sexta-feira, 23 de junho de 2017

Jogo do Milhão? Não! Acessos de um milhão!



É com imenso prazer que o blog Futebol da Quebrada chega a um milhão de acessos! Nunca foi fácil! Assim diria a favela. Mas estamos aí! Entre trancos e barrancos, terrões e sintéticos em meio a várzea dando nossa colaboração. O futebol é amador mas o varzeano é apaixonado! 



Nesses três anos de existência do blog muita coisa mudou para “imprensa varzeana”. Muitos colegas novos, muito interesse das novas mídias, as vezes se aproveitando de um bom momento ou de um evento bacana, ma segue o jogo, estamos aqui por amor e não importa o momento. Temos nossas falhas às quais na base do improviso e muita força de vontade tentamos ultrapassar. O importante é que quando fazemos nosso trabalho temos a certeza que demos o melhor. Sempre pensando em se modernizar mas sem perder aquela pontinha de tradição. 

O nosso muito obrigado aos milhares de leitores que nos acompanham nos computadores, celulares e afins. A várzea assim como num samba de Nelson Sargento, “agoniza mas não morre” e nunca morrerá enquanto existir amor puro a amizade e ao futebol.

Matéria: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário