quarta-feira, 30 de março de 2016

Aliança Futebol Clube realizou um evento beneficente com sabor diferente para as crianças da comunidade e os alunos do EE Prof. Paulo Octavio de Azevedo

Com presenças ilustres da modelo e ex-panicat Dani Bolina e do empresário Felipe Nava, que adoraram o evento beneficente. Aliança Futebol Clube um dos times amadores da zona sul de São Paulo localizado no bairro de Piraporinha, realizou pela 2º vez o evento solidário alinhando esporte e educação, com o intuito de aproximar a escola da comunidade e melhorar a desempenho acadêmico dos alunos. Como sabemos muitas crianças e adolescentes estão às margens da sociedade, e não conseguem aproveitar seu tempo da maneira como deveria, inclusive dentro de escolas públicas da região não há condições necessárias que possibilite aos jovens de se divertir da maneira correta. 


Diante dessa necessidade da comunidade, o clube de futebol de bairro Aliança, organizou o evento ACE novamente, que teve inicio com um campeonato de futebol interclasse direcionado aos alunos do ensino fundamental da Escola Estatual Professor Paulo Octavio de Azevedo, o campeonato teve inicio dentro da própria escola que fica localizada na zona sul de São Paulo. 

" VER MAIS IMAGENS DA FESTA AQUI"



Na sede do time Aliança F.C, que fica localizado próximo à escola houve o encerramento dos jogos. A comemoração contou com a participação especial dos membros da direção da escola, da Bateria Aliloucura, e Dani Bolina que realizou a entrega das medalhas.


O evento foi um grande sucesso e teve apoio de grande parte da comunidade local, contou com a participação de moradores da região que atuaram como voluntários.

Esperamos dar continuidade no projeto com maiores proporções, através de mais patrocinadores, colaboradores e voluntários. O objetivo do projeto é estreitar a relação comunidade, escola e educação, e oferecer um caminho alternativo para as crianças.


A organização agradece o apoio da escola, e o empenho de todos os colaboradores e voluntários envolvidos no evento.


Matéria de Elivelton Lopes 

domingo, 27 de março de 2016

SEMEAR A.S” UM BEM PARA A COMUNIDADE

Histórico do SEMEAR. O Semear é Uma Iniciativa de Ação Socal que funciona dentro espaço Gigantinho cuja é Clube Desportivo da Comunidade (CDC) Parque América, o “Gigantinho“.
A entidade possui um escritório administrativo, uma biblioteca, um salão com palco para oficinas e teatro, danças, músicas, peças diversas e outras atividades culturais e artísticas; possui um pátio com bom espaço, duas salas para guardar materiais descartáveis, banheiros para os participantes, quadra de esportes com vestiários feminino e masculino.
No começo dos anos 70 era apenas um córrego, houve uma mobilização popular empreendida pelos líderes comunitários da época para a sua canalização. Com isso aterraram o local, foi colocado tubos e feito um campinho de futebol; do campinho foi montada a Sociedade Amigos de Bairro, depois houve um mutirão para se fazer a quadra com ajuda, inclusive, da prefeitura, administrada na época por Franco Montoro. Daí a população começou a usar a quadra e os times foram aparecendo. Nos anos 80 foi feito outro mutirão, foram realizados bingos para arrecadação de recursos até conseguirem cobrir a quadra. No final dos anos 80 ao início dos anos 90 a prefeitura criou um projeto denominado CDM (Clube Desportivo Municipal) para que a população local tomasse conta da área. Nos anos 90, a prefeita Marta Suplicy, mudou o nome novamente para CDC.
No local funciona uma escolinha de futebol de salão que foi criada há 15 anos atrás (1994) pela Semear; durante três meses só havia um aluno, mas foram chegando mais e depois de cinco meses já eram doze, hoje são mais de trezentos alunos na faixa etária de 4 a 17 anos.
O senhor Hélio Rosa Viana, formado em educação física é árbitro da Federação Paulista de Futebol de Salão, foi jogador profissional durante 12 anos, atualmente é treinador. O senhor Silvio é o atual presidente da entidade Semear e o senhor José Néris Nougueira é o vice da Silva e primeiro secretário Dijalma Cardoso Bispo . A entidade conta com três professores voluntários:
Professor António Rodrigues Gomes.
Professora Júlia Graciela de Sousa Oliveira.
Professora Atalita Aparecida da Silva Santos.
GINAZIO DE ESPORTES GIGANTINHO teve nova eleição em 2015 e seu presidente atual é o senhor Silvio. O Gigantinho está
Situado na Av. Rosaria no parque America o Gigantinho possui um escritório para administração, uma biblioteca, um salão com palco para oficinas de teatros, danças, musicais e outras. Culturas artísticas possuem também uma quadra de esporte com dois vestiários e um pátio com bom espaço. Duas salas para guardar materiais descartáveis e banheiros masculinos e femininos.
O Gigantinho no seu começo era uma área largada onde passava o esgoto de algumas ruas, alguns moradores, entre eles o Helio.
Cercaram e construíram em tomaram conta do ginásio (um campinho) hoje pertence ao bairro.
Hoje são mais de 300 alunos crianças que estudam no Gigantinho. Fazem aulas de futebol, capoeira, vôlei, danças etc. As aulas são gratuitas sem ajuda governamentais e Gigantinho está oficializado com a prefeitura para obter identidade estadual para futuros projetos.
O coordenador.
Professor Helio- Professor de educação física em escolas estaduais e municipais está no Gigantinho desde começo.
Do projeto social Semear a cada dia procura ser mais leal com as crianças carentes, procurando ajudá-los com o apoio da sua comissão (conselheiros) Adenilson Santos Ferreira, Benedito Vieira Marcineiro, Edivan Ferreira dos Santos, Francisco José Cardoso, Luiz Pereira de Oliveira,Viviane Aucântara de Mura e Sebastião Vieira , vem honrando o compromisso de cidadã brasileiro, um bom exemplo para sociedade.
Por: Sebastião Vieira

quarta-feira, 23 de março de 2016

EC Jardim São Carlos bate por 2 a 1 o Nove de Julho e esta na grande final da Super Copa Pioneer 2016

Destaque para o volante Jean deu a assistência para o gol de Thiaguinho e marcou o gol da vitória

Domingo (20/03), a bola rolou pela semifinal da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o confronte entre as equipes do EC Jardim São Carlos que bateu por 2 a 1 o Nove de Julho FC da Casa Verde Alta.
Logo na entrada em campo as equipes já começaram a se estranhar tudo por causa de qual banco de reservas iam ficar.
A duas equipes são velhas conhecida o confronto já aconteceu na copa na primeira fase e que se deu melhor foi o Nove de Julho bateu por 1 a 0 o EC Jardim São Carlos



Resolvido o problema do banco de reservas, com a bola rolando o jogo foi bem disputado com muita marcação e poucas chances de claras de gols.
No contra-ataque o EC São Carlos abriu o placar, o volante Jean lançou o atacante Thuiaguinho que saiu em velocidade e soltou a bomba sem chances para o goleiro Vitor que pulou e não conseguiu fazer a defesa.
Nem deu tempo do EC São Carlos comemorar o gol, tomou o empate na bola parada o meio campista Diego Lamera bateu com perfeição na gaveta do goleiro Renatinho que não conseguiu evitar o gol, partida empatada.


Esse foi o primeiro tempo que o EC São Carlos fez o gol e não segurou o placar e cedeu o gol de empate pra o Nove de Julho FC da casa Verde Alta.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo a melhor chance do Nove de Julho foi no contra-ataque a bola caiu nos pés do atacante Felipe que chutou de primeira a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Renatinho e saiu em tiro de meta.
O São Carlos fez o segundo com o volante Jean que recebeu passe dentro da grande área sozinho não desperdiçou a chances e bateu sem chances para o goleiro Vitor que ate tentou fazer a defesa mais não conseguiu.

O tempo passando e o placar a seu favor o EC Jardim São Carlos se fechou na defesa fazendo um paredão e não deixando a bola chegar ao gol do goleiro Renatinho.O Nove de Julho com pressa começou a errar muito e não conseguiu a chegar ao gol de empate.
Com a vitória o EC São Carlos vai encarar o Cdc Parque Doroteia na grande final.




Por: Eduardo Lima

Cdc Parque Doroteia é finalista da Super Copa Pioneer 2016

Goleiro Dida pega pênalti e coloca o CDC Parque Doroteia na final da Super Copa Pioneer 2016

Domingo (20/03), abrindo a semifinal da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, jogo eletrizante entre as equipes do Cdc Parque Doroteia que se classificou para a final nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 3) a após o empate por 1 a 1 contra o EC Jardim Regina.


O Cdc Parque Doroteia entrou em campo com a melhor campanha 100% de aproveitamento em 5 jogos 5 vitorias, já o EC Jardim Regina vem passando no sufoco só nas cobranças de pênaltis.
O jogo começou com as duas equipes se estudando em campo, marcando muito e arriscando pouco no ataque.
O primeiro chute a gol foi do Jardim Regina aos 10 minutos o meio campista Pezão recebeu passe na direita e arriscou o chute forte e rasteiro no cantinho do goleiro Dida bem colocado fez boa defesa.
A resposta do Cdc aconteceu o gol, p meio campista Caio bateu escanteio fechado e o volante Danilo tentou tirar a bola e acabou jogando contra o patrimônio fazendo o gol contra.


E aos 22 minutos jogada no meio campo os jogadores Prea do (Cdc) e Maurinho do (EC Jardim Regina) se estranharam e foram expulso.
Na bola parada o EC Jardim Regina quase empatou a partida Hugo Preto bateu falta a bola passou tirando tinta da trave do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.
No fim do primeiro tempo o EC Jardim Regina foi com tudo para o ataque e parou no travessão, o atacante Hugo Branco aproveitou o cruzamento e e cabeceou a bola caprichosamente foi no travessão do goleiro Dida que contou com a sorte ficou olhando ir para fora.




No segundo tempo o EC Jardim Regina saiu rápido em busca do empate, o meio campista Pezão roubou a bola saiu em disparada e tocou para Hugo Branco invadiu a área na hora da batida pro gol o lateral direito Henrique fez pênalti. O meio campista Do chamou a responsabilidade e bateu com personalidade deslocando o goleiro Dida empatando a partida.


O Cdc assustou na bola parada, Caio bateu falta Leo cabeceou a bola pro meio da área e a zaga afastou no rebote Nene bateu de primeira a bola ficou no meio do campinho e a zaga tirou jogando para fora.
No contra-ataque  o EC Jardim Regina assustou, Hugo Branco recebeu passe na direita fez boa jogada individual e bateu pro gol o goleiro Dida saiu rápido e fechou o ângulo e fez boa defesa segurando firme.

Outro bom ataque do EC Jardim Regina foi com Hugo Preto recebeu passe na direita cortou pro meio do campo e soltou a bomba o goleiro Dida bem colocado fez a defesa.
E no fim do jogo Cdc teve a ultima bola, o lateral Henrique fez boa jogada na direita e fez o cruzamento na cabeça do atacante Ziel não aproveitou e cabeceou para fora.
Com a partida empatada em 1 a 1 a vaga para a final só foi decidida na cobranças de pênaltis o goleiro Dida do Cdc se destacou pegando a cobrança e levando o CDC Parque Doroteia para a grande final e encarar o EC Jardim São Carlos.
GOLEIRO DIDA FAZENDO A DEFESA NA COBRANÇA DE PÊNALTI 


GOL DE PÊNALTI DA CLASSIFICAÇÃO PARA A FINAL 




Por Eduardo Lima


Casão bate por 2 a 0 o Leões da Baixada e segue 100% na competição e se isola na liderança da chave (B)

Destaque para o atacante Makita fez o gol de falta e deu assistência para o gol de Niel

Sábado (19/03), jogando pela 3ª rodada da 1ª fase de grupos do 6º Campeonato de Futebol Amador da Divisão Especial de Diadema 2016, no campo do Distrital de Piraporinha o confronto foi entre as equipes do S.E.J Casa Grande que bateu por 2 a 0 o EC Leões da Baixada, o confronto valido pela chave (B).

O jogo entre os lideres da chave (B) quem se deu melhor foi o Casão que logo no primeiro ataque mostrou o cartão de visita, aos 7 minutos o atacante Makita bateu falta frontal a bola entrou do goleiro Mão de Onça que pulou e não conseguiu fazer a defesa.


A resposta do Leões da Baixada quase empatou a partida, jogada rápida o atacante Bruno Zaneli bateu pro gol a bola foi na trave do goleiro Buchecha e no rebote a bola caiu nos pés de Vidal bateu de primeira o goleiro Buchecha atento fez ótima defesa evitando o gol de empate.
Outro bom ataque do Leões da Baixada aconteceu com Bruno Zaneli que foi lançando na direita dominou a bola e soltou a bomba o goleiro Buchecha bem colocado fez boa defesa.
E no fim do primeiro tempo o Casão no contra-ataque quase fez o segundo gol, Niel lançando na esquerda saiu em velocidade e bateu por cima do goleiro Mão de Onça a bola estava entrando e o volante Marcelo tirou em cima da linha colocando para escanteio.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Casão a frente do placar ficou na defesa para explorar o contra-ataque, o Leões da Baixada perdendo foi com tudo em busca do gol de empate, e na bola parada assustou o meio campista Pica-Pau bateu falta fechado e o goleiro Buchecha fez boa defesa segurando firme sem rebote.
No ataque rápido o Leões do Morro teve a oportunidade de fazer o gol, Jonatans foi lançando e trombou com o goleiro Buchecha a bola sobrou para Bruno Zaneli foi cabecear Wiliiam chegou com tudo em cima da linha cabeceou pra fora jogando para escanteio.
Na pressão o Leões da Baixada quase empatou a partida, o atacante Bruno fez boa jogada na esquerda e cortou pra dentro da área na hora do chute a zaga afastou e no rebote o camisa 10 Leo dominou no peito e soltou a bomba a bola desviou no meio do caminho e passou tirando tinta da trave do goleiro Buchecha e saiu em escanteio.


O velho ditado do futebol quem não faz o gol  acaba tomando, no contra-ataque mortal o atacante Makita foi lançado na direita saiu em velocidade e bateu cruzado e Niel entrou de carrinho empurrando a bola pro fundo da rede fazendo a alegria da torcida que fez a festa na arquibancada.
E no fim do jogo o Leões da Baixada teve a bola parada, falta frontal e o lateral esquerdo Felipe bateu com jeito a bola explodiu na trave do goleiro Buchecha  contou com a sorte a bola correu em cima da linha e saiu para fora.

Com a vitória o Casão fica na liderança com 100% de aproveitamento, e o Leões da Baixada perde a primeira partida na competição. 






 
Ficha Técnica:

Campo: Distrital de Piraporinha  – Diadema – SP
Data: 19/03/2016 – Hora: 16hrs00
Arbitro: Emerson Duarte
Assistente I: Paulo Pinheiro
Assistente II: Marcos Felix
Representante da liga: Laercio
Gols: Makita e Niel (Casa Grande)

S.E.J Casa Grande: 12- Buchecha; 2- Zé Roberto, 3- Guilherme, 4- Caio (17- Robinho), 5- Barroso, 16- Wagner (6- William), 7- Niel, (23- Rodrigo), 8- Lucas, 9- Wilde (18- Marquinhos), 10- Salomão e 11 Makita – Banco de reservas: 17- Robinho, 6- William, 18- Marquinhos, 23- Rodrigo -  Técnico: Marquinhos


EC Leões da Baixada: 1- Mão de Onça, 2- Mazinho, 3- Indio, 4- Arnaldo, 5- Marcelo, 6- Felipe, 7- Vidal (18- Jonatans), 8- Pica-Pau, 21- Leandro Melo (20- Renan), 10- Leo e 11- Bruno Zaneli – Banco de reservas:  19- Denis, 20- Renan, Jonatans - Técnico: André

Por Eduardo Lima

terça-feira, 22 de março de 2016

Boa Vista goleia por 5 a 0 o EC União Bandeirantes pela divisão especial de Diadema 2016

Boa Vista briga na ponta da tabela, já o União Bandeirante é lanterna 


Sábado (19/03), 3ª rodada da 1ª fase de grupos do 6º Campeonato de Futebol Amador da Divisão Especial de Diadema 2016, a bola rolou entre as equipes do SA Boa Vista que goleou por 5 a 0 o EC União Bandeirantes, a partida foi realizada no campo Distrital de Piraporinha e valida pela chave (A).


O SA Boa Vista deu o primeiro chute a gol, Godoy cobrou escanteio curto para o lateral direito Oreia que cruzou a zaga do União Bandeirantes afastou mal a bola que sobrou para Thiaguinho de frente pro gol bateu para fora.
A resposta do União Bandeirantes veio com a bola parada o lateral direito Felipinho bateu falta a bola passou perto do travessão do goleiro Junior e saiu em tiro de meta.
Na cobrança de escanteio o Boa Vista assustou, Thiaguinho cobrou e a bola bateu em Leca e sobrou para Godoy que bateu de primeira no cantinho do goleiro Du que foi buscar no cantinho espalmando para fora.

Outro bom ataque do Boa Vista quase saiu o gol, Godoy recebeu passe na esquerda e soltou a bomba bola ia na gaveta o goleiro Du se esticou todo e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.

E no fim do primeiro tempo o União Bandeirantes teve a grande chance de abrir o placar o atacante Papudo saiu sozinho e na hora de fazer o gol bateu em cima do goleiro Junior que fechou bem o ângulo e fez a defesa e segurou o placar.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 



No segundo tempo o Boa Vista voltou com outra postura, o técnico Igor mexeu no time e colocou o atacante Jacaré e o meio campista Nenem logo na primeira bola quase fez um golaço olímpico bateu escanteio fechado e a bola explodiu na trave do goleiro Du e ficou viva dentro da área e Leo cabeceou o goleiro Du fez a defesa.
E aos 4 minutos o Boa Vista abriu o placar, o atacante Jacaré foi lançando e não alcançou a bola o goleiro Du se enrolou na jogada e deu de presente a bola para o atacante Jacaré que não desperdiçou gol aberto fez o gol.



Com o gol marcado o Boa Vista foi em busca do segundo gol e marcou aos 7 minutos, o atacante Leca recebeu passe na direita e bateu pro gol o goleiro Du aceitou tomou um frango foi com a mão mole e a bola entrou.




O União Bandeirantes teve a chance de diminuir o placar, Luiz Carlos bateu escanteio a zaga do Boa Vista afastou a bola e Luquinha pegou o rebote e tocou para Luiz Carlos que dominou e tocou na frente para Luquinha que limpou a jogada e bateu pro gol o goleiro Junior fez ótima defesa parcial e no rebote sozinho de baixo do gol e sem marcação perdeu o gol feito chutando para fora, entrando para a galeria do inacreditável futebol clube.

O terceiro gol do Boa vista veio pela direita, aos 25 minutos  Oreia recebeu passe limpou o zagueiro e bateu de pé esquerdo chute rasteirinho sem chances para o goleiro Du que não conseguiu fazer a defesa.



Desanimado o União bandeirantes não teve reação e tomou o quarto gol, o atacante Jacaré recebeu passe pedalou em cima do goleiro Du e não foi fominha tocou para Oreia que só teve o trabalho de empurrar pro fundo da rede fazendo o seu segundo gol na partida.




E no fim do jogo o Boa Vista fechou a goleada, o meio campista Mineiro recebeu passe e arriscou o chute o goleiro Du acabou tomando o quinto gol.




Com a goleada o AS Boa Vista fica na liderança junto com o Marivone AC e GR Sete de Setembro com 7 pontos, e na lanterna do grupo o EC União Bandeirantes em três jogos foram três derrotas.













Ficha Técnica:

Campo: Distrital de Piraporinha  – Diadema – SP
Data: 19/03/2016 – Hora: 14hrs20
Arbitro: Marcos Felix
Assistente I: Alexandre Pinheiro
Assistente II: Paulo Pinheiro
Representante da liga: Laercio
Gols: Jacaré, Leca, Mineiro e Oreia aos 25 2º T e aos 34 2º T (Boa Vista)

SA Boa Vista: 1- Junior; 2- Oreia, 3- Leo, 4- Vitão, 23- Laerte (25- Lelo), 6- Marcel (16- Edinho), 8- Thiaguinho (5- Jeorges), 20- Leca (22- Miranda), 18- Camarões (11- Nenem), 19- Dante (9- Jacaré), 10- Godoy – Banco de reservas: 5- Jeorges, 15- Gamba, 7- Caic, 16- Edinho, 9- Jacaré, 11- Nenem, 25- Lelo, 21- Leandro, 22- Miranda, 13- Danilo -  Técnico: Igor e Juninho

EC União Bandeirantes: 1- Du; 2- Felipinho, 17- James, 4- Tel (20- Jean), 3- Diego (19- Washington), 5- Pirulito, 8- Luquinha (14- Gabriel), 21- Luiz Carlos (13- Claytinho), 11- Beto (6- Indio), 10- Juninho, 15- Papudo  – Banco de reservas:  7- Ricardinho, 6- Indio, 13- Claytinho, 20- Jean, 19- Washington, 23- Caic, 14- Gabriel, 18- David - Técnico: Anderson


Por Eduardo Lima

quarta-feira, 16 de março de 2016

Nove de Julho empata em 1 a 1 contra o Favela do Heliópolis e fica com a vaga na semifinal nas cobranças de pênaltis

Goleiro Vitor pega pênalti e leva o Pit Bul a semifinal da Super Copa Pioneer

Sábado (12/03), fechando as quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o jogo foi entre as entre as equipes Nove de Julho FC da Casa Verde Alta que se classificou nas cobranças de pênaltis por (4 a 3) após o empate no tempo normal por 1 a 1 contra o Favela do Heliópolis.






O Favela do Heliópolis teve a chance de abrir o placar com o atacante Tiagão, o goleiro Celso deu um chutão pra frente a zaga e o goleiro Vitor do Nove de Julho bateu cabeça e Tiago não aproveitou a bobeira e chutou pra fora perdendo o gol.
A resposta do Nove de Julho veio com o lateral direito Caio que recebeu passe e bateu cruzado o goleiro Celso atento fez boa defesa.
No contra-ataque o Favela do Heliópolis assustou com Tiagão que recebeu passe saiu em velocidade e soltou a bomba o goleiro Vitor bem colocado fez a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 


No segundo tempo o Nove de Julho abriu abriu o placar o atacante Duilio recebeu passe e arriscou pro gol a bola desviou em Diego Washington e matou o goleiro Celso que ficou vendido no lance gol do Nove de Julho.


A resposta do Favela do Heliópolis veio no ataque seguinte de bola parada o meio campista Ronaldinho bateu falta a bola fez a curva e entrou goleiro Vitor não conseguiu fazer a defesa partida empatada.
Com a partida empatada a vaga a semifinal foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis, o goleiro Vitor se deu melhor pegou uma cobrança e levou o Nove de Julho a mais uma semifinal e vai encarar o EC Jardim São Carlos.






Por Eduardo Lima

São Carlos sofre mais ganha de 1 a 0 do R-2 Debony e pega na semifinal o Nove de Julho

Volante Wellington faz o único gol e leva o São Carlos semifinal

Sábado (12/03), abrindo as quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o confronto entre as equipes do EC Jardim São Carlos que bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 o R-2 Debony FC da Pedreira.






Com a torcida a seu favor o R-2 Debony começou em cima logo no primeiro ataque quase marcou o gol, o lateral esquerdo Silas bateu falta e o zagueiro Augusto subiu sozinho e cabeceou a bola explodiu no travessão do goleiro Renatinho e saiu em tiro de meta.




A resposta do Jardim São Carlos veio na bola parada, o meio campista Marcinho bateu falta e o volante Jean com liberdade subiu sozinho e cabeceou para fora perdendo o gol.
O zagueiro augusto bateu falta do meio da rua o goleiro Renatinho bem colocado fez a defesa tranquilo sem dificuldades.
No contra-ataque rápido Augusto roubou a bola e tocou para Boquinha que saiu em velocidade e arriscou o chute pro gol o goleiro Renatinho atento fez boa defesa.
E no fim do primeiro tempo o grito do gol ficou preso na garganta da torcida do R-2 Debony, o meio campista Nenem bateu falta a bola caprichosamente bateu na trave do goleiro Renatinho e saiu para fora quase gol.


No segundo tempo o R-2 Debony fez o gol, Nenem bateu escanteio Augusto dominou a bola e fez o giro bateu pro gol e o volante Wellington tirou em cima da linha jogando a bola para fora e evitando o gol.

Com o tempo passando o Jardim São Carlos foi para o ataque e aos 31 minutos fez o gol, o meio campista Marcinho cruzou a zaga afastou a bola e no rebote o volante Wellington sozinho dominou limpou a jogada e soltou a bomba fazendo o gol sem chances para o goleiro Felipe sem reação ficou olhando a bola balançar a rede.


Com a vitória o EC Jardim São Carlos vai encarar na semifinal o Nove de Julho.




Por Eduardo Lima

Boa Vista busca o empate por 1 a 1 contra o GE Sete de Setembro

Atacante Leandro sai do banco de reserva e marca o gol de empate para o Boa Vista 

Domingo (13/03), grade jogo pela segunda rodada 1ª fase de grupos do 6º Campeonato Amador da Divisão Especial de Diadema 2016, jogando em casa o atual campeão SA Boa Vista empatou por 1 a 1 contra o GE Sete de Setembro, a partida foi valida pela chave (A).


O primeiro tempo o jogo foi bem pegado com a marcação em cima não deixando os homens de criação jogar.
O bom momento do GE Sete de Setembro foi no contra-ataque rápido Nicolas foi lançando na esquerda e arriscou pro gol o goleiro Junior atento e bem colocado fez ótima defesa espalmando para escanteio, antes da bola sair resvalou no travessão.




A resposta do SA Boa Vista veio na bola parada, em cobrança de falta o atacante Jacaré bateu colocado o goleiro Viri atento foi buscar fazendo  boa defesa colocando pra escanteio.
Esse foi o primeiro tempo que o GE Sete de Setembro fez uma pressão inicial chegando assustar na bola parada em cobranças de falta e de escanteio, e pelo lado do SA Boa Vista preso na marcação só deu trabalho na falta batida pelo atacante Jacaré que o goleiro Viri bem colocado fez a defesa.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"


No segundo tempo o jogo ficou mais aberto, com as duas equipes procurando o ataque, e logo de cara o GR Sete de Setembro teve a chance de abrir o placar na bola parada, Cafu bateu escanteio e Nicolas cabeceou sozinho para fora perdendo o gol feito.
Na cobrança de escanteio o AS Boa Vista quase fez o gol, Gody bateu escanteio fechado bola venenosa o goleiro Viri fez boa defesa espalmando para fora e evitando o gol olímpico
O gol ficou preso na garganta da torcida do SA Boa Vista o meio campista Thiaguinho bateu escanteio a zaga do GE Sete de Setembro afastou mau a bola e no rebote Godoy chute desviou no meio do campinho e Danilo cruzou e Jacaré dominou e bateu em cima do goleiro Viri que fechou bem o ângulo e fez linda defesa.
E quem não faz toma, aos 12 minutos veio o castigo o gol do GR Sete de Setembro, o meio campista Evandro fez boa jogada e tocou para o atacante Nicolas fez o corte no zagueiro e bateu no cantinho do goleiro Junior que pulou e não conseguiu fazer a defesa.
Com o gol o GE Sete de Setembro se animou e foi em busca do segundo gol, Cafu bateu falta e Porquinho subiu sozinho e cabeceou o goleiro Juninho fez linda defesa segurando firme se rebote. 





Perdendo o SA Boa Vista saiu em busca do gol de empate, Godoy cruzou o atacante Leandro chegou batendo de primeira bola foi pra fora.
E no ataque seguinte saiu o gol de empate, o lateral esquerdo Marcel recebeu passe e cruzou na medida certa para o atacante Leandro sozinho cabecear e entrar com bola e tudo pra dentro do gol para a alegria da grande torcida do Boa Vista.
O GE Sete de Setembro quase fez o segundo gol, a zaga do Boa Vista Saiu jogando errado e a bola caiu nos pés de Fernando que dominou e arriscou pr gol a bola foi no cantinho o goleiro Junior atento foi buscar e fez ótima defesa evitando o gol, e segurando o empate ate o fim da partida.
Com a partida empatada o SA Boa Vista e GE Sete de Setembro fica na segunda colocação da chave (A) com quatros pontos e o líder é o  Marivone  A.C com 100% de aproveitamento ate agora na competição.








Ficha técnica:
Campo: Serraria – Diadema – SP
Data: 13/03/2016 – Hora: 11hrs20
Arbitro: Alex
Assistente I: Emerson Duarte
Assistente II: Gilmar
Representante da Liga: Galo
Gols: Leandro (Boa Vista) – Nicolas (GE Sete de Setembro)

SA Boa Vista: 12- Junior; 2- Oreia, 3- Danilo (14- Leo), 4- Vitão, 5- Laerte, 6- Marcel (25- Lelo), 8- Thiaguinho (20- Leca), 18- Camarões (15- Edinho, 7-, Dante (23- Leandro), 11- Godoy e 9- Jacaré – Banco de reservas: 1- Dicão; 14- Leo, 20- Leca, 23- Leandro, 15- Edinho  e 25- Lelo  – Técnico: Igor e Juninho

GE Sete de Setembro: 1- Viri; 2- Porquinho (21- Robinho), 3- Ronaldo, 4- Zé, 5- Eloy, 6- Bruno, 8- Ale, 11- Evandro (23- Rato),10- Cafu (25- Fernando), 9- Cafuzinho (22- Chipan) e 7- Nicolas – Banco de reservas: 21- Robinho, 22- Chipan, 18- Galão, 25- Fernando, 23- Rato - Técnico: Bide


Por Eduardo Lima

quinta-feira, 10 de março de 2016

Nove de Julho se classifica nas penalidades por (4 a 2) após o empate por 1 a 1 contra o Palmeirinha do Paraisópolis

Goleiro Vitor pega dois pênaltis e garante o Pit Bull nas quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer 2016

Sábado (05/03), o ultimo jogo das oitavas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador  foi entre as equipes do Nove de Julho FC da Casa Verde Alta  e Associação Palmeirinha do Paraisópolis . Nove de Julho se classificou nos pênaltis (4 a 2) após o empate em 0 a 0 contra a Associação Palmeirinha do Paraisópolis.



Muita emoção na entrada das equipes, foi o primeiro jogo do Nove de Julho após morte do presidente Pitu. A torcida do Pit Bull compareceu em massa para prestigiar a partida e fazer uma linda homenagem.

O jogo começou com as equipes se estudando em campo.  Com o meio campo congestionado o jeito foi jogar a bola na área, as defesas bem postadas não perderam nada para os atacantes.
O Palmeirinha fez o gol aos 20 minutos. O goleiro Juninho saiu jogando rápido e lançou Saulo, que dominou a bola e tocou para Fabiano que dominou  no peito encobrindo o zagueiro que não perdoou, soltou a bomba. Chute forte a queima roupa, o goleiro Vitor nem viu a cor da bola que estufou a rede num golaço.
O Nove de Julho não se abateu e foi em busca do gol de empate. Em um ataque rápido Duilio tocou para o meio campista Diego Lameira, que dominou e lançou Diego Washington na esquerda que foi na linha de fundo e bateu cruzado. A bola passou do gol, e no segundo pau sozinho Duilio soltou a bomba. O goleiro Juninho não conseguiu fazer a defesa, partida empatada.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

No segundo tempo o Palmeirinha teve a chances de fazer o gol. O atacante Danilo insistiu na jogada  roubou a bola e cruzou.
O Nove de Julho quase fez o gol na bobeira da zaga do Palmeirinha, Felipe invadiu a área e soltou a bomba. O goleiro Juninho fechou bem o ângulo e fez grande defesa evitando o gol.
Com a partida empatada a vaga só veio nas penalidades. O goleiro Vitor pegou dois pênaltis e garantiu o Pit Bull nas quartas de final da competição.


O Nove de Julho vai encarar o Favela do Heliópolis nas quartas de final.




Matéria por Eduardo Lima 

quarta-feira, 9 de março de 2016

Vida Loka na raça busca empate por 1 a 1 contra o Milianos e nas penalidades se classifica a quartas de final da 1ª Super Copa Pioneer 2016

Goleiro Franciel cata pênalti e leva o Vida Loka as quartas 

Domingo (06/03) abrindo a oitavas de final da 1ª Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2016, o Vida Loka da Favela Felicidade se classificou para as quartas de final na cobrança de pênalti por (5 a 4), após o empate por 1 a 1 contra o ADC MIlianos do Jardim Rosana.
O Miliano entrou em campo com a melhor campanha 100% de aproveitamento e pelo lado do Vida Loka a pior campanha de todas as equipes.


No primeiro tempo o Milianos abriu o placar, o atacante Fafy recebeu passe dominou e bateu de bico a bola foi no ângulo do goleiro Franciel que não conseguiu fazer a defesa.



Depois do gol marcado o Milianos recuou e com isso chamou o Vida Loka pro jogo, o atacante Nego foi lançando e na esquerda dominou e arriscou o chute a bola desviou no meio do caminho e amorteceu o goleiro Diego fez a defesa tranquilo.
Outro bom ataque do Vida Loka foi pela direita o atacante Nego recebeu passe invadiu a área e bateu rasteiro no cantinho o goleiro Diego foi buscar fez boa defesa espalmando para escanteio.
E no fim do primeiro tempo o Vida Loka tentou empatar a partida, o lateral direito Amaral fez boa jogada e tocou para Chavão que arriscou o chute da entrada da área o goleiro Diego bem colocado fez boa defesa segurando firme sem rebote.
Esse foi o primeiro tempo que o Milianos fez o gol e recuou, o Vida Loka só acordou depois que estava perdendo o jogo.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI "

No segundo tempo o Vida Loka vou com tudo em busca do empate, logo de cara teve a chance na bola parada o meio campista Rogerinho bateu forte a bola resvalou na barreira e passou tirando tinta da trave do goleiro Diego que ficou parada olhando a bola passar e ir para escanteio.
A resposta do Milianos veio também na bola parada, Coca bateu falta do meio da rua o chute forte o goleiro Franciel bem colocado fez boa defesa segurando firme.
Na cobrança de falta o Vida Loka sempre levava perigo, o meio campista André bateu colocado a bola passou raspando o travessão do goleiro Diego e saiu em tiro de meta.
Bola parada do Vida Loka quase marcou o gol de empate, Rogerinho bateu escanteio e o atacante Brasão debaixo do gol não alcançou a bola que passou e saiu quase gol.
E na bobeira do Milianos saiu o gol de empate do Vida Loka, Ricardinho recebeu passe no meio campo ficou preso na marcação o Vida Loka roubou e saiu em velocidade para o ataque, André cruzou e Geh ajeitou de cabeça para Brasão que entrou com bola e tudo fazendo o gol de empate e levando a torcida a loucura.
Com a partida empata o Vida Loka conquistou a vaga nos pênaltis por 5 a 4 o goleiro Fanciel pegou uma cobrança e desclassificou o Milianos que saiu da competição invicta com três vitorias e um empate.


Nas quartas de final o Vida Loka vai encarar o EC Jardim  Regina.




Por Eduardo Lima