terça-feira, 20 de junho de 2017

Cdc Ibirapuera jogando fora de casa bate por 4 a 3 o Palmeirinha pela 1ª Edição Libertadores da Várzea Futebol Feminino 2017

Sábado (17/06), pelo jogo de ida da Libertadores da Várzea de Futebol Feminino 2017, a equipe do CDC Ibirapuera conseguiu uma grande vitória bateu por 4 a 3 o Palmeirinha do Paraisópolis, a partida aconteceu na Arena Palmeirinha.



O Palmeirinha jogando em casa lutou ate o fim da partida e acabou perdendo o jogo para o CDC Ibirapuera joga com a vantagem do empate para passar de fase.

Jogando fora de casa a equipes do CDC Ibirapuera, começou a partida em cima no ataque e logo cedo abriu o placar, cobrança de escanteio  ensaiada Flavinha cobrou rápido para Débora que devolveu de primeira para Flavinha que acertou um belo no cantinho sem chances para a goleira Larissa do Palmeirinha, gol do CDC Ibirapuera.


E novamente na cobrança de escanteio o CDC Ibirapuera ampliou o marcador, Flavinha cobrou na cabeça da Gabi que subiu sozinha e escorou para o fundo da rede, CDC Ibirapuera 2 a 0 Palmeirinha.

E no fim do primeiro tempo o Palmeirinha diminuiu o placar, e também na bola parada, cobrança de falta bola ficou viva dentro da área do CDC Ibirapuera e Mika no rebote oportunista fez o gol, Palmeirinha 1 a 2 CDC Ibirapuera.



No segundo tempo o CDC Ibirapuera com a vantagem no placar não ficou na retranca, foi para o ataque e fez o terceiro gol, bela jogada individual de Lais que limpou a jogada passando pela marcação e sem ângulo arriscou o chute e fez um belo gol, CDC Ibirapuera 3 a 1 Palmeirinha.

Não estava dando nada certo para o time da casa e na saída de bola o Palmeirinha errou, e Debora não desperdiçou a oportunidade teve a calma de limpar a jogada e bater na saída da goleira Larissa, gol do CDC Ibirapuera.


O Palmeirinha colocou a bola no chão e foi buscar a reação, e conseguiu fazer o segundo gol, na bela cobrança de falta Camila bateu com perfeição sem chances para a goleira do CDC Ibirapuera, gol do Palmeirinha.



E na pressão já no fim do jogo o Palmeirinha fez o terceiro gol, a atacante Miss chamou a responsabilidade na cobrança de pênalti pegou a bola e bateu com personalidade fazendo o gol para o Palmeirinha.

Com o terceiro gol do Palmeirinha se lançou com tudo para o ataque, só que a defesa do CDC Ibirapuera bem postada tirou todas as bolas segurando a vitória.

Com a boa vitória o CDC Ibirapuera, no jogo de volta joga pelo empate para seguir para as quartas de final da competição, o Palmeirinha tem que ganhar para seguir na copa.



Matéria: Futebol da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário