terça-feira, 13 de junho de 2017

Palmeirinha segura o zero a zero e avança para a fase eliminatória da 10ª Copa da Paz 2017


Fechando a ultima rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz de Futebol Amador 2017, jogo decisivo entre as equipes do Associação Palmeirinha do Paraisópolis que segue na competição após empatar em zero a zero contra o ADC Levanta Poeira do Jardim Roberto.



Com o grupo H embola a vaga nas oitavas de final só foi decidida nos critérios de Gols Prós, o Palmeirinha marcou 4 gols e o Levanta Poeira só 2 gols.

Com a bola rolando o time da casa o Palmeirinha teve a primeira grande chance de abrir o placar, o meio campista Jorge bateu falta rápido para o lateral direito Buiu que saiu sozinho sem marcação e chutou forte em cima do goleiro Japonês que fez boa defesa evitando o gol.




Outra boa jogada do Palmeirinha quase saiu o gol, o meio campista Jorge foi lançado na esquerda foi na linha de fundo e cruzou na medida certa para o atacante Gustavo que subiu sozinho e deu um tiro de cabeça a bola caprichosamente explodiu no travessão do goleiro do Japonês que teve sorte no lance a bola foi para fora.

Com o susto o Levanta Poeira foi par ao ataque tentar fazer o gol, Negão recebeu passe na direita e bateu cruzado, e a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Juninho e saiu em tiro de meta.




O Levanta Poeira quase fez o gol no fim do primeiro tempo e na bola parada, Isaac cobrou e o atacante Gui desviou de cabeça e o goleiro Juninho se esticou todo fazendo linda defesa espalmando para fora.

 No segundo tempo o Palmeirinha se fechou na defesa e não deixou o Levanta Poeira chegar perto do gol do goleiro Juninho.

A melhor chance foi do Levanta Poeira, na pressão já no fim do jogo bola na área do Palmeirinha a zaga ficou olhando o atacante Negão chutar sozinho pegou mal na bola que foi para longe do gol do goleiro Juninho.




Com o empate o Palmeirinha se classificou para as oitavas de final, já o Levanta Poeira se despede da copa.

Nas oitavas de final o Palmeirinha ficou com a pior campanha, e vai encarar o melhor time da fase de grupos o São Lourenço.






Ficha técnica:

Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 10/06/2017
Arbitro: Junior Santos
Assistente I: Fernando Pinheiro
Assistente II: Júlio Xanthopulo
Fotografa Oficial da Copa: Luciana Leal
Gols: -------------------------------------------------

Associação Palmeirinha do Paraisópolis: 12- Juninho; 2- Buiu, 3- Robson, 16- Toninho, 15- Sassa, 8- Geh, 10- Fumaça, 6- Dido, 9- Jorge, 7- Sú e 11- Gustavo – Banco de reservas: 18-  Tonho, 5- Josa, 23- Júlio, 25- Cafú, 4- Emerson – Técnicos: Bruno e Benício

ADC Levanta Poeira Jardim Roberto: 12- Japonês; 2- Soldado, 13- Dudu, 3- Rodrigo, 5- Bilu, 8- Garrinha, 19- Antônio Carlos, 10- Nando, 11- Isaac, 25- Negão e 9- Gui – Banco de reservas: 23- Sapo, 6- Renato, 22- Corro, 13- Gustavo, 14- Vitor, 15- Jesser, 17- Felipe – Técnico: Cleber


Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário