domingo, 25 de junho de 2017

King Sports Inaugura loja de uniformes esportivos na região Varginha-Grajaú SP


Sexta feira de festa no futebol várzea na inauguração da loja oficial King Sports com presença de diversos representantes de equipes e organizadores de campeonatos

Nesta sesta feira (23/06/2017), A empresa de uniformes King Sports inaugurou sua loja oficial na região Varginha-Grajaú SP. O evento teve inicio as 20h00 no seu endereço Av. Paulo Guilguer Reimberg 1732, com presença de muita gente do futebol varzeano que lotou a loja, representantes de várias equipes de todas regiões da capital paulista. Entre eles Jogadores amadores e profissionais, torcedores, dirigentes de equipes, organizadores de campeonatos e a empresa Futebol da quebrada, futebol coisa séria e Gazeta Esportiva, programa que acontece domingo a noite.
KING SPORT Inaugura nova loja de uniformes esportivos na região Varginha-Grajaú SP

A empresa de uniformes King Sports  King Sports @kingsportsoficial,é uma empresa de material esportivo, fruto de muito trabalho e dedicação .Segundo presidente Arnaldo Alves a empresa  é uma família que está no mercado de moda feminina faz muitos anos e neste seguimento esportivo é novo, vai fazer dois anos de marca, mas a cada dia torna referência no mercado com comprometimento e qualidade visando sempre a satisfação do cliente. Já o diretor Jair nos falou que a marca tem crescido muito e hoje em dia são muitos times que usa uniformes da King Sport, graças ao apoio que a empresa vem fazendo nos campeonatos em parceria com as equipes da várzea e organizadores de campeonatos onde os primeiros colocados ganham uniformes.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS

Novas parcerias está sendo feita com escolas de samba. E pra falar da festa no eventos teve presença de alguns jogadores profissionais, também de organizadores de campeonatos conhecidos na cidade de São Paulo, como Júnior Dantas "Juninho do Grajaú, Roberto Licon "Cabinho, Serginho do Pioner, Leo  e Artur da Liga Rebote entre outros. Sr. Artur é um dos mais antigos em campeonatos da várzea com 54 anos organizando campeonatos. Segundo ele nos tempos passados, ou seja nos anos 70, 80 tinham um sabor especial os campeonatos nas velhos campos de terra, da bola pesada e dos jogadores de qualidade. Ainda disse hoje moderno com campos gramados sintéticos, de bolas leves, porem com a mesma emoção e alegria de sempre

                                    VEJA COMO FOI A FESTA NO VÉDEO

                                       .

A Loja King Sports tem uma bela estrutura com capacidade um bom número de pessoas para eventos esportivos, como congressos "sorteios de campeonatos" como da copa KM 28 de sábado e domingo e copa Veteranos Jardim Mirna que aconteceu neste sábado 24-06. Na loja tem um cenário brilhante mostruários de uniformes e um estúdio adequado com direito a telão para transmissão. Também no evento teve bastante comidas e bebidas que só terminou pela madrugada de sábado.
Está de parabéns a King Sports pelo bom trabalho feito frente ao futebol da querida apaixonada várzea da Cidade de São Paulo capital  e do país do futebol.

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário