sexta-feira, 30 de junho de 2017

EC Vila Nova Conquista é campeão da Divisão Especial de Diadema 2017

Com atuação de gala o atacante Jean brilha e marca 2 gols na final e garante o titulo inédito para o Nova Conquista

Domingo (25/06), no Estádio do Água Santa aconteceu a grande final da 7ª Edição do Campeonato da Divisão Especial da cidade de Diadema 2017, a bola rolou entre a esquipes do EC Vila Nova Conquista que foi campeão após bater por 3 a 0 o EC Internacional da Vila Nogueira.


Com a casa cheia cerca de 4 mil torcedores acompanharam a grande vitória do EC Vila Nona Conquista em cima do Internacional.

O internacional lutando pelo  Bicampeonato  não conseguiu fazer uma boa partida e acabou vendo o Nova Conquista brilhar em campo e ser campeão.




Com a bola rolando o Vila Nova Conquista logo no primeiro ataque assustou, o atacante Magrão recebeu o passe e bateu no canto o goleiro Ricardo se esticou todo e fez ótima defesa espalmando para escanteio.


E aos 17 minutos o Vila Nova Conquista abriu o placar, jogada rápida pela esquerda, o atacante Jean recebeu o passe e tocou para o lateral esquerdo Felipinho que foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o Atacante Magrão sozinho sem marcação só empurrou pro fundo da rede fazendo o gol para o Vila Nova Conquista.



O Vila Nova Conquista continuou em cima ampliou o marcador, aos 36 minutos o atacante Jean recebeu lançamento saiu em velocidade e bateu no cantinho na saída do goleiro Ricardo que não conseguiu fazer a defesa, gol do Vila Nova Conquista 2 a 0 Internacional.

No segundo tempo o Internacional perdendo voltou em cima querendo a todo custo marcar um gol para incendiar a partida, o time ate chegou no ataque só não conseguia acertar o gol do goleiro Paulo, os chutes foram todos para fora.


E no contra-ataque bem encaixado o Vila Nova chegou ao terceiro gol, aos 9 minutos o atacante Jean recebeu lançamento na direita teve tempo de dominar a bola limpar a marcação e soltar a bomba contou com a sorte a bola desviou no meio do caminho e matando o goleiro Ricardo, gol do Vila Nova Conquista 3 a 0 Internacional.


Com o terceiro gol tomado o Internacional não teve mais forças, e o Vila Nova Conquista administrando o placar só esperando o apito final do arbitro para comemorar o grande titulo inédito.



Ficha técnica:

Local: Estádio do Água Santa – Diadema
Data: 25/06/2017 – Hora: 10h30
Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente I: Denis Gonçalves
Assistente II: Wellington Bragantim
4º Arbitro: Robson da Silva
Mesário: Catatau
Gols: Magrão e (Jean aos 26 1ºT e aos 9 2ºT) (Vila Nova Conquista)

EC Vila Nova Conquista: 1- Paulo; 2- Júlio, 3- Giba, 4- Sidrão, 5- Muringa, 18- Felipinho, 7- Lucas Limão, 8- Ângelo, 13- Thiago Mendes, 11- Magrão e 17- Jean – Banco de reservas: 12- Delão; 19- Diego, 9- Jaba, 15- Dieguinho, 23- Alan, 25- Biel, 26- Matheus, 22- Leone – Técnico: Me

EC Internacional Vila Nogueira: 12- Ricardo; 2- Noelo, 21- Robertinho, 20- Maradona, 5- Uillian, 6- Gilmar, 15- Marcos, 17- Gago, 10- Nene, 22- Jaja e 9- Clebeinho – Banco de reservas: 13- Miranda; 11- Alan, 3- Gustavo, 8- Leman, 14- Jadson, 16- Laercio, 7- Feitosa -  Técnico: Junior


Reportagem: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário