terça-feira, 29 de julho de 2014

Clássicos dos campeões o Pioneer levou a melhor e bateu por 1 a 0 o 9 de Julho da Casa Verde

Atacante Rodrigo com gol de letra deu a vitoria para o Pioneer

7º copa da paz na comunidade do Paraisopolis teve casa cheia os amantes do futebol de várzeano compareceram em peso para ver o grande clássico entre  Zona Sul e Zona Norte, nem o frio a garoa fina afastou o apaixonado pela bola veia e deu Pioneer Vila Guacuri que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o 9 de Julho da Casa Verde Alta, a partida foi valida pela Chave E.
O Pioneer com nova diretoria estreou com o pé direito Presidente Nono e o Vice Elias, a equipe teve renovação do elenco de quase 80% só ficando alguns remanescentes .
Pioneer (Preto, Vermelho e Azul) 9 de Julho (Branco e Preto)
O primeiro tempo da partida as duas equipes tocando muita bola a marcação chegando junto e não dando espaços para o arremate ao gols.
A Equipe da Casa Verde chegou levou perigo com a bola parada, aos 13 minutos o lateral esquerdo Valter bateu falta o chute saiu forte e o goleiro Marins deu um tapa pra escanteio bola resvalou ainda no travessão e saiu.
O Pioneer assustou só aos 26 minutos, contra-ataque rápido atacante Makita foi lançado e dividiu com o goleiro Gambá , e o Salomão pegou o rebote e bateu pro gol bola ia entrando e o zagueiro  salvou em cima da linha evitando o gol e tirando para longe.

Pioneer (Preto, Vermelho e Azul) 9 de Julho (Branco e Preto)
VER MAIS IMAGENS AQUI
Na segunda etapa o Pioneer abriu o placar logo cedo, aos 4 minutos o volante Wellington fez boa jogada no meio campo e lançou o lateral esquerdo Valter tentou matar a bola no peito e escapou Zé Roberto aproveito e tocou para Makita que foi na linha de fundo e cruzou o atacante Rodrigo se antecipou a zaga e fez um golaço de letra para delírio da torcida Pioneiros.
E aos 8 minutos o Pioneer quase ampliou, o goleiro Gambá foi dar um chutão pra frente pegou mau na bola que sobrou limpa pra Rodrigo sem marcação e sem goleiro bateu pra fora perdendo a grande chance ampliar a partida se tivesse filmado eia entrar para a galeria do  inacreditável futebol clube.
O 9 de Julho cresceu na partida e aos 20 minutos o zagueiro Fá bateu falta na área e a zaga do Pioneer quase fez contra bola passou raspando o travessão e saiu em escanteio.
Outra boa jogada do 9 de Julho foi aos 28 minutos, o volante Edgar deu um chutão pra frente bola pingou na frente do goleiro Marins que ficou vendido no lance e Hugo bateu pro gol Marins se recuperou rápido e fez a defesa segurando firme.
Só dava 9 de Julho e o Pioneer atrás segurando a pressão, aos 30 minutos outra boa chance  Fá bateu falta do meio da rua bola passou raspando o ângulo do goleiro Marins e saiu para tiro de meta.
O Pioneer chegou novamente no ataque so aos 36 minutos, teve a chance de ampliar o placar, Daniel fez ótima jogada e tocou para Makita que limpou a jogada e na hora da conclusão bateu em cima da zaga que evitou o gol.
E no fim da partida o 9 de Julho foi com tudo em busca do gol de empate, e na pressão quase marcou bola na área indecisão do goleiro Marins e o zagueiro Jeremias que testou a bola que passou raspando o travessão e quase marcou contra o patrimônio.
Com a vitoria o Pioneer deu um passo importante no grupo que é considerado o da morte.

Local: Campo do Palmeirinha  - Zona Sul - Sp
Data / hora: 26/07/2014 – 18hrs30
Árbitro:  Willians N.S Costa
Assistente I: Benedito Jesus
Assistente II: Tiago Mattos
Mesária: Daiane Tavares
Gol: Rodrigo (Pioneer)

Pioneer F.C / Vila Guacuri: 1- Marins; 2- Zé Roberto, 3- Wesley, 4- Jeremias, 5- Vagner (16- Leo), 6- Jean (17- Ricardo), 7- Caio, 8- Wellington, 9- Makita, 10- Salomão (19- Peixinho) e 11- Rodrigo (13- Daniel) – Banco de reservas: 12- Celso; 13- Daniel, 16- Leo, 17- Ricardo, 18- Willd, 19- Peixinho – Técnico: Marquinhos – Preparado Físico: Leo

9 de Julho F.C / Casa Verde Alta: 1- Gambá; 2- Bruninho, 3 - Fernando, 4- Fá, 5- Edgar, 6- Valter (23- Baiano), 7- Caio (17- Nicolas), 8- Diego (15- Hugo), 9- Bolinha (21- Alan), 10- Mosquito (20- Everton) e 19- Duilio – Banco de reservas: 1- Alessandro; 14- Luizinho, 15- Hugo, 16- Jhony, 17- Nicolas, 18- Viola, 20- Everton, 21- Alan, 25- Evanio, 23- Baiano, 26- Willian – Técnico: Ederson – Auxiliar: Thiago


Matéria Eduardo Lima / Fotos Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário