domingo, 11 de junho de 2017

Vila Nova Conquista está na grande final da 7ª Divisão Especial de Diadema 2017

De virada o Vila Nova Conquista bate por 2 a 1 o Leões da Baixada

Domingo (11/06), valendo uma vaga na grande final da 7ª Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Diadema 2017, o campo do Distrital de Piraporinha recebeu um ótimo publico que acompanhou o duelo entre as equipes do EC Vila Nova Conquista que bateu de virada por 2 a 1 o EC Leões da Baixada.

" VER MAIS IMAGENS DA SEMIFINAL AQUI" 

Com as duas torcidas comparecendo em massa, dividindo a arquibancada do Piraporinha deram um show e incentivaram o time do começo ate o fim do jogo.








A semifinal começou com a equipe do Leões da Baixada jogando pelo empate, e invicta na competição não quis saber de retranca no primeiro tempo teve as melhores chances de gols e não conseguiu empurrar pro fundo da rede. O Vila Nova que tinha a missão de ganhar o jogo ficou muito atrás se segurando na defesa, e quando tinha a bola lançava o atacante Magrão que bem marcado não pegou uma bola para finalizar a gol.

O Jogo:


Com a bola rolando a primeira chance do jogo foi do Leões, o meio campista arriscou o chute da entrada da área a bola explodiu no travessão do goleiro Paulo e no reboe Dante dominou e cruzou para Melancia sozinho chutou o goleiro Paulo se recuperou no lance e fez excelente defesa evitando o gol.

Outra boa jogada do Leões da Baixada foi no contra-ataque rápido, o atacante Melancia lançando pela esquerda saiu em velocidade e sozinho soltou a bomba a bola explodiu no pé da trave do goleiro Paulo e saiu em tiro de meta, quase gol do Leões.

O Vila Nova Conquista só chegou no ataque com o lateral esquerdo Felipinho que recebeu o passe teve tempo de dominar a bola invadir a grande área e bater no cantinho o goleiro Muralha fechou o ângulo e fez ótima defesa segurando firme.


Esse foi o primeiro tempo que o Leões da Baixada melhor em campo fez boas jogadas só não conseguiu concluir em gols, e pelo lado do Vila Nova Conquista se segurou na defesa e tentou explorar o contra-ataque que não de certo.

No segundo tempo o Leões da Baixada voltou em cima e logo de cara abriu o placar, e foi com artilheiro da competição Melancia que recebeu ótimo lançamento do meio campista Marcelo e sozinho só bateu por cima do goleiro Paulo fazendo um belo gol, para delírio da grande torcida do Leões.


Nem deu tempo do Leões comemorar o gol já tomou o empate, jogada rápida pela esquerda Felipinho cruzou e o atacante Magrão fez o pivô dominou a bola e só ajeitou para Betinho que soltou a bomba pegou na veia sem chances para o goleiro Muralha, partida empatada Vila Nova Conquista 1 a 1 Leões da Baixada.


Com o gol de empate, o Leões da Baixada sentiu e não se achou no jogo, e pior tomou o gol da virada outra vez jogada rápida pela esquerda Felipinho bem no apoio tocou para Ronaldinho que cruzou para o atacante Jean de costa pro gol dominou a bola no peito e fez o giro rápido já batendo no gol fazendo um golaço da virada, Vila Nova Conquista 2 a 1 Leões da Baixada.



E no fim do o Vila Nova Conquista ainda teve outro bom ataque, Ronaldinho bateu escanteio a zaga afastou a bola e no rebote Muringa da entrada da área chutou forte a bola explodiu no travessão do goleiro Muralha e saiu quase gol.


Com a vitória de virada o Vila Nona Conquista joga a final pelo simples empate contra o Internacional.




Ficha técnica

Local: Campo Distrital de Piraporinha – Diadema – SP
Data: 11/06/2017 – Hora: 10h00
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Alex Loula
Assistente II: Wagner Sabino
Mesários: Catatau e Laércio
Gols: Melancia (Leões da Baixada) – Betinho e Jean (Vila Nova Conquista)
Cartões vermelhos: Betinho e Ronaldinho (Vila Nova Conquista)  - Melancia (Leões da Baixada)



EC Vila Nova Conquista: 1- Paulo; 2- Junior, 3- Giba, 13- Mendes, 5- Muringa, 18- Felipinho, 7- Betinho, 8- Ângelo (4- Binho), 9- Lucas Limão (10- Ronaldinho), 17- Jean (14- Júlio) e 11- Magrão – Banco de reservas: 22- Leone, 10- Ronaldinho, 16- Biel, 14- Júlio, 13- Alan, 15- Cidão, 19- Diego, 4- Binho  – Técnico: Nem


EC Leões da Baixada: 36- Muralha; 22- Oreia, 6- Henrique, 3- Fabão, 4- Arnaldo (12- Gabriel), 5- Batata (18- Evandro), 7- Marcelo, 8- Dante, 10- Alex (20- Ricardo), 11- Bruno (19- Nene) e 9- Melancia – Banco de reservas: 1- Peron; 2- Mioto, 18- Evandro, 21- Robinho, 12- Gabriel, 19- Nene - Técnicos: Marrom e Nene

Matéria: Futebol da Quebrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário