domingo, 11 de junho de 2017

São Lourenço goleia por 3 a 0 o Meninos do Taboão e confirma a melhor campanha da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017


Jogando já classificado o São Lourenço FC entrou em campo para confirmar o 100% na fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017 e goleou por 3 a 0 o Meninos do Taboão FC, a partida foi valida pelo grupo E da competição.
O São Lourenço não quis saber de poupar jogadores entrou com força máxima e começou a comandar a partida, e logo abriu o placar Rodrigo recebeu passe na esquerda e cruzou a bola pegou efeito e bateu na trave do goleiro Eder e no rebote Junior Preto sozinho soltou a bomba fazendo o gol, São Lourenço 1 a 0 Meninos do Taboão.



Ainda no fim do primeiro tempo o São Lourenço ampliou o marcador, Peba recebeu lançamento pela esquerda e cruzou na medida certa para o matador Juninho que não desperdiçou a chance, bateu forte fazendo o seu quito gol na competição.




No segundo tempo o Meninos do Taboão perdendo ate arriscou o ataque, chegou com um bom toque de bola só que na hora do ultimo toque o chute pro gol errou todos os chute perdendo os gols.



O São Lourenço com a vantagem ficou tocando a bola, e quando foi para o ataque fez o terceiro gol, Eudes que tinha acabado de sair do banco de reservas aproveitou o rebote teve a calma de dominar a bola e bater no cantinho do goleiro Eder que não conseguiu fazer a defesa, gol do São Lourenço.



Com a goleada o São Lourenço ficou com 100% na fase de grupos, 3 jogos foram 3 vitorias, o ataque bem efetivo 7 gols, e a defesa bem firme tomou 1 gols só.
Nas oitavas de final o São Lourenço vai encarar o time da casa o Palmeirinha por uma vaga nas quartas de final.


Ficha técnica:

Local: Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 10/06/2017
Arbitro: Ivan Santos
Assistente I: Alex Ischingi
Assistente II: Fernando Pinheiro

Mesária: Dayane Tavares
Gols: Junior Preto, Junior e Eudes (São Lourenço)

São Lourenço FC: 1- Fala Mansa; 2- Douglas, 13- Didi, 14- Lupi, 5- Danielzinho, 6- Rodrigo, 7- Junior Preto, 8- Evandro, 10- Fagner, 17- Peba e 9- Junior – Banco de reservas: 33- Darcio, 19- Douglas, 18- Eudes, 15- Thiago Broka – Técnico: Josival

Meninos do Taboão FC: 1- Eder, 2- Emerson, 3- Felipão, 4- Cirilo, 5- Everton, 6- Francinaldo, 7- Weverton, 8- Rodrigo, 10- Kleber, 11- Gustavo e 9- Jonatan – Banco de reservas: 14- Fabio, 13- Renato, 15- Anailton


Matéria: Futebol da Quebrada -  Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário