segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vila Remo é finalista da 7ª Copa Nove de Julho Sede Cdc Ferradura 2017

Goleiro Jal se destaca e pega duas cobrança de pênaltis e garante o Vila Reno na grande final da Copa Nove de Julho

Domingo (02/07), a bola rolou pela semifinal da 7ª Copa Nove de Julho de Futebol Amador com sede no Cdc Ferradura, o confronto decisivo foi entre as equipes do AE Vila Remo Futebol & Samba que se classificou área a grande final da competição nas dramáticas cobranças de penalidades máximas por 4 a 3 após o empate por 0 a 0 contra o Pão Caseiro FC do Ipiranga.


Favorito para passar para a final da competição o Pão Caseiro ate foi melhor durante o jogo só não conseguiu concluir pro gol, perdendo as chances que tiveram, pelo lado do Vila Remo time bem fechado não quis correr muitos risco e com a defesa bem postada e o goleiro Jal em grande fase conseguiu passar para a final da copa.


Jogo decisivo ninguém querendo ficar de fora da grande final, o jogo começou com o Pão Caseiro em cima logo cedo teve a primeira chance com o atacante Zâmbia que recebeu passe na direita invadiu a grande área e bateu rasteiro o goleiro Jal fechou bem o ângulo e fez a defesa colocando para escanteio.

Outra boa jogada do Pão Caseiro foi novamente pela direita e com Zâmbia que foi na linha de fundo e cruzou o goleiro Jal atento fez a defesa.

O Vila Reno no contra-ataque assustou, quase saiu o gol o atacante Caio recebeu passe na esquerda fez boa jogada e cruzou no segundo pau e Leitão chegou atrasado furou a cabeçada perdendo o gol.


E no fim do primeiro tempo o Pão Caseiro no ataque bem encaixado, o atacante Regis foi lançando na esquerda saiu em velocidade e cruzou, e Zâmbia sozinho dentro da pequena área chutou para fora perdendo o gol feito.

Esse foi o primeiro tempo que jogo bem fechado e as chances que os times tiveram não aproveitaram e o jogo ficou mesmo zero a zero.


No segundo tempo logo de cara o Pão Caseiro perdeu outra chance de fazer o gol, o atacante Zâmbia foi lançando bateu cruzando a bola beliscou o pé da trave do goleiro Jal e sai em tiro de meta quase gol.

Outro gol perdido do Pão Caseiro o atacante Zâmbia foi lançando pela direita, sozinho sem marcação chutou isolou a bola chutando para fora perdendo o gol.


Depois do susto o Vila Remo se fechou na defesa fez um paredão na frente do goleiro Jal se segurando ate o fim do jogo.

Com a partida empatada a vaga na final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Jal se destacou e pegou duas cobrança levando o Vila Remo para a final, o Pão Caseiro com a derrota da adeus na competição.

O Vila Remo vai jogar a final contra o Favela do Heliópolis, a partida a definir pela organização da Copa Nove de Julho.





Ficha técnica

Local: Campo CDC Ferradura – Zona Sul – SP
Data: 02/07/2017
Arbitro: Sandro
Assistente I: Eric
Assistente II: Zaqueu

AE Vila Remo Futebol & Samba: 12- Jal; 13- Elizeu, 21- Tche, 4- Guto, 28- Gu (7- Juninho), 6- Leo, 8- Thiago, 15- Jéfão, 10- Vi (2- Adriano), 11- Leitão e 20- Caio (3- Big) – Banco de reservas:  1- Japa; 7- Juninho, 9- Val, 3- Big, 2- Adriano, 14- Galego, 19- Jé, 27- Thiago Lisboa - Técnico: Bruno

Pão Caseiro FC do Ipiranga: 1- Ale; 20- Caio, 3- Mizael (17- Michel), 4- Saulo, 5- Edgar, 6- Kaique (16- Zé Maria), 7- Jean, 8- Diego Lameira, 10- Mosquito, 9- Zâmbia e 18- Regis (21- Kuka) – Banco de reservas: 21- Kuka, 15- Romerito, 11- Thierry, 14- Abuda, 22- Ale, 16- Zé Maria, 17-Michael – Técnicos: Ederson e Bio

Reportagem: Eduardo Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário