segunda-feira, 5 de junho de 2017

GR Favela se classifica para as oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017 após bater por 2 a 0 Nove de Julho FC

Nove de Julho atual campeão cai precoce na primeira fase da copa

Sábado (03/06), terceira rodada da fase de grupos da 10ª Edição da Copa da Paz 2017, confronto decisivo valendo vaga nas oitavas de final o GR Favela do Jardim Guacuri conseguiu a vitória por 2 a 0 em cima do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta, a partida foi valida pelo grupo A da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 

Muita festa na arquibancada os torcedores do Favela feliz com exibição to time em campo comemorou a classificação para as oitavas.

O atual campeão Nove de Julho entrou em campo precisando do empate para passar de fases, não conseguiu jogar bem e acabou sendo envolvido pelo GR Favela que jogou muito e se classificando para confrontos eliminatórios da competição e mandando embora precocemente o campeão.


No primeiro tempo o Favela com um bom toque de bola conseguiu abrir o placar, com um golaço do atacante Du Bala que recebeu o passe de costa para o gol fez o giro em cima do zagueiro e soltou a bomba de bico a bola foi na gaveta do goleiro Ale que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, golaço do Favela.




Jogando em cima o Favela quase ampliou o marcador na cobrança de falta, Du Bala bateu fechado e o goleiro Ale se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.




O Nove de Julho só chegou no ataque quase no fim do primeiro tempo, o lateral direito Caio aproveitou o rebote e bateu forte chute rasteiro o goleiro Bahia bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.



Outra boa jogada do Nove foi de novo com o lateral direito Caio recebeu o passe e chutou da entrada da área e a bola explodiu no travessão do goleiro Bahia e saiu quase gol de empate do Nove de Julho.

No segundo tempo o Favela continuou em cima, e no erro de bola da zaga o atacante Tiagão roubou a bola foi na linha de fundo e cruzou na medida para Romário sozinho entrou com bola e tudo fazendo o gol do Favela 2 a 0 Nove de Julho.



Perdendo o jogo o técnico Ederson do Nove de Julho mexeu no time tirou o zagueiro e colocou mais um atacante, recuando o volante Ferradura para a zaga, com isso o Favela cresceu na partida e começou a sufocar o Nove de Julho só não fez o terceiro e o quarto gol, graças a boa atuação do goleiro Ale que fechou o gol se não seria pior.

Jogada rápida do Favela o atacante Tiagão foi lançando pela direita saiu em velocidade e soltou a bomba bola tinha endereço certo o goleiro Ale se esticou todo e fez excelente defesa parcial, no rebote o volante Edgar sozinho sem marcação fez o gol, o assistente deu impedimento anulando o gol.




O Favela no ataque e Caique recebeu lançamento teve a calma de limpar o zagueiro e na hora da batida soltou a bomba no meio do gol a queima roupa o goleiro Ale outra vez bem colocado fez ótima defesa evitando o gol.




E no fim do jogo, goleiro que é bom tem sorte o atacante Du Bala recebeu passe na esquerda dominou a bola e bateu tirando do goleiro Ale a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu quase gol.

Com a vitória o GR Favela do Jardim Guacuri se classificou em segundo lugar da chave, a primeira colocação ficou com o Dragões do Jardim Bandeirantes, já o Nove de Julho e Ouro Preto dão adeus a competição.




Ficha técnica:

Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 03/06/2017
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Fernando Pinheiro
Assistente II: Miguel Ângelo
Gols: Du Bala e Romário (GR Favela)

GR Favela JD Guacuri: 1- Bahia; 2- Pirulito, 3- Adilson, 4- Da Silva, 14- Muca, 18- Roque, 5- Edgar, 6- Eneias, 7- Romário, 19- Du Bala e 9- Tiagão – Banco de reservas; 8- Igor, 10- Cafú, 13- Raspa Love, 17- Caique, 15- Mazinho, 22- Deco, 21- João, 26- Zé Maria, 23- Índio – Técnico: Cassiano

Nove de Julho FC Casa Verde Alta: 1- Ale, 2- Caio, 3- Saulo, 4- Kauê, 5- Ferradura, 6- Leandro, 7- Tutu, 8- Portugues, 13- Coquinho, 9- Le e 19- Duilio – Banco de reservas; 26- Pezão, 23- Romerito, 15- Caio, 10- Diego, 16- Mosquito, 11- Lucas, 21- Rodrigo – Técnico: Ederson

Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos Luciana Leal





Nenhum comentário:

Postar um comentário