domingo, 11 de junho de 2017

Juta Três goleia por 4 a 1 o Agora É Nois e fica de fora das oitavas de finais da 10ª Copa da Paz 2017

Torcida do Juta faz a festa na arquibancada e vê o time ficar fora da fase mata-mata 

Precisando da vitória o Juta Três entrou em campo com a missão de golear e fez o seu papel meteu 4 a 1 no Agora É Nois na ultima rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017, a bola rolou pelo grupo G da competição.


O time do Agora É Nois mesmo já desclassificado não facilitou as coisas para o Juta Três que sofreu, saiu perdendo o jogo e teve calma e paciência de empatar e virar ainda no primeiro tempo.

No começo do jogo o Juta Três começou em cima no ataque, chegava fácil e começou a perder um caminhão de gols.


A equipe do Agora É Nois aguentou firme a pressão e num belo contra-ataque bem encaixado abriu o placar, Jefferson foi lançando pela direita saiu em disparada e soltou a bomba sem chances para o goleiro Fubá, gol do Agora É Nois.

O Juta Três com o gol tomado começou a correr atrás, e as coisas começar a melhor com o gol de empate, Vitor recebeu o passe e com frieza bateu firme empatando a partida, Juta Três 1 a 1 Agora É Nois.

Logo na sequencia veio o gol da virada, outro ataque bem encaixado e Washington não vacilaram bateu forte sem chances para o goleiro André, gol da virada do Juta Três.
E ainda no fim do primeiro tempo o Juta Três fez o terceiro gol, com Rodrigo que saiu sozinho e fuzilou o goleiro André, gol do Juta Três.


No segundo tempo  o Juta Três continuou em busca dos gols, e fez o quarto gol com Pedro recebeu passe e chutou forte fazendo o gol.

O Juta Três ainda teve a chance de fazer o quinto gol, o meio campista Bruno chamou a responsabilidade na hora da cobrança de pênalti e soltou a bomba a bola explodiu no travessão do goleiro André, perdendo o gol.


Mesmo com a goleada o Juta Três ficou de fora oitavas de final, já o IDM  ficou em primeiro do grupo e a outra vaga ficou com o Brasília.




Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário