segunda-feira, 19 de junho de 2017

Pão Caseiro empata por 1 a 1 contra o Ajax da Vila Rica e garante o 1ª Lugar do grupo 13 da 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017

Com o empate de 1 a 1 no clássico o Pão Caseiro se classifica para a fase eliminatória da competição, já o Ajax fica na dependência de resultados para se classificar


Domingo (18/06), ultima rodada da fase de grupos da 21ª Copa Leões da Zona Sul 2017, o confronto foi entre as equipes do  Pão Caseiro FC do Ipiranga que se classificou para as oitavas de final da competição após o empate por 1 a 1 contra o Ajax FC da Vila Rica, a bola rolou no campo do Grêmio Esportivo Campo Grande na zona sul e valido pelo grupo 13 da copa.



O Pão Caseiro entrou em campo precisando do empate para garantir o primeiro lugar do grupo, já com o empate o Ajax precisando ganhar para se classificar tem que torcer pelo tropeço do Winner Paulista que joga pelo empate contra o Chaparral que sem chances de classificação.


Precisando da vitória o Ajax entrou em campo no ataque e logo cedo conseguiu abrir o placar, o meio campista Portuga lançou o atacante Pitucho na esquerda que saiu sozinho e acertou um lindo chute de primeira sem chances para o goleiro Jefferson, sem reação só ficou olhando a bola estufar a rede, golaço Ajax 1 a 0 Pão Caseiro.



Com o gol tomado logo cedo o Pão Caseiro começou a correr atrás do gol de empate, o atacante Jefferson recebeu passe saiu sozinho e bateu rasteiro na saída do goleiro Vitor que fechou bem o ângulo e fez ótima defesa evitando o gol de empate.

O Pão Caseiro foi com tudo em busca do gol, Magrão recebeu o lançamento fez o giro em cima do zagueiro e deu uma cavadinha por cima do goleiro Vitor a bola saiu lambendo a trave quase gol de empate.



E na malandragem do Zambia que bateu falta rápido para Magrão que saiu sozinho sem marcação e bateu para fora perdendo o gol de empate.

Outra boa jogada do Ajax foi no rebote o meio campista Ale arriscou da entrada da área chute saiu rasteiro o goleiro Jefferson teve que se virar foi buscar no cantinho espalmando para fora.

Esse foi o primeiro tempo que o Ajax abriu o placar logo cedo no inicio do jogo, e o Pão Caseiro só não conseguiu empatar e virar a partida por falta de pontaria dos atacantes que tiveram varias oportunidades e chutaram para fora.


E no segundo tempo o Pão Caseiro perdendo continuou em cima, na busca do gol de empate e só veio na bola parada na cobrança de escanteio do lateral esquerdo Testa que bateu na medida certa na cabeça do zagueiro Jeremias que subiu sozinho e cabeceou no cantinho longe do alcance do goleiro Vitor que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, gol do Pão  Caseiro 1 a 1 Ajax da Vila Rica.


Com o gol tomado o Ajax se lançou para o ataque e se descuidou da marcação na zaga, e no contra-ataque rápido Mosquito fez boa jogada na direita limpando a marcação saiu sozinho e na hora de fazer o gol chutou para fora perdendo o gol feito.

Na bola parada o Ajax assustou o meio campista Portuga bateu falta de longe bola tinha endereço certo o goleiro Jefferson foi buscar fez linda defesa espalmando para fora da área e a zaga atente afastou o perigo.


Outro gol perdido do Pão Caseiro foi com o atacante Gustavo recebeu passe no meio campo saiu em velocidade sozinho na hora de bater pro gol adiantou a bola e tentou bater tirando do goleiro Vitor que saiu rápido e fez ótima de defesa evitando o gol.

No fim do jogo o Ajax ainda tentou o ultimo ataque, Felipinho lançando na direita saiu sozinho e chutou forte, o goleiro Jefferson bem colocado fez a defesa segurando firme sem rebote, garantindo o empate e a classificação, para a fase eliminatória da 21ª Copa Leões da Zona Sul.



Ficha técnica:

Local: Grêmio Esportivo Campo Grande – Zona Sul – SP
Data: 18/06/2017
Arbitro: Fabio Mendes
Assistente I: Carlos Brito
Assistente II: Mauricio Cândido
Mesário: Leo Liga Rebote
Gols: Jeremias (Pão Caseiro) – Pitucho (Ajax Vila Rica)

Pão Caseiro FC Ipiranga:  Jefferson;  2- Caio, 16- Jeremias, 13-  Saulo, 6- Testinha, 5- Edgar, 7- Jean (21- Mizael), 10- Mosquito (18- Kaique), 11- Jefferson (19- Gustavo), 20- Zambia e 9- Magrão – Banco de reservas: 12- Celso; 21- Mizael, 18- Kaique, 19- Gustavo – Técnicos: Ederson e Bio

Ajax FC Vila Rica:  1- Vitor; 13- Henrique, 17- Indio, 21- Fernando, 6- Lima, 7- Lobinho, 8- Portuga (19- Pinguim), 15- Augustinho, 20- Ale, 22- Desco (23- Felipinho) e 9- Pitucho – Banco de reservas: 12- Gigo; 10- Pocoto, 23- Felipinho, 19- Pinguim, 16- Muca – Técnico: Bolinha


Matéria: Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário