segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Barracão F.C /Jardim Monte Azul é campeão da Copa Burakão 2016 ao vencer o Guanabara F.C nos pênaltis na Arena Buracão no Jd. São Bernardo SP

Na decisão de penalidade em 9 cobranças só uma entrou 

Pelo futebol amador “várzea”, neste domingo (07/08/2016),o  Barracão F.C /Jardim Monte Azul  se consagrou campeão da 6ª Copa Arena Burakão   apos empatar com o Guanabara FC no tempo normal   em 1 a 1 venceu nas cobranças de penalidades por 1 a 0 /=  ( 1)1 x 1 (0)    na Arena Burakão em Jd. São Bernardos  - Grajaú zona sul e São Paulo SP. Nesta bela competição que teve participações de grandes  equipes do futebol varzeano. 

Barracão FC (de branco  ) Guanabara F.C (de azul) lance de bola
Os finalistas são estas belas  equipes tradicionais da várzea em que os jogadores  brilham nas principais competições amadoras, formadas de bons jogadores com históricos vitoriosos em que habilidade  brilhou dentro de campo num jogo mais que emocionante na linda tarde domingo. Equilibradíssima esta final pra gosta de bom futebol se agradou do que viu. Pais, familiares de jogadores estiveram presentes unidos a grande massa torcida,  torceram de pé ao belo espetáculo de futebol da várzea que tem jogadores de nível profissional.

Barracão FC (de branco  ) Guanabara F.C (de azul) lance de bola
 As duas equipes entraram em campo festejadas, aplaudidas pelos seus torcedores na Arena Burakão , portanto  um bom futebol  foi apresentado pelas duas equipes. Os torcedores fizeram a festa com muita alegria e paz no país do futebol. A tarde de sol deu brilho ao bom futebol apresentado pelas duas equipes que buscaram o placa, a todo momento. Barracão F.C com um histórico invejável muito respeitado na região São Luiz e Campo Limpo com alguns troféus na sua sede. já o Guanabara da mesma forma, muito respeitado na região do Varginha vem de alguns títulos e uma campanha maravilhosa.


 Efeito disso, as torcidas compareceram em bom número para prestigiar cada lance da sua equipe. Antes da bola rolar os torcedores agitavam e incentivavam seus jogadores que entraram no gramado no clima festivo por se tratar de uma grande grande final. 
A grande  final começou em ritmo acelerado e  emoções foi o que  não faltou  na tarde de domingo  no  na Arena Buracão no duelo de duas excelentes equipes da capital paulista, representandos Jardim Monte Azul  e Jardim Guanabara no cenário do futebol.  Num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea paulista . A partida do começo ao fim foi emocionante. Equipes bem administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com  brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br. E só para ter uma ideia  as duas equipes construíram boas jogadas na tentativa de balançar as redes.
Barracão FC/Jardim Monte Azul/São Luiz SP.

A partida começou eletrizante la e cá com as equipes em busca do gol sem ne um pavor dando sinal que as redes iam balançar. E o placar no tempo normal foi de 1a 1, Elvis marcou para o Barracão e Paulo marcou para o Guanabara. !!. E a partida Empatada  no tempo regulamentar  foi para as penalidades máximas e aconteceu um fato curioso inacreditável !! ..Quase todo mundo perdeu os pênaltis e só foi decidido nas ultimas cobranças com vitoria para o Barracão.  Foi uma das decisões, partidas mais emocionantes da história do futebol, pelo que aconteceu nas penalidades.
Guanabara FC/Jardim Guanabara -Varginha SP

Cobranças para o Barracão:Leonel.converteu e Fernando, Matheus e Elvis perderam.
Cobranças para o Guanabara F.C/ : ....Everton,Romilson,Paulo Cesar, Enrique e José  todos perderam.!

Destaque para Elvis, Leonel autores dos gols e o goleiro do Sidney com defezas geniais (Barracão), Felizes nas jogadas..
Destaque: Paulo e Roberto com boas defesas (Guanabara) precisão no momento decisivo.

                                  VEJA A DISPUTA DE PENALIDADES INACREDITAL
Apos o jogo muita comemoração por parte do Barracão que seguiu viajem sobre carreatas de diversos automoveis e ônibus com torcedores para a Jardim Monte Azul  próximo ao terminal João Dias. Torcedores, jogares, dirigentes foram comer churrasco e comemorar junto a sua comunidade e alegrar seu bairro.  Já o Guanabara não se abateu com a derrota recebeu sua premiação e  o troféu de vice mostrando um papel bonito, agradeceu a sua torcida e também foi pra sua sede comer churrasco e tomar cerveja, cuja ja estava programada. Este é o país do futebol.
Barracão /Jardim Monte Azul ( 1)1 x 1 (0)  Guanabara F.C/ Jardim Guanabara SP



Ficha técnica
Campo: Arena Burakão( CDC Jd. São Bernardos) - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 07/08/16- 13h10
Arbitro:Guilherme Debochlaw
Assistente l: Sergio Júnior
Assistente ll: Michael Eder
Mesa: Cris
Evidencia: Eugênio, Evidencia: Agnaldo Néris, Edmílson de Paulo, Edmílson Carlos, Cris.
Publico: 3000 pessoas
Gols no tempo normal: Elvis (Barracão), Paulo (Guanabara FC)

Guanabara F.C/ Jardim Guanabara-Varginha: 1-Roberto, 2- Romilson,3- Enrique,4- Diego, 5- Carlosl,6- Daniel,7- Tiago,8- Nildevan, 9- Paulo,10- José,11- Everton, 13- André,18- Alex, 14- Rones, 19-Warmester,15- William/Técnico: Severino. 

Barracão F.C /Jardim Monte Azul- São Luiz: 1- Sidney,2- Jackson, 15- Aílton,4- Leonel,5- Cleiton,6- Fernando,7- Renan,8- Lucival,14-André,20-Anselmo,17- Benício,19- Evandro,18-Kaue,16- Maicon13-Mike,/ Técnico: Luiz .

Fotos e vídeo : Francisco Costa
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário