segunda-feira, 12 de junho de 2017

Catados F.C vence São Francisco F.C na 2ª copa veteranos CDC Sabesp no clássico do Jd. São Francisco





Catados F.C vence  São Francisco F.C  no CDC Sabesp no clássico local  do Jardim São Francisco

Domingo,(11-06-2017),pelo futebol várzea o Catados F.C venceu por 5 a 4 o  São Francisco F.C   no clássico local  do Jardim São Francisco no CDC  Sabesp na região Guarapiranga zona de São Paulo SP nesta bela competição 2ª copa veterano CDC Sabesp organizada pela diretoria Sabesp que tem participações de 10 boas equipes  do futebol varzeano.
VT São Francisco F.C (branco,vermelho e azul) Catados F.C (de amarelo)na disputa de bola 
Lindo bairro,  belo campo Bombonera São Francisco mais conhecido como CDC Sabesp enfrente a linda Represa Guarapiranga, um dos mais bonitos cenário da capital paulista, desta vez a festa do futebol marcou este grande duelo de duas boas equipes do mesmo bairro neste belo clássico da  2ª copa Veteranos CDC Sabesp. Desta forma São Francisco F.C e Catados fizeram um grande jogo nesta primeira fase da competição. Porem o São Francisco  inaugurou seu novo uniforme patrocinado por Grandes amigos: Clinton ASK Sport, Paulo Armarinho Benta, Diana Avícula Rinha do Bairro,  Val da WF Manutenção, Carlos Toldo Gráfica e Eduardo da Pet Mix. A equipe fundada em 11-03-1997 foi campeão dos torneio 2001 e 2005 do CDC Sabesp.
São Francisco F.C com a faixa dos patrocinadores do novo uniforme  na 2ª copa CDC Sabesp 
Já o Catados F.C fundado em 15-07-2014 vem representando bem nos campeonatos que tem disputado na categoria sport. E este é o primeiro ano que disputa o Veteranos e promete fazer boa campanha.
Duas equipes do mesmo bairro como se sabe o clima é de rivalidade e de casa cheia principalmente no país do futebol; portanto isto que aconteceu muita festa com fogos artificio, campo lotado e um grande jogo bem disputado com momentos eletrizantes,  típico de uma grande partida que só mesmo a qualidade técnica dos jogadores fariam a diferencia para alegria do torcedor que tanto ama o futebol.
Catados F.C/Jardim São Francisco  na 2ª copa CDC Sabesp 
Está de parabéns o bairro Jardim São Francisco por ter um belo campo "Arena Sabesp" e pra marcar historia as duas equipes de casa VT São Francisco F.C e Catados F.C fizeram esta grande  partida representando bem Jardim São Francisco região Guarapiranga no cenário do futebol paulista e  brasileiro.
A bola rolou exatamente as 10h15 no CDC Sabesp que recebeu estas duas boas equipes na 2ª copa veteranos de futebol Society em os jogadores  ocuparam bem os espaços e fizeram  os gols num jogo bem movimentado, fizeram bonito em campo e a experiência dos jogadores transformaram a partida num placar de muitos gols, São Francisco F.C 4 x 5 Catados F.C.
 São Francisco F.C e Catados F.C na 2ª copa CDC Sabesp  clássico do Jd. São Francisco  
O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2 com Ronaldo abrindo o placar para o Catados aos dois minutos apos cobrança de falta a bola sobrou pra Ronaldo mandar rasteiro no canto direito; 1 a 0. Quatro minutos depois o São Francisco empatou com Israel, recebeu livre e chutou no alto;1 a 1. Minutos depois o jogo ficou quente em faltas e no calor solar, então as equipes resolveram tomar uma aguinha no tempo técnico. Na sequencia a bola rolou e Ricardo desempatou para o Catados chutou da intermediária uma pedrada no canto direito do goleiro Erachio;  2 a 1. A resposta do São Francisco foi com gol apos segundo tempo técnico numa cobrança de falta alçada na área Israel apareceu livre e de peixinho mandou de cabeça no fundo da rede; 2 a 2 placar do primeiro tempo.
CLIQNUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGE
VT São Francisco F.C (branco,vermelho e azul) Catados F.C (de amarelo)na disputa de bola  

Na segunda etapa foi de mais gols, mas desta vez quem saiu a frente do placar foi o São Francisco com Val, penetrou na pequena área e deu um tapinha com o lado do pé no fundo barbante 3 a 2. Em busca do empate o Catados foi pra cima. Na cobrança de pênalti Ronaldo empatou; 3 a 3. Mas eram dia de vira vira, de grande jogo, no lance seguinte o São Francisco desempata apos Erachio defender um belo chute do Ricardo "Negão'. Da ir então o São Francisco deu a reposta rápida num contra ataque  a defesa do Catados saiu errado a bola sobrou para Elder que escorou no peito e mandou uma pedrada fazendo um golaço no canto esquerdo do goleiro Agnaldo; mais uma vez São Francisco vira

                                      VEJA OS GOLS DA PARTIDA E AS ENTREVISTAS

                                       

 4 a 3. Em busca do empate o Catados usou mais uma arma da sua equipe a bola alta, em cobrança de falta Ronaldo fez seu quarto gol, subiu de cabeça e colocou no fundo da rede 4 a 4. Mais atento na partida o Catados consegue se dar bem na contagem de faltas que na regra do Society é cobrado falta direta. E na esperteza o Catados desempatou com Ronaldo, ele mesmo cobrou rápido rolou a bola na frente atentamente mandou no fundo do barbante 5 a 4.

Com o placar de muitos gols as duas equipes fizeram um grande jogo nesta segunda rodada do campeonato 2ª copa CDC Sabesp.

Ficha técnica

Campo: CDC Sabesp (Bomboneira São Francisco) Jardim São Francisco-Guarapiranga zona sul São Paulo SP
Local/Data: 11/06/17- 10 h 15
Arbitro:Jonhlenno
Mesários: Robertinho, Mira, Piu, Evlan, Leo e Dudu
Organização: Robertinho
 Gols:Israel, Val, Elder  (São Francisco F.C), Ronaldo, Ricardo(Catados F.C)
 São Francisco F.C/Jardim  São Francisco: 1-Erachio, 2- Jailson,3-Odair, 14- Reis, 5-Deron, 9-Israel, 11- Val- Banco de reservas:15-Magrão, 7- Elder, 4-Dunga - Técnico: Auxiliar: Perninha-Auxiliar: Alemão-Presidente: Bento

Catados F.C:1-Agnaldo, 4- Barão, 5- Ronaldo Giano,7-Erimar, 8- Val Baiano, 9-Ronaldo,10-Ricardo "Negão"- Banco de reservas:17-João Baiano, 3- Maurício, 2- Gilberto, 15- Beto-Técnico:Moisés -Presidente: Puruca.

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário