segunda-feira, 26 de junho de 2017

No clássico tudo igual zero a zero e nos pênaltis deu Pioneer em cima do Ajax na 10ª Copa da Paz 2017

Frio debaixo das traves o goleiro Celso fez a diferença pegando uma cobrança e Pioneer Avança na Copa da Paz

Fechando as oitavas de final da 10ª Copa da Paz 201, o confronto decisivo foi o clássico entre as equipes do Pioneer FC da Vila Guacuri que se classificou paras as quartas de final nos pênaltis por 3 x 0 após o empate de zero a zero contra o Ajax FC da Vila Rica.


O grande clássico tradicional do nosso futebol varzeano, duas equipes da elite Pioneer da Vila Guacuri e Ajax da Vila Rica fizeram um jogo muito equilibrado,  no primeiro tempo o Ajax melhor em campo indo para o ataque e o Pioneer se defendendo, no segundo tempo as coisas se inverteram o Pioneer foi melhor com chances claras de gols.


No primeiro tempo equilíbrio o respeito e a marcação prevaleceu em campo, ninguém tendo espaços para jogar, e a melhor chance do jogo foi do Ajax da Vila com o chute da entrada da área com o meio campista Ale bateu forte o goleiro Celso atento foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio.

Esse foi o primeiro tempo que o Ajax bem melhor ate tentou o ataque só conseguiu o chute de fora da área que o goleiro Celso bem colocado fez boa defesa.


Já no segundo tempo o Pioneer voltou melhor começou a jogar e incomodar o Ajax que no primeiro tempo foi superior.

O Pioneer assustou na bola parada do meio campista Godoy, bateu falta no cantinho o goleiro Gigio foi buscar se esticou todo e espalmou para escanteio.


Na batida de escanteio Godoy cobrou a zaga tirou e o próprio Godoy pegou o rebote e cruzou o atacante Nil sozinho no segundo pau cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Gigio e saiu em tiro de meta quase gol do Pioneer.


Com a partida empatada a vaga nas quartas de final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o pelo incrível que pareça o Ajax da Vila Rica perdeu as (3) três cobranças seguidas, e o Pioneer converteu os (3) as três penalidades e se classificando.

Nas quartas de final o Pioneer vai ter outro classifico outra batalha vai encarar o São Carlos, o duelo vai valer uma vaga na semifinal da competição.




Ficha técnica:
Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis  – Zona Sul – SP
Data: 24/06/2017
Arbitro: Willians Costa
Assistente I: Marcelo Ribeiro
Assistente II: Valter Santos
Mesária: Dayane Tavares
Fotografa Oficial da Copa da Paz: Luciana Leal
Gols: -------------------------------------------------------------------------------------

Pioneer FC Vila Guacuri: 1- Celso; 2- Hans (22- Liu), 3- Mizael, 13- Marquinhos, 23- Fabinho, 6- Testinha, 20- Gui (11- Do), 10- Godoy, 8- Ivan (15- Sarrafo), 7- Fafy (19- Nil) e 18- Thiaguinho (14- Bolinha) - Banco de reservas: 12- Diego; 5- Renan, 9- França, 11- Do, 16- Wendel, 14- Bolinha, 15- Sarrafo, 19- Nil, 21- Robertinho, 22- Liu, 25- Renatinho – Técnico: Juninho

Ajax FC Vila Rica: 1- Gigio; 17- Rodral, 3- Índio, 20- Fred, 6- Hugo, 7- Augustinho, 21- Fernando, 23- Ronaldinho, 10- Pocoto (11- Romarinho), 22- Ale (25- Felipinho) e 9- Pitucho – Banco de reservas: 12- Everton; 2- Henrique, 4- Vinicius, 11- Romarinho, 13- Samuel, 15- Rogério, 25- Felipinho, 26- Marquinhos – Técnico: Careca

Reportagem Eduardo Lima – Fotos Luciana Leal


Nenhum comentário:

Postar um comentário