domingo, 4 de junho de 2017

Pão Caseiro confirma o favoritismo e goleira por 5 a 0 o Chaparral

Destaque para o atacante Gustavo que fez 3 gols na goleada

Domingo (04/06), no Cdc Décio da Silva aconteceu a segunda rodada da 21ª Edição Copa Leões da Zona Sul de Futebol Amador 2017, o Pão Caseiro FC do Ipiranga jogou bem e goleou por 5 a 0 o EC Chaparral do Arrebento, a partida foi pelo grupo 13 da competição.



"VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"
(PÃO CASEIRO DE DOURADO E CHAPARRAL DE VERMELHO)

Depois de estrear com vitória na primeira rodada onde bateu por 3 a 2 o Winner Paulista, na segunda rodada a partida foi mais tranquila e o time conseguiu jogar bem e conseguiu a vitória fácil em cima do Chaparral.

O Pão Caseiro começou a construir a vitória logo cedo, e já mostrou o cartão de visita o meio campista Mosquito foi lançando fez boa jogada e cruzou para o atacante Gustavo teve a calma e dominou a bola e soltou a bomba fazendo o gol, Pão Caseiro 1 a 0 Chaparral.




Om o gol aberto logo cedo o Chaparral sentiu e o Pão Caseiro continuou em cima e na cobrança de escanteio ampliou o marcador, Regis bateu na cabeça do volante Edgar que sozinho cabeceou sem chances para o goleiro, gol do Pão Caseiro.

E no fim do primeiro tempo o Pão Caseiro fez o terceiro gol, novamente Regis bateu escanteio e Edgar cabeceou a zaga tirou em cima da linha e no rebote Mosquito acertou um belo chute no cantinho fazendo um belo gol, Pão Caseiro 3 a 0 Chaparral.

A melhor chance do Chaparral foi no contra-ataque que o Renan saiu sozinho e na hora da batida pro gol chutou fraco e o goleiro Jefferson fez a defesa tranquilo, sem dificuldades.



No segundo tempo o Pão Caseiro continuou em cima na mesma pegada, e ampliou o marcador, o meio campista Theirry foi lançando na direita dominou e fez o arco perfeito na cabeça do matador Gustavo que fez seu segundo gol na partida e o quarto do Pão Caseiro.

Pintou goleada, o Pão Caseiro no ataque Diego Lameira recebeu passe e com ótima visão de jogo lançou Gustavo que saiu em velocidade e bateu na saída do goleiro Douglas fazendo seu terceiro e o quinto gol do Pão Caseiro.



O Chaparral chegou assustar na cobrança de falta frontal de Lucas soltou a bomba, e a bola tinha endereço certo o goleiro Jefferson bem colocado foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.

Com a goleada o Pão Caseiro mantem 100% 2 jogos 2 vitorias, na ultima rodada joga pelo empate contra o Ajax da Vila Rica.

  
Ficha técnica

Local: Cdc Décio da Silva – Zona Sul –SP
Data: 04/06/2017
Arbitro: André Luiz
Assistente I: Fabio Mendes
Assistente II: Diego Rocha Walicek
Gols: Gustavo (aos 4 1º T – 6 2º T e 34 2º T) Edgar, Mosquito (Pão Caseiro)

Pão Caseiro FC: 1- Jefferson; 2- Sam, 3- Naldo (14- Mizael), 4- Jeremias, 20- Testinha, 5- Edgar (13- Ale), 7- Thierry, 8- Kaique (16- Diego Lameira), 10- Mosquito (19- Duilio), 11- Regis (18- Ronaldinho) e 9- Gustavo – Banco de reservas: 19- Duilio, 16- Diego Lameira, 18- Ronaldinho, 17- Abuda, 15- Magrão, 13- Ale, 6- Leandro – Técnico: Ederson – Auxiliar: Denildo

EC Chaparral: 1- Douglas; 17- Felipe, 3- Renan, 15- Leo, 5- Dieguinho (21- Lucas), 20- Fuba, 18- Lateral (19- Pixote), 7- Eric (8- Ricardinho), 6- Roninha, 10- Baby e 9- Felipinho (2- Junão) – Banco de reservas: 2- Junão, 8- Ricardinho, 19- Pixote, 21- Lucas – Técnico: Jorge


Matéria: Futebol da Quebrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário