terça-feira, 27 de junho de 2017

Terceiro bate por 1 a 0 o Panela e se classifica para a semifinal da 1ª Copa Cdc Parque Bristol 2017

Domingo (24/06), jogo decisivo de quartas de final da 1ª Copa Cdc Parque Bristol 2017, o confronto foi entre as equipes do Terceiro Mundo FC da Vila Brasilina se classificou para a semifinal da competição após bater por 1 a 0 do Panela FC do Parque Bristol.


Jogando em casa o Panela FC não conseguiu se segurar e acabou perdendo o jogo e a vaga para o Terceiro mundo que vai disputar a semifinal da copa.

No primeiro tempo o jogo começou bem apertado com muita marcação forte das duas equipes ninguém querendo perder nenhuma dividida.


As chances que as equipes tiveram não conseguiram concluir a gol e o placar teimoso permaneceu mesmo em zero a zero guardando as emoções para o segundo tempo.

No segundo tempo o Terceiro Mundo voltou no ataque e conseguiu fazer o gol da vitória e da classificação, roubo de bola no meio campo do Negão que tocou para Kinho que pensou rápido e já deixou com Thiaguinho que fez o corta luz na marcação e tocou para Negão que não foi fominha e deixou na cara do gol o matador Betinho sozinho sem marcação deu um tapa na saída do goleiro Giovanni que não conseguiu fazer a defesa, gol do Terceiro Mundo para delírio da grande torcida presente no campo.


Perdendo o jogo o Panela foi para o ataque tentar conseguir empatar a partida, mais parou na boa marcação do time do Terceiro Mundo que fechou bem a casinha e não deixou a bola chegar no gol do goleiro Zoran.

O Terceiro Mundo quase fez o segundo gol, jogada rápida Renatinho lançou Negão que teve calma de dominar a bola limpar a jogada e bateu colocado, e a bola explodiu no travessão do goleiro Giovanni e saiu quase gol.


E no fim do jogo outra grande chance perdida do Terceiro Mundo, contra-ataque rápido Thiaguinho saiu sozinho e na hora de se consagrar chutou para fora perdendo o gol feito, dando números finais a partida.

O terceiro Mundo com a vitória vai encarar na semifinal o Veneza, a partida esta marcada para o próximo fim de semana dia (02/07) as 12h00.



Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário