segunda-feira, 26 de junho de 2017

Pão Caseiro se classifica para a semifinal da 1ª Copa Amizade 2017

Atacante Regis marca 2 gols na vitória do Pão Caseiro em cima do Mickey

Sábado (24/06), jogando pelas quartas de final da 1ª Edição da Copa Amizade 2017, a equipe do Pão Caseiro conseguiu se classificar para a semifinal da competição após bater por 3 a 1 o AA Mickey do Jardim Miriam.




Jogo decisivo ninguém querendo perder, o Pão Caseiro entrou em campo com força máxima querendo a todo custo a vitória, o Mickey com uma boa equipe no primeiro tempo errou muito, não conseguiu jogar seu melhor futebol e com o placar adverso as coisas ficaram ruins teve que se abrir na defesa, deixando o contra-ataque pro Pão Caseiro que se acerta o pé o placar poderia ser mais elástico.




A primeira grande chance foi na bola parada, em cobrança de falta do atacante Regis que bateu bem bola tinha endereço certo o goleiro Neto se esticou todo e fez boa defesa parcial a bola ainda explodiu no travessão e no rebote o atacante Diego Washington sozinho sem marcação cabeceou para fora perdendo o gol feito.

E na bela jogada individual do meio campista Ronaldinho saiu o gol do Pão Caseiro lançou o atacante Regis na esquerda que saiu em velocidade e bateu rasteiro no cantinho na saída do goleiro Neto que não conseguiu fazer a defesa.




O Mickey começou a arriscar no ataque, e quase empatou com o meio campista Thiago Mendes que recebeu passe na entrada da área e bateu, colocado bola tinha endereço certo o goleiro Jefferson se esticou todo e fez ótima defesa colocando para escanteio.

Em cima querendo empatar a partida o Mickey teve outra oportunidade com Rodnei recebeu passe e arriscou o chute de fora da área bola no meio do gol o goleiro Jefferson atento fez boa defesa pegando firme sem rebote.

No fim do primeiro tempo no contra-ataque rápido o Pão Caseiro chegou ao segundo gol, e outra vez com o atacante Regis que recebeu lançamento saiu em velocidade e bateu pro gol o zagueiro ate tentou tirar mais não teve jeito, gol do Pão Caseiro 2 a 0 Mickey.





Esse foi o primeiro tempo que o Pão Caseiro soube aproveitar os espaços e principalmente a velocidade do atacante Regis que fez os dois gols, pelo lado do Mickey quando acordou pro jogo já era tarde, e ter que correr atrás do placar sempre é difícil. 

No segundo tempo o Mickey perdendo começou atacante e teve a chance de diminuir o placar, pela direita o meio campista Thiago Mendes foi lançando e bateu cruzado o goleiro Jefferson bem colocado fez boa defesa.



Outra boa jogada do Mickey foi com Cocada pela esquerda recebeu o passe e bateu de primeira no cantinho o goleiro Jefferson atento fez ótima defesa segurando firme.

No contra-ataque rápido o Pão Caseiro teve a chance de fazer o terceiro gol, Zambia recebeu passe fez ótima jogada e bateu cruzado o goleiro Neto fechou bem o ângulo fez excelente defesa.

O Pão Caseiro não soube aproveitar os contra-ataques, o Mickey precisando dos gols deixou a zaga exposta, e só não tomou os gols porque os atacantes erravam o ultimo passe e não conseguia concluir em pro fundo da rede.

E na bola parada o Mickey diminuiu o marcador, o meio campista Rodnei cobrou falta com perfeição fazendo um belo gol para o Mickey 1 a 2 Pão Caseiro.




Já no fim do jogo o Pão Caseiro num ataque bem encaixado tocando a bola de pé em pé chegou ao terceiro gol, o atacante Michael recebeu o passe dentro da grande área sozinho teve tempo de dominar a bola e escolher o canto bateu colocado sem chances para o goleiro Neto não teve como fazer a defesa, gol do Pão Caseiro 3 a 1 Mickey.



Com a boa vitória o Pão Caseiro se classificou para a semifinal da competição, o Mickey da adeus a copa.





Ficha técnica:

Local: Campo Distrital da Vila Guarani – Zona Sul – SP
Data: 24/06/2017 – Hora: 13h10
Arbitro: Luiz Carlos
Assistente I: Valdemar Araujo
Assistente II: Augusto Santos
Organizador da Copa: Celso e Dinda
Gols: Regis (aos 10 1º T e aos 23 1ºT) e Michael (Pão Caseiro) – Rodnei (Mickey)

Pão Caseiro FC: 1- Jefferson; 17- Caio (19- Zé Maria), 3- Mizael, 4- Saulo, 5- Ale, 6- Juninho, 11- Douglinhas, 7- Regis (13- Wendel), 8- Diego Lameira (15- Mosquito), 20- Ronaldinho (2- Zambia) e 9- Diego Washington (18- Michael) – Banco de reservas: 2- Zambia, 17- Thiago, 18- Michael), 15- Mosquito, 19- Zé Maria, 13- Wendel – Técnico: Ederson – Auxiliar: Bio

AA Mickey: 1- Neto; 2- Júlio, 66- Luizão, 4- Giba, 77- Muringa, 6- Felipinho, 8- Rodnei, 15- Thiago Mendes, 20- Cocada, 11- Bruno (44- Alex)  e 9- Alan – Banco de reservas; 44- Alex, 18- Dodo, 99- Mumu, 5- Vinicius, 88- Luciano – Técnicos: João Paulo e Pierry

 Reportagem Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário