segunda-feira, 10 de julho de 2017

Família Psico é terceiro colocado na 1ª Copa CDC Parque Bristol 2017

Com gol do zagueiro Jean o Família Psico bate por 1 a 0 o Veneza e fica com o terceiro lugar da copa

Na disputa do terceiro lugar da 1ª Copa CDC Parque Bristol 2017, o confronto valendo o troféu foi entre as equipes do Família Psico FC que bateu por 1 a 0 o Veneza FC.


No primeiro tempo o jogo foi bem disputado as duas equipes jogando pra frente buscando o gol, o time do Família Psico com um bom toque de bola teve as melhores chances de gols.

O Família Psico quase abriu o placar, jogada na área do Veneza o atacante Rafa dividiu a bola com o Patrick que saiu rápido e fez a defesa parcial e no rebote Robson sozinho soltou a bomba e o goleiro Patrick atento e com boa recuperação fez linda defesa evitando o gol.


E na bola parada o Veneza tomou outro susto, o meio campista Miquimba bateu falta e a bola explodiu no travessão do goleiro Patrick que teve sorte no lance de não ter tomado o gol.

Depois do Susto o Veneza foi para o ataque e assustou, o atacante Cebola artilheiro da competição recebeu o lançamento e saiu sozinho e chutou rasteiro o goleiro Diego bem colocado fez ótima defesa evitando o gol.


Levando mais perigo no ataque o Família Psico teve outra grande chance de abrir o placar com Robson saiu sozinho dentro da pequena área e chutou a queima roupa o goleiro Patrick exigido fez outra boa defesa.

E no fim do primeiro tempo na ultima bola o Veneza no ataque com Cebola  saiu sozinho e perdeu a chance chutou em cima do goleiro Diego que fez a defesa segurando o placar em zero a zero.


E no segundo tempo o jogo ficou sem grandes emoções as duas equipes começaram a errar muitos passes e não arriscar e com isso o jogo ficou só no chutão.

E quando todos esperavam que a partida fosse para os pênaltis, veio o gol salvador cobrança de escanteio para o Família Psico bola na área do Veneza que não conseguiu tirar a bola que ficou livre para o zagueiro Jean que deu um toque por cima do goleiro Patrick fazendo o gol, Família Psico 1 a 0 Veneza.


Com a vantagem no placar o time do Família Psico se fechou na defesa fazendo um paredão na frente do gol do goleiro Diego não deixando a bola chegar, o Veneza não conseguiu reagir com o gol tomado e acabou perdendo o terceiro lugar da competição.


Com a vitória o Família Psico ficou com o terceiro lugar da competição levando pra casa o troféu e um cheque de 1 mil reais.

" GOL DO ZAGUEIRO JEAN DO FAMÍLIA PSICO FC  NA DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR CONTRA O VENEZA FC "



Ficha técnica:

Local: Campo CDC Parque Bristol – Zona Sul – SP
Data: 09/07/2017
Arbitro: João Batista
Assistente I: Carlos Junior
Assistente II: Orival
Gols: Jean (Família Psico)

Família Psico FC: 12- Diego; 2- Bolinha, 3- Jean, 4- Lazaro, 5- Bruninho, 6- Robson, 7- Nelton, 8- Alemão, 10- Miquimba, 11- Jhow e 9- Alemão – Banco de reservas: 18- Beto, 15- Brinho – Técnicos: Porcego e Lucas

Veneza FC: 1- Patrick; 2- Paulinho, 3- Esquilo, 4- Rincon, 22- Honorio, 6- Igor, 8- Vi, 10- Rody, 20- Juninho, 17- Dio e 19- Cebola – Banco de reservas: 5- Leo, 7- Trajano, 18- Lourival – Técnico: Márcio


Reportagem: Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário