terça-feira, 20 de junho de 2017

Palmeirinha conquista a vaga nas dramáticas cobranças de pênaltis se classifica para as quartas de final da 10ª Copa da Paz 2017

Sábado (17/07) fechando as oitavas de final da 10ª Edição Copa da Paz 2017, depois de fazer a pior campanha da fase de grupos o Associação Palmeirinha do Paraisópolis conseguiu se classificar para as quartas após bater nos pênaltis por 4 a 2 depois do empate sem gols contra o melhor time da fase classificatória o São Lourenço FC.



Com a defesa forte o Palmeirinha bem postado dentro de campo, conseguiu segurar o São Lourenço dono do melhor ataque que bem marcado não furou o paredão.

A melhor chance do jogo do São Lourenço foi com o atacante Junior recebeu lançamento na esquerda limpou a marcação e sem ângulo tentou cruzar, e o goleiro Junior atento fez ótima defesa parcial no rebote a zaga rápida afastou o perigo.


A resposta do Palmeirinha veio na cobrança de escanteio, Jorge cobrou no segundo pau e Fumaça cabeceou o goleiro Iran fez a defesa parcial e no rebote Geh caído chutou a bola explodiu no travessão e na volta da bola a zaga jogou para escanteio.

E no fim do jogo quase saiu o gol do Palmeirinha, cobrança de falta ensaiada, Jorge bateu rápido para Buiu na direita que bateu cruzado e sozinho sem marcação Fumaça chutou para fora perdendo o gol.


No segundo tempo o jogo ficou truncado com o Palmeirinha confiando na sua defesa, e o São Lourenço não conseguindo jogar aceitando a marcação.

As coisas ficaram ruins para o São Lourenço com a expulsão do lateral esquerdo Aragão, mesmo assim o Palmeirinha não se arriscou no ataque.



Com a partida empatada a vaga nas quartas de final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o Palmeirinha se deu melhor fez 4 cobranças certas, e o São Lourenço só acertou  2 cobranças.

O Palmeirinha com a classificação para as quartas de final fica no aguardo do jogo entre Favela contra o Dragões.





Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário