terça-feira, 18 de julho de 2017

Triangulo F.C/ Capão Redondo é campeão da 2ª Copa Veterano CDC Sabes


p

Triangulo derrota São Francisco F.C no CDC Sabesp completamente  no Jd. São Francisco- Guarapiranga

Domingo,(16-07-2017),pelo futebol várzea o. Triangulo/Capão Redondo F.C  se consagrou campeão 2ª copa veteranos CDC Sabesp  futebol Society apos vencer  o São Francisco no grande clássico da região Santo Amaro  no CDC  Sabesp na região Guarapiranga zona de São Paulo SP nesta bela competição 2ª copa veterano CDC Sabesp organizada pela diretoria CDC Sabesp que teve participações de 10 boas equipes  do futebol varzeano .


Triangulo/Capão Redondo é campeão da  2ª copa veteranos CDC Sabesp Várzea



A bola rolou exatamente 12 h52 na Arena Bombonera São Francisco mais conhecido como CDC Sabesp enfrente a linda Represa Guarapiranga cenário de beleza natural e para brilhar ainda mais  foi dia de festa no futebol com jogadores mais experientes na 2ª copa Veteranos CDC Sabesp. Desta forma São Francisco F.C e Triangulo fizeram um grande jogo típico e merecedor de uma final de competição, num jogo eletrizante, tenso, nervoso e de bola nas redes. .. campo lotado, equipes apoiadas pela as torcidas e festejada por fogos artifícios deu inicio a festa. Em campo bom futebol de técnica e experiencia e tudo aconteceu assim:

São Francisco F.C/Jd. São Francisco Guarapiranga vice campeão da  2ª copa veteranos CDC Sabesp Várzea

A equipe do São Francisco jogou na sua casa em ritmo de festa com presença da sua torcida no CDC Sabesp (Bomboneira São Francisco) Jardim São Francisco que lotou as arquibancadas e logo na entrada do campo muita festa com barracas de comidas e bebidas diversas e música ao vivo com Iran e Gil dos teclados.
Triangulo/Capão Redondo (de branco) São Francisco F.C (branco-vermelho), na disputa de bola 
Bom, mas com bola rolando quem fez a festa mesmo foi o triangulo que tomou iniciativa do jogo pressionando no campo de ataque se sentindo em casa com uma equipe bem qualificada na categoria veteranos que não tomou conhecimento e derrotou o São Francisco por 3 a 1 com destaque para  Roberto"Beto" armador e goleador. Já o time do São Francisco reconheceu a superioridade da equipe adversária e não conseguiu estratégias para vencer, impôs seu toque de bola e ritmo, mas lhe faltou outras alternativas para balançar as redes, por exemplo chutes de longe ou jogadas pelo lados com cruzamentos como em outras vezes.
São Francisco F.C/Jd. São Francisco Guarapiranga vice campeão da  2ª copa veteranos CDC Sabesp Várzea
Asim como também os principais jogadores não renderam seu melhor ou não estiveram num bom dia. Agora vamos aos lances da partida: Aos três e cinco minutos o triangulo pressionou com perigo e teve duas chances em bolas paradas frontais mas a bola esbarrou na barreira, Beto não acertou o angulo. Já aos oito minutos  Beto acertou, livre colocou no fundo do barbante Triangulo; 1 a 0. Outra boa chance dele foi aos 12 minutos, dessa vez errou e chutou por cima da meta.
Sem encontrar seu bom futebol o São Francisco só teve uma boa chance aos 14 minutos. Betinho fez tabela com Val, Deron que chutou longe da meta. Na outra boa chance de  Deron aos 20 minutos ele cabeceou por cima lá no Riviera.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA


Na segunda etapa o Triangulo que já havia jogado melhor no primeiro tempo também voltou melhor e aos 17 minutos fez o segundo gol. Beto mesmo caído tocou para Carlos que dominou driblando o marcador e chutou uma tijolada no fundo barbante fazendo um golaço, Triangulo; 2 a 0. Apos marcar o segundo gol o time do Capão Redondo administrou o jogo muito sedo rodando a bola no meio campo, com isso seus comandantes técnicos cobraram da equipe.

VEJA OS GOLS DESTA FINAL NESTE VÍDEO
                                           

Mas que estava devendo mesmo era o São Francisco que tardou mas achou espaço no campo de ataque e arriscou de longe os chutes e um deles  Reginaldo fez um golaço, uma pedrada na gaveta, São Francisco diminuiu pra 2 a 1. Porem continuou atacando e acreditando no empate, orientado pelo técnico Alemão e  empurrado pela torcida. Só que cinco minutos depois levou um balde água fria. O Triangulo no contra ataque matou o jogo fazendo 3 a 1 com gol de Podrão livre mandou no fundo do barbante, placar final; 3 a 1.

                                           VEJA AS ENTREVISTA NESTE VÍDEO

Depois do jogo muita festa e comemoração principalmente pro artilheiro da competição Beto do Triangulo com 17 gols e de goleiro menos vazado que foi do Saideira "Marcelo Augusto". E do lado de fora a festa continuou com barracas de comidas, bebidas diversas e música ao vivo com Iran e Gil dos teclados. Os integrantes dos times finalistas da competição e outros apaixonados do futebol curtiram a festa, bem como amigos de outros bairros: Joãozinho PSV, turma do Náutico do Booklin e a turma do Vila Remo, entre outros...

A outra festa foi para o Triangulo que foi pra sua casa Capão Redondo comemorar ainda mais o títlo de campeão da  2ª copa vt CDC Sabesp. Parabéns Triangulo pela conquista   muita festa sem ter hora para parar. Pois diz o poeta o vencedor é aquele que vai até o final, Com garra-motivação;  o  título é  legal, isso é amor e paixão, É muito bom ser campeão


Ficha técnica

Campo: CDC Sabesp (Bomboneira São Francisco) Jardim São Francisco-Guarapiranga zona sul São Paulo SP
Local/Data: 15/06/17- 12 h 50
Arbitro:Jonhlenno
Mesários: Robertinho, Mira, Piu, Evlan, Leo e Dudu
Organização: Robertinho
 Gols:  Reginaldo (São Francisco F.C), Beto, Carlos, Podrão,(Triangulo)

VT São Francisco F.C/Jardim  São Francisco: 1-Erachio,2- Jailson 3- Rosenildo,4-Odair, 5-Deron,14- Reis,7- Elder ,8-Luiz Cláudio, 9-Israel, 10-Betinho 11- Val- Banco de reservas:15-Manoel - Técnico: Alemão-  Auxiliar: Perninha-Presidente: Bento

Triangulo F.C/Capão Redondo:1- Kleber, 19-Ronaldo, 4- Douglas,7- Cafú, 6- Topete, 11-Regis, 5- Carlos, 10- Maurício,2-Cleginaldo,8-William,15-Maurício Santos-Técnico; Rodney-Auxiliar técnico: Dhow-Presidente: Rodney

Assistente de imagens: Francisco Costa
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário