segunda-feira, 19 de junho de 2017

IDM sem sufoco se classifica para as quartas de final da 10ª Copa da Paz 2017

No segundo jogo das oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017, a equipes do IDM de Osasco sem sufoco se classificou para as quartas de final após bater por 2 a 0 o BNH do Grajaú.

No primeiro tempo o IDM melhor na partida começou a comandar a partida, indo para o ataque em busca do gol, e teve a chance com Praga que foi lançando na esquerda saiu sozinho e sem marcação chutou para fora longe do gol do goleiro Bruno.


E no lance individual do meio campista Fernandinho recebeu o passe e arriscou de longe soltou a bomba pegou na veia sem chances para o goleiro Bruno que não conseguiu fazer a defesa, golaço do IDM 1 a 0 BNH.

Esse foi o primeiro tempo que IDM bem na partida fez o gol e controlou a o jogo, já o BNH bem abaixo do esperado não conseguiu jogar seu melhor futebol, não teve nenhuma grande chance de pelo menos assustar o goleiro Boliva do IDM.


No segundo tempo o BNH perdendo se lançou no ataque e se descuidou da defesa, foi a onde o IDM se  aproveitou e no contra-ataque ampliou o marcador, Praga recebeu passe na esquerda e tocou para Paulinho que foi na linha de fundo e fez o arco com perfeição na cabeça do atacante Junior sozinho só escorou pro fundo da rede fazendo o segundo gol do IDM.


O BNH arriscou tudo tentando buscar o resultado, a melhor chance no jogo foi do lateral direito Robinho recebeu o passe limpou a jogada e soltou a bomba a bola explodiu no travessão do goleiro Boliva que teve sorte no lance de não etr tomado o gol.


Com a boa vitória o IDM de Osasco se classificou  para as oitavas de final da competição, já o BNH se despede da copa.



Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário