domingo, 25 de junho de 2017

Dragões F.C/Jd. Bandeirante está nas quartas de final da 10ª copa da Paz de futebol várzea

Dragões F.C vence Favela  do Jardim Guacuri nas dramáticas penalidades na Arena Palmeirinha Paraisópolis

Neste sábado,(24/06/2017) o Dragões F.C/Jd. Bandeirante derrotou a equipe do GR Favela do Jardim Guacuri pelo placar de ( 5) 0 x 0 (3)  na Arena Palmeirinha em Paraisópolis zona sul de São Paulo SP. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 0 a 0, já nas dramáticas penalidades venceu o Dragões F.C por ( 5) 1 x 1 (3) nesta competição organizada pela Diretoria Palmeirinha.
Dragões F.C Bandeirante(de preto)  Favela Jardim Guaruci (de branco), lance da partida

Dragões F.C/ Jardim Bandeirante-Guarapiranga e Favela F.C/Parque Doroteia abriram a rodada deste sábado pelas oitavas de final da 10ª copa da Paz na linda Arena Palmeirinha em Paraisópolis na zona sul de São Paulo, palco de grandes partidas de futebol numa competição de fortes equipes que se preparam bem recheadas de bons jogadores de toda parte da capital capital paulista. Hoje aqui estas equipes jogaram um lindo futebol com jogadas brilhantes a começar pelos bons goleiros que se duelaram nas dramáticas penalidades com vitória do Dragões F.C convertendo as cinco cobranças e a única que o Favela perdeu lhe causou a derrota.
Dragões F.C Bandeirante-Guarapiranga na Arena Palmeirinha Paraisópolis SP na copa da Paz 2017
No tempo normal o Favela teve mais oportunidades de marcar, mas não esteve num bom dia. Já o Dragões usou bem o seu nome "valente em campo acreditando até o final, no detalhe O técnico Ninho se virou como pode, foi treinador, massagista e auxiliar, sendo que os outros comandantes não foram ao jogo por causa da rotina de trabalho.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
t
                GR Favela do Jardim Guacuri  nas oitavas de final da copa da Paz -Paraisópolis 2017
O primeiro lance a gol foi do Dragões com Maraca batendo cruzado direto com direção ao gol, mas atento Bahia pegou firme. Na resposta do Favela Edgar fez cruzamento na medida para Du bala em boa condição finalizou sem direção longe da meta. Mais oportunidades aconteceram para as duas equipes no segundo tempo. Aos 26 minutos Nego mandou uma pedrada nas mão do goleiro do Bahia. A resposta do Favela foi aos 30 minutos Kaique livre mandou uma chinelada e o goleiro Jaú fez bela defesa.
                                          VEJA AS COBRANÇAS DE PENALIDADE
Com uma atuação segura o trio de arbitragem Arbitro Junior Santos, Miguel Ângelo e Diego Rocha Welicek encerraram a partida de 0 a 0; que só acabou nas disputas de penalidades. Na cobranças o Dragões converteu as cinco com: Alan, Nego, Maraca, Ewerton e Paraíba. Já a equipe do Favela converteu três e perdeu uma. Converteram Cafú, Pirulito, Diego já Du Bala perdeu sua cobrança de penalidade. Com a vitória o Dragões F.C fez a festa e comemorou a classificação para as quartas de final da 10ª copa da Paz Paraisópolis 2017. Agora só esperar o adversário que com certeza será um grande jogo.



Campo: Arena Palmeirinha Paraisópolis SP.
Data/hora: 24/06/17/ ÁS 15 h 35
Arbitro: Junior Santos
Assistente l: Miguel Ângelo
Assistente ll: Diego Rocha Welicek
4ª Arbitro: Junior Santos
Representante: Dayane Tavares
Comissão Diretoria Palmeirinha "Chiquinho e Bruno

Dragões F.C/Jardim Bandeirante-Guarapiranga:1-Jaú, 17- Tim, 3- Juli, 4- Wil (22- Alan), 5- Rudi (8- Toto), 6-Maraca,18- Ducael,10-Rafinha (16- Paraíba ), 15- Grafiti, 19- Samura (11- Nego), 21- Candinho ( 9- Elivelto) -Banco de reservas:8- Toto, 13- Vitão, 14- Rafinha, 9- Elivelton, 2- Rafinha, 7- Indinho, 20- Amaral, 22- Alan, 11- Nego, 16- Paraíba -Técnico e massagista: Ninho

GR Favela do Jardim Guacuri: 1-Bahia, 2- Pirulito, 4- Da Silva (10- Cafú), 3- Adilson, 23- Índio (21- Roque), 5- Edgar, 6- Eneas, 19- Muca, 11- Tiago, 9- Du Bala- Banco de reservas:12- Costa, 17- Deco, 15- João, 10- Cafú, 16- Wallas, 21- Roque-Técnico: Cassiano-Auxiliar técnico: Fábio

Reportagem: Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário