segunda-feira, 24 de julho de 2017

No sufoco Filhos da Terra bate por 1 a 0 o Alvorada e se classifica para as quartas de final da Copa Republicana 2017

Gol salvador do atacante Tonho que marca nos acréscimos e garante a vitória para o Filhos da Terra

Fechando a rodada das oitavas de final da VI Copa Republicana de Futebol Amador 2017, o confronto foi entre as equipes do Filhos da Terra que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o Alvorada FC da Coreia, a partida aconteceu no campo do CDC Ferradura na Zona Sul de São Paulo.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(FILHOS DA TERRA DE AZUL E ALVORADA DE BRANCO E VERMELHO)


No primeiro tempo o jogo bem disputado na parte da marcação, o Filhos da Terra, que tentava ir para o ataque mais parava na barreira do Alvorada que jogando fechando não facilitou as coisas.


A única chance do jogo no primeiro tempo foi do Filhos da Terra, Weverton recebeu passe na entrada da área e tocou para Vitinho que tentou bater de primeira a zaga se jogou na frente da bola e evitou o gol, no rebote o próprio Vitinho pegou limpou a marcação e na hora de se consagrar chutou fraco e o goleiro Gil fez a defesa.


No segundo tempo o jogo continuou do mesmo jeito o Filhos da Terra tentando criar e o Alvorada jogando fechadinho sem correr risco.

Nem a bola parada do Filhos da Terra do meio campista Jorge que vem salvando time estava funcionando,  nas cobranças de faltas foram todas para fora longe do gol do goleiro Gil.

No contra-ataque rápido o Filhos da Terra teve a chance de matar a partida nos pés do atacante Joel que recebeu passe e sozinho dominou e bateu de pés esquerdo no cantinho o goleiro Gil se esticou todo e espalmou para escanteio evitando o gol.


E quando todos já esperavam que o jogo terminasse empatado, nos acréscimos veio o gol salvador, Jorge bateu falta em direção do gol e o atacante Tonho que tinha acabado de sair do bando de reservas com estrela antecipou o goleiro Gil e cabeceou pro fundo da rede fazendo o gol para o Filhos da Terra 1 a 0 Alvorada, dando números finais a partida.



Com a vitória o Filhos da Terra se classificou para as quartas de final da competição, o Alvorada se despede da VI Copa Republicana.


Ficha técnica:

Local: Campo CDC Ferradura – Zona Sul – SP
Data: 22/07/2017
Arbitro: Carlão
Assistente I: Biro
Assistente II: Scafe
Mesário: Carlinhos
Gols: Tonho (Filhos da Terra)

Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro: 1- Lacerda; 2- Buiu, 15- Pedrinho, 4- Berg, 18- Caique (26- Fafy), 6- Alécio (9- Joel), 19- Ramires, 8- Di, 10- Jorge, 22- Weverton (25- Beiço) e 14- Vitinho (5- Danielzinho) – Banco de reservas: 9- Joel, 5- Danielzinho, 3- Tonico, 26- Fafy, 25- Beiço, 23- Tonho, 17- Antônio Carlos, 16- Tafinha – Técnico: Clebinho – Auxiliar: Coruja

Alvorada FC da Coreia: 12- Gil; 9- Piulim, 3- Paulo Vitor, 2- Ronaldo, 8- Gagamel (18- Wellington), 6- Jiló, 20- Lino, 7- Paulinho (23- Felipe), 21- Rafinha (17- Maguinho) e 11- Dide – Banco de reservas: 1- Chiquinho; 4- Maza, 17- Maguinho, 18- Wellington, 23- Felipe, 15- Rocha, 14- Fabinho, 13- Abuda – Técnico: Eduardinho


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário