segunda-feira, 12 de junho de 2017

Unidos do Ester segura o empate de 0 a 0 contra Aliança e se classifica para as oitavas de final da 10ª Copa da Paz 2017

O destaque ficou para o goleiro Nikinha que fechou o gol e pegou o pênalti no ultimo minuto do jogo

Sábado (10/06), ultima rodada da fase de grupos da 10ª Copa da Paz 2017, jogando por uma vaga nas oitavas de final da competição, o Unidos do Ester se classificou com o empate sem gols contra o Aliança FC do Parque Europa, a partida foi valida pelo grupo H da copa.




A Torcida Aliloucura deu um show na arquibancada não parou de cantar um só minuto, e o time dentro de campo não correspondeu e viu a classificação ir por água abaixo, no ultimo lance do jogo na cobrança de penalidade máxima desperdiçada pelo atacante Wear que bateu no canto o goleiro Nikinha esperou até e fez a defesa e conseguindo a vaga para o Unidos do Ester.




Com a bola rolando o Aliança tendo que ganhar começou no ataque, o meio campista Moroto bateu falta e o goleiro Nikinha espalmou para escanteio.

Outra boa jogada do Aliança saiu dos pés do meio campista Edgar que fez boa jogada individual e bateu cruzado a bola passou na boca do gol do goleiro Nikinha e saiu em tiro de meta.



Depois dos susto o Unidos do Ester achou um bom contra-ataque e quase abriu o placar, o meio campista Emerson lançou o atacante Tatu que saiu em disparada pela esquerda e chutou cruzado a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Lacerda e saiu, quase gol.

Na pressão o Unidos teve a bola do jogo no fim do primeiro tempo, o meio campo recuou a bola errado para a zaga que não conseguiu dominar e Tatu saiu sozinho sem marcação chutou forte a bola explodiu no pé da trave do goleiro Lacerda e no rebote Niel chutou e a zaga se recuperou e evitou o gol.



No segundo tempo o Aliança voltou em cima e na cobrança de escanteio quase saiu o gol, o lateral direito Diego cobrou na cabeça de Henrique subiu sozinho e cabeceou no canto o goleiro Nikinha voou e fez excelente defesa evitando o gol.




Em cima o Aliança novamente no ataque, o atacante Kanu recebeu lançamento dominou a bola no peito e soltou a bomba o goleiro Nikinha bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio.

O Unidos do Ester no contra-ataque perdeu a chance de matar a partida com Marquinhos que recebeu o passe limpou a jogada passando pela marcação e sozinho na fazer o gol chutou na trave perdendo o gol.

E no fim da partida já na ultima bola cobrança de escanteio Odilho cobrou e a zaga do Unidos do Ester tentou cortar a bola e acabou fazendo pênalti. O atacante Wear chamou a responsabilidade pegou a bola foi autorizado esperou uma eternidade e na hora de bater no gol o goleiro Nikinha adivinhou o canto e fez a defesa do jogo espalmando para escanteio, e segurando o empate e a classificação para o Unidos do Ester.




Na oitavas o Unidos do Ester vai encarrar o Currião que vem com 100% na copa, aguenta coração


Ficha técnica:

Local: Campo Arena Palmeirinha do Paraisópolis – Zona Sul – SP
Data: 10/06/2017
Arbitro: Fabio Florindo
Assistente I: Denis Gonçalves
Assistente II: Ivan Santos
Mesária: Dayane Tavares
Fotografa Oficial da Copa: Luciana Leal
Gols: --------------------------------------------

Aliança FC Parque Europa: 1- Lacerda; 2- Diego (16- Wear), 3- Henrique, 4- Odilho, 6- Alécio (17- Davi), 8- Bozo, 7- Edgar, 10- Moroto, 13- Zoio (15- Elielton), 9- Kanu e 11- Indio – Banco de reservas; 17- Davi, 15- Elielton, 16- Wear, 14- Rony – Técnicos: Negão e Ere

Unidos do Ester: 1- Nikinha; 2- Luan, 3- Renilson, 4- Alex, 8- Ney, 18- Cley, 17- Bruno, 10- Emerson, 9- Thiago, 7- Niel e 11- Tatu – Banco de reservas: 19- Diego, 20- Du – Técnico: Cicero

Matéria: Futebol da Quebrada – Fotos: Luciana Leal



Nenhum comentário:

Postar um comentário