é campeão da 27º copa Jusa de várzea em Parelheiros 
Já o E.C Varginha não fez um bom primeiro tempo, sentiu a falta do centro avante Eric que não pode jogar por motivo de viagem. Reagiu na segunda etapa e foi o dono do segundo tempo principalmente apos a entrada do outro Eric, porem a equipe jovem do Varginha que tem muita qualidade ganhou experiencia e foi pra cima em busca do prejuízo e quase empata com Fuscão jogando muita bola demostrando ser um futuro craque apesar da pouca idade junto aos demais companheiros, cinco deles tem entre 17 e 20 anos, entre eles Fuscão, Teté, Welison, Rodhe, Gabriel..



E.C Varginha/Jardim Varginha na final da 27º  Copa Jusa de várzea/ vice campeão

Jovens promessas do futebol paulista.  Dono do segundo tempo o Varginha foi pra cima e quase empata com direito a golaço de Teté, mas o resultado foi mesmo Bafómetro 3 x 2 E.C Varginha.
Já era esperado uma grande final diante de duas boas equipes que representam bem Parelheiros e Jardim Varginha no cenário futebol varzeano paulista, porem estas duas belas equipes chegaram a esta grande final com méritos jogando em grande estilo com jogadores habilidosos de seus bons elencos e de diretorias excelentes. Alem de uma bela organização do campeonato fizeram com que a competição foce tão brilhante.

E.C Varginha/Jd. Varginha na final da 27º  Copa Jusa de várzea
Em campo foi uma linda final num jogo  de surpresas e de golaços que teve momentos tensos, truncado, nervoso e letrizante típico de uma grande final.
Lances da partida: o jogo começou equilibrada com as duas equipes indo pra cima em busca de balançar as redes conforme seus estilos de jogo. A partir dos 15 minutos o time de Parelheiros foi encontrando espaço no campo  de ataque e não demorou a balançar as rede.

Bafómetro F.C/Parelheiros  campeão da 27º copa Jusa de várzea em Parelheiros 



Aos 24 minutos cruzamento da direita a bola desviou e sobrou livre pra Lula fazer; 1 a 0. Dois minutos depois em contra ataque a bola espirrou na pequena área e Douglinhas desviou no fundo do barbante; 2 a 0. E aos 36 minutos em cobrança de falta na linha lateral quase sem ângulo Boleta fez um golanço cobrança na gaveta fez 3 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS "FOTOS"

A traz do prejuízo o time do Varginha acreditou e foi pra cima em busca de diminuir o placar que aconteceu no ultimo minuto do primeiro tempo com Fuscão brigando no meio da defesa adversária colocou de cabeça no fundo das redes; 3 a 1.

                                          VEJA OS GOLS E QUE GOLAÇOS !!


No segundo tempo foi a vez do E.C Varginha dominar a partida e botar fogo no jogo com a molecada incendiando a partida, com várias chances perdidas. Mas foi de fora da área do meio da Rua que Guilherme "Teté" chutou um foguete direto no angulo direito do goleiro Chikito que nada pode fazer; 3 a 2. A equipe do Varginha ainda teve chance de empatar. Já o time Parelheiros tive uma chanca bem clara pra matar o jogo em contra ataque, Lula cara a cara tardou e foi desmarcado.

Nos instante finais o jogador do Bafômetro Mateia num lance engraçado em o torcedor adversário o empurrou  e ele reivindicou e o arbitro Rosse expulsou. Outros que foram expulsos também foi seu companheiro Douglão em lance de jogo e teve um jogador do Varginha expulso também.

                                           VEJA AS ENTREVISTA E A  FESTA TORCIDA

                                               

Bom, ganhando ou perdendo, era dia de festa, de churrasco e muita cerveja pra quem ganhasse ou perdesse, como tradição na várzea ha muito tempo. Porem teve festa do Bafómetro campeão, e teve festa para o E.C Varginha vice campeão e o troféu de artilheiro pra Erikc com 9 gols empatado com o centro avante do Tabajara F.C. Já o premio de menos vazado foi para o goleiro do Boneario.




Ficha técnica

Campo Arena Jusa (Campo do Jusa) Parelheiros zona sul de São Paulo SP.
Data/ Hor/23/07/17 – 12 h 20
Arbitro: Paulo Rossy
Organização: Haraldo
Catão amarelo:
Catão vermelho:
Gols: Lula, Douglinhas, Boleta (Bafõmetro),Fuscão, Guilherme  (E.C Varginha)

Bafometro F.C/Parelheiros:1-Chokinto, 2- Kelvin,3- Fernando, 4- Buyu, 5-Júnior,6- Igor, 7- Jonatan, 8-Yuge, 9-Douglinhas, 17- Naná, 11-Lula- Banco de Reservas: 14- Mateia,15- Alemão, 16-Marcos,17- Wesley, 19- Rodrigo,21- Douglão, 18-Boleta, - Técnico: Ronaldo-Auxiliar técnico: Ivan-Presidente:Douglinhas

E.C Varginha/Jardim Varginha: 1- Fábio, 16- Gabriel, 3- Van, 4- Marcelo, 17- Welison, 6-Tete,19-Alan, 7- Fuscão, 9-Dudú,10-Fabinho,11-Bebé piiso-Banco de reservas:12-Rogiel,13-Gagamel,15- Ozeias,8- Godoy,18-Cabelo, 20 Erick -Tecnico: Alemão- Auxiliar técnico: Teca e Dunga

Reportagem: Sebastião Vieira

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos do maravilhoso e sortudo bairro de Parelheiros. Meu nome é Carlos. sou artista. Sou de B.H. de coração, mas fui criado aqui no Triângulo Mineiro. E estou enviando meu comentário para parabenizá-los pela inteligente e educativa iniciativa de ter criado o Bafômetro Futebol Clube para representar o Bairro de Parelheiros mas para dizer-lhes que amo todos vcs aí e em especial um menino aí da periferia de São Paulo que eu amo com td o meu espírito e meu sonho é poder com a ajuda do apresentador RODRIGO FARO poder encontrá-lo para ajudar, contando com a ajuda do cantor Daniel, do LULU SANTOS e da dupla sertaneja HENRIQUE E JULIANO. Precisarei muito do apoio de vcs para poder encontrá-lo, pois esse menino se tornará a minha força de inspiração para criar a minha organização, na qual desejo que os meninos pobres de Parelheiros se tornem os garotos-propaganda da minha organização que terá como carro-chefe a MÚSICA MUNDIAL. QUE O GRANDE DEUS CRIADOR PROTEJA VCS TDS AIH! MUITO OBRIGADO. P.S. essa mensagem eh o inicio da minha homenagem a favor do bairro de Parelheiros e em especial do BAFOMETRO FUTEBOL CLUBE. PODEM BOTAR FEHHHH! P.s. o teclado do computador estah com erros de acentuacao ortograhfica! POR ISSO ESTOU A MINHA MENSAGEM ESTAH INDO NESSE TIPO DE FORMATO OTOGRAHFICO.

    ResponderExcluir