domingo, 25 de junho de 2017

Brasilia F.C/Jd. São Luiz vence o Já Tem F.C e avança para as quartas de final da 10ª copa da Paz

Goleiro Roberto faz grande atuação mas não evita derrota do Já Tem diante do Brasilia nas dramáticas penalidades

Neste sábado,(24/06/2017) o Brasilia F.C/Jd. São Luiz  derrotou a equipe do Já Tem Paraisópolis pelo placar de ( 5) 1 x 1 (4)  na Arena Palmeirinha em Paraisópolis zona sul de São Paulo SP. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 1 a 1, já nas dramáticas penalidades venceu o Brasilia F.C por ( 5) 1 x 1 (4) nesta competição organizada pela Diretoria Palmeirinha.
Brasilia F.C Jd São Luiz ( de branco-azul)s.c Já Tem Paraisópolis (preto e branco) na disputa de bola
Como já se sabe o futebol da várzea é bem equilibrado, mesmo que haja favorito,sem duvida o jogo é bem disputado, chorado e acaba nos pênaltis. Foi um primeiro tempo sem gols mas bem movimentado, eletrizante, emocionante com as equipes jogando pra frente nas suas características. A equipe do Já Tem F.C tinha em mão o bom goleiro Roberto e uma linha de ataque poderoso com Lucas, Natan e Bina que chegavam no ataque com muito perigo, porem faltou o segundo passe para balançar as redes. Já a forte equipe do Brasilia também tem um ataque poderoso bem servido pelos meio campistas cuja equipe tem bom entrosamento. Rogerinho e Vitinho fazem o ritmo de jogo. As duas equipes são estreladas de bons jogadores a altura desta grande competição Copa da Paz.

Lances do primeiro tempo: Aos seis minutos o Brasilia começou a atacar, Rogerinho fez belo lançamento para Vitinho chutar de chapa por cima da meta sem muito perigo. Na resposta do Já Tem Natan serviu lucas que desequilibrado chutou longe da meta. Outra boa chance de Lucas foi aos 21 minutos desta vez de cabeça, mas Igor pegou. Na resposta o Brasilia mostrou  bom entrosamento numa jogada tabelada Murilo, Bruninho, Cléber  lançou Vitinho que não alcançou a bola.
No segundo tempo tempo as duas equipes voltaram determinadas em busca do gol com isso o jogo ficou ainda mais eletrizante e logo no começo aos sete minutos o Já Tem F.C subiu ao ataque e balançou a rede.Edinho do meio campo chutou na área, Lucas escorou de cabeça e Natan chegou chutando de primeira uma pedrada no fundo da rede; 1 a 0.
Brasilia F.C Jd São Luiz ( de branco-azul)s.c Já Tem Paraisópolis (preto e branco) na disputa de bola
Apos sofrer o gol o Brasilia se inflamou e cresceu de produção, partiu com tudo em busca do empate onde teve superioridade no decorrer da partida. Aos 13 minutos o Brasilia chegou com perigo, Rogerinho lançou Vitinho em boa condição mandou uma pedrada obrigando o goleiro Roberto a fazer uma defesa milagrosa. Depois de três excelentes defesas do goleiro Roberto do Já Tem aos 16 minutos o Brasilia F.C empatou a partida numa cobrança de falta quase do meio de campo Rogerinho cobrou na área e atento Vitinho entrou livre de cabeça mandou no travessão, na sobra o zagueiro Rodrigo de cabeça mandou no fundo da rede; 1 a 1.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
Quarteto de arbitragem e os capitãs das equipes Rogerinho  Brasilia e Roberto Já Tem F.C
Depois do empate o Já Tem caiu seu rendimento e se defendeu explorando os contra ataques. Já o Brasilia continuou insistindo e teve chance de virar, mas do outro lado tinha um bom goleiro pra fazer grandes defesas.  Consciente de uma boa arbitragem Marcelo Ribeiro juntos aos seus auxiliares terminou a partida em que foi decidida nas dramáticas penalidades que se deu bem  o Brasilia   avançando para as quartas de finais da 10ª copa da Paz
Cobranças: Brasilia F.C: Sidoffe, Rodrigo, Vitinho, Rogerinho, Max converteram, sendo que Pepinho perdeu.
S.C Já Tem/ Paraisópolis: Boca, Natan, Bina, Alex converteram já Tchoky e Edinho perderam.

                                                      VEJA OS GOLS DA PARTIDA
                                              

Parabéns as duas equipes pela grande partida disputada, assim como também a  organizadora do campeonato. Isto mostra que a várzea cresce no futebol revelando bons jogadores profissionais para o orgulho de cada Comunidade.

Campo: Arena Palmeirinha Paraisópolis SP.
Data/hora: 24/06/17/ ÁS 15 h 30
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente l: Diogo Walicek
Assistente ll: Walmir Soares
4ª Arbitro: Junior Santos
Representante: Dayane Tavares
Comissão Diretoria Palmeirinha "Chiquinho e Bruno
Gols: Rodrigo(Brasilia F.C), Natan (Já tem)

S.C Já Tem/ Paraisópolis: 1-Roberto, 2- Igor, 3- Tonico (14- Alex), 4- Edinho, 5- Henrique, 6- Leo ( 19-Alex), 8- Vitinho (7- Boca), 9- Lucas (99- Buiú), 10- Natan, 11- Bina, 17- Tchoky-Banco de reservas: 30-Preto, 28- Cabelo, 15- Baiano, 19- Aléx Preto, 23- Fininho, 29- Marcelo, 18- Denor, 16- Douglas,7- Boca, 14- Alex, 99- Buiú-Técnico: Diego- Auxiliar:Ronaldo

Brasilia F.C/Jardim São Luiz -Santo Amaro SP:1- Hugo; 3-Rodrigo, 12- Everton, 13-Sulivan, 15-Braz, 20-Cléber, 8- Bruninho(7- Denis), 23- Sidorf,17- Maurilo (9- Joel), 10- Rogerinho, 11- Vitinho- Banco de reservas: 12- Mão de Onça; 22- Bebeto (16- Marcos), 16- Marcos, 21- Xixa, 7- Denis, 18- Pepinho, 9- Joel, 4- Japa-Bebeto-Técnico: Robson- Auxiliar técnico:Batata-- Presidente: Juninho

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário